Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rayssa Oliveira (11) 95838 6274 - Tatuapé

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rayssa Oliveira (11) 95838 6274 - Tatuapé

Fui há um tempo atrás, conhecer a Rayssa, no seu local no Tatuapé. Subi e ela já estava preparada, com toda simpatia, perguntou com outras palavras, se eu buscava massagem ou putaria?
    Encarei ela e disse: PUTARIA! Ela abriu um sorrisão, levantou uma sombrancelha e disse OTIMO, FIQUE A VONTADE!
    Tratou de fechar o biombo e pediu pra tirar a roupa e deitar. Ela veio e começou a passar a mão nas minhas costas, deslizando, tipico daquelas massagens tântricas, que arrepia até o último fio do cabelo, ia descendo ate a bunda, voltava cruzando as mãos, daquele jeito maroto, em movimentos rápidos. Sentia suas pernas roçando nas minhas, minha bunda toda arreganhada, já conseguia sentir seu pau, roçando mesmo preso a lingerie. Ela fica de pé e pede pra eu virar de frente. Eu viro e vejo aquele rolão preso, sufocado kkkk ela percebe, se agacha, massageando meu pau e pergunta no meu ouvido QUER CHUPAR ELE? Eu só abro o sorriso confirmando, me ajoelho e ela só solta a fera, que dá até uma balançada, ela punheta duas vezes, pega no meu queixo carinhosamente e encaixa na minha boca. Mamei, mamei, me esbaldando e ela só olhando, apreciando, pauzão até latejava. Ela me pediu pra deitar na maca, passou um cremesinho e começou massagear meu cú, me encarando. Botou a borracha, passou o cremesinho tbm e meteu, pela primeira vez, não senti incômodo em dar, e ela metendo tudo que eu sentia até às bola batendo na minha bunda kkk e eu, naquele êxtase todo, não aguentei nem um minuto de pirocada, gozei sem nem tocar no pau.
    Ela super preocupada, porque tinha sido muito rápido, perguntou se eu havia ficado satisfeito, se eu queria algo mais e tal.
    Eu já estava super satisfeito, ela ainda me ajudou a me limpar e eu apenas a agradeci pela gozada, paguei e me despedi!

Quanto ela cobrou pela "massagem".....kkkk
    Está fazendo um tempo que estou com vontade de fazer uma estréia nas trans massagistas. Vi um anúncio dela...mas não mostra muita coisa da profissional. Você teria melhores informações dela? Grato.

Comment

Opa 100zao amigo. Realmente as fotos do anúncio não são muito atraentes mesmo. Ela não eh essas beldades, é uma menina magra com uma rolona e simpática. Se preocupa com a satisfação alheia rsrsr Mas o ponto alto, foi que nunca havia conseguido ser passivo com tanta facilidade como foi com ela!

Comment

Beleza! Grato pelas suas informações! Valeu!

Comment

estive no Tatuapé, se eu soubesse dessas habilidades da Rayssa. Ela tem perfil aqui, alguém sabe? E o tamanho do pau, grande?

Comment

Aí camarada, o anúncio dela é este aqui http://www.photoacompanhantes.com/tr...ha-ampid-8fsvg
            ​​​​​​Eu particularmente achei grande, e foto do pau ela não posta nos anúncios...

Só pra consertar, o telefone certo é 11 95836 6274, abri o tópico com um número errado

Last edited by xocoloco; 06-05-2021, 03:38.

Comment

Postado originalmente por xocoloco Ver Post
              Aí camarada, o anúncio dela é este aqui http://www.photoacompanhantes.com/tr...ha-ampid-8fsvg
              ​​​​​​Eu particularmente achei grande, e foto do pau ela não posta nos anúncios...

Só pra consertar, o telefone certo é 11 95836 6274, abri o tópico com um número errado
              pois é, queria ver o brinquedo hehehe. achei legal ela deixar em aberto o que vai rolar pra perguntar na hora. Algumas meninas, pelo que vi por aqui, perguntam antes o que vai ser. confesso que não sei o que é melhor. Mas, achei esse misteriosinho gostoso. quem sabe o que vai rola né

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
              Anuncie Aqui
              Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
              trabalhando...
              X