Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luana Fernandes +55 83 99854-1505 - Sao Paulo - SP - R$ 500

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Desbravandots Ver Post
    Já fui 3 vezes nela.
    Sempre bem arrumada e cheiorosa.
    Atende em flat de alto padrão na vila nova conceição.
    Pau de pequeno pra médio e não muito grosso. Bem gostoso pra quem é passivo iniciante.
    A primeira vez foi bem mais ou menos. Depois de 5 minutos sendo ativa ela começou a pedir para eu me masturbar e gozar.
    Nas outras duas vezes foi bom o programa. Ela é super ativa e mete muito. Única pena é que ela goza rápido.
    já fui 3x nela também!!!
    ela é super gente boa!
    o pau dela é bem gostoso de chupar, eu pelo consegui engolir o pau todo rsrs
    eu não achei que ela goza rápido não, achei o tempo ok! de 25 a 35 minutos socando e socando gostoso!!!
    pra quem é iniciante o pau dela é perfeito!!!
    assim que ela voltar de viagem vou voltar!!
    podem ir sem medo!!!

Comment

Ela é LB e atende em um flat muito bom na Vila Nova Conceição, com toalhas, chuveiro, tudo certinho. Mas realmente é bem diferente das fotos, quase outra pessoa. Também não curti pois achei que não se envolveu, teve dificuldade como ativa e a gozada do vídeo definitivamente não é dela, é totalmente diferente, gozou bem pouco.

Comment

Postado originalmente por sorvetequente Ver Post
        Ela é LB e atende em um flat muito bom na Vila Nova Conceição, com toalhas, chuveiro, tudo certinho. Mas realmente é bem diferente das fotos, quase outra pessoa. Também não curti pois achei que não se envolveu, teve dificuldade como ativa e a gozada do vídeo definitivamente não é dela, é totalmente diferente, gozou bem pouco.
        será que é a mesma Luana?
        eu achei ela bem parecida com as fotos, agora que ela está morena então, está mais parecida...

que tipo de dificuldade ela teve com você? quando fui nela (3x, como disse no post anterior) ela foi muito bem como ativa! me comeu gostoso!!
        eu só acha que ela é um pouco quetinha, eu gosto de ouvir e falar umas putarias no sexo... o pau dela estava duro sempre.. sempre gozou 2x em todos as vezes que fui nela
        em relação a gozada, acredito que ela não teria porque mentir... até porque ela sempre gozou bastante comigo... pode ser que você tenha tido azar.. acontece..

eu curto ir nela, agora ela está viajando, foi visitar a família e não tem muita previsão de volta... mas assim que voltar com certeza vou nela de novo

Comment

Esta de volta a SP. Ainda mais linda

Comment

Bom saber que ela voltou. Já saí 3 vezes com ela e sempre ganhei um banho de pica e de porra. Vou voltar.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
            trabalhando...
            X