Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaby Massoterapia Trans + 55 11 97732 1892 - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aguentar essa ferramenta não é pra qualquer um não rsrs. Da até palpitação rsrs

Comment

• Galerinha irei tirar férias por motivos pessoais, atenderei em sp até o dia 29/10 e retornarei dia 29/11 então corra e aproveite pra agendar seu horário
      Arquivos Anexos
      Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.

Atendemos na zona leste, rua Claudio furquim 60

Para seu melhor conforto aceitamos todos os cartões e transferência via pix.
      Venha conhecer nosso trabalho, aguardamos seu contato.. Beijos

Comment

• Meu amor, trabalhou só até dia 29 mesmo? Ou tem um chorinho até o final desse mês?

Comment

• Já estou em Belém do Pará amore retorno dia 30/11
          Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.

Comment

• Olá Gabi, boa tarde ! Espero tenha feito boa viagem ! Tem atendimento na clínica na sua ausência, digo, demais massagistas?
            Grato e boas férias

Comment

• Postado originalmente por Prazeres da Carne Ver Post
              Olá Gabi, boa tarde ! Espero tenha feito boa viagem ! Tem atendimento na clínica na sua ausência, digo, demais massagistas?
              Grato e boas férias
              Boa pergunta! Tbm quero saber

Comment

• Possui sim me chamem no WhatsApp eu repasso as informações

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X