Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaby surfistinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gaby surfistinha

Tópico atualizado amores 2021 voltei com a conta saudades de todos , Surfistinha loira top Mais gata como nunca Dotada bem feminina #trans #ativa #feminina #loira
    ☎️ 13 99612-8913
    Last edited by GabyLoirinha; 11-01-2021, 15:24.

Olá amores estou no Guarujá -Sp local bem tranquilo e discreto climatizado .. e vou até motéis e hotéis de sua preferência
    Gatinha top feminina estilo namoradinha ativa e passiva um dote bem gostoso 20 cm duro e Leiteiro adoro come beijando na boca
    mais informações ☎️ 13 996128913

Comment

Dia de metelancia ohhh coisa boa come macho

Comment

Sou louco pra sair com vc amor.. sou de praia grande.. ai pela distancia e o tempo curto fico adiando. Rs. Mas ja vi varios relatos e videos q vc eh otima como ativa.. e é isso que quero experimentar. Rs. Mas vou dar um jeito. Bjao

Comment

Postado originalmente por Casadolitoral Ver Post
          Sou louco pra sair com vc amor.. sou de praia grande.. ai pela distancia e o tempo curto fico adiando. Rs. Mas ja vi varios relatos e videos q vc eh otima como ativa.. e é isso que quero experimentar. Rs. Mas vou dar um jeito. Bjao
          Ah sim rsrs não sabe oque está perdendo
          vem vários clientes da PG uma horinha até aqui mais tudo bem rsrs
          beijos

Comment

Mas nao tenha dúvidas que vou amor.. confirmar sua fama de ativa. Rsrsrs. E claro compartilhar com os amigos aqui.
            bjao linda

Comment

Oi linda!

Quando virá para SP?

Comment

Postado originalmente por Raphagon Ver Post
                Oi linda!

Quando virá para SP?
                oi amore acho que depois do carnaval vou da uma curta temporada em Sp beijos

Comment

Boa tarde Camaradas T-lovers

Sai com a Gaby surfistinha , 13 996128913
                  Pensa numa menina Gata Perfeita cheirosa uma pela macia bronzeada Dotada e bem ativa dominadora me deixou louco de tezaun
                  puta trans gata de alto padrão mesmo vale cada centavo super educada gente do bem
                  Seu local super tranquilo Atende sozinha cheguei lá me recebeu com uma sainha curta e top Aquele sorrisão perfeito uma Menina Linda confesso que fiquei apaixonado fazia anos que não saia com uma trans Assim estilo ela acho que será minha Fiel quando estiver por aqui litoral , Bom se escreve-se tudo detalhado daria um livro rsrs ,Podem ir sem medo prazer garantido beijão gata Felipão seu putinho fiel

Comment

Postado originalmente por Felipe asturias Ver Post
                    Boa tarde Camaradas T-lovers

Sai com a Gaby surfistinha , 13 996128913
                    Pensa numa menina Gata Perfeita cheirosa uma pela macia bronzeada Dotada e bem ativa dominadora me deixou louco de tezaun
                    puta trans gata de alto padrão mesmo vale cada centavo super educada gente do bem
                    Seu local super tranquilo Atende sozinha cheguei lá me recebeu com uma sainha curta e top Aquele sorrisão perfeito uma Menina Linda confesso que fiquei apaixonado fazia anos que não saia com uma trans Assim estilo ela acho que será minha Fiel quando estiver por aqui litoral , Bom se escreve-se tudo detalhado daria um livro rsrs ,Podem ir sem medo prazer garantido beijão gata Felipão seu putinho fiel
                    Obrigado amore foi muito bom mesmo volte sempre

Comment

Boa madruga amores Loirinha top de padrão
                      #surfgirl #2021 # toptrans

Comment

Tezaun em alto mar
                        Iate club Guarujá
                        whats 13 996128913
                        top trans totalmente Flex

Comment

vem pra Sp capital.... quero muito

Comment

Podem ir, saí com ela quando esteve em Curitiba no final de 2020.

Embora costume ser mais ativa, gosta de levar rola no bumbum.

Comment

Postado originalmente por Roveredo Ver Post
                              Podem ir, saí com ela quando esteve em Curitiba no final de 2020.

Embora costume ser mais ativa, gosta de levar rola no bumbum.
                              Rsrss safadinho

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                              trabalhando...
                              X