Aguentar essa ferramenta não é pra qualquer um não rsrs. Da até palpitação rsrs
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gaby Massoterapia Trans + 55 11 97732 1892 - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Galerinha irei tirar férias por motivos pessoais, atenderei em sp até o dia 29/10 e retornarei dia 29/11 então corra e aproveite pra agendar seu horárioArquivos AnexosOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Atendemos na zona leste, rua Claudio furquim 60
Para seu melhor conforto aceitamos todos os cartões e transferência via pix.
Venha conhecer nosso trabalho, aguardamos seu contato.. Beijos
Comment
-
Já estou em Belém do Pará amore retorno dia 30/11Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Possui sim me chamem no WhatsApp eu repasso as informaçõesOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
Webcam
Collapse
Comment