Boa noite, atendo na barra funda e zs com local
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gaby Massoterapia Trans + 55 11 97732 1892 - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Gaby Massoterapia Trans + 55 11 97732 1892 - Sao Paulo - SP
Last edited by Snorlax; 08-06-2021, 19:50.Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Atendemos na zona leste, rua Claudio furquim 60
Para seu melhor conforto aceitamos todos os cartões e transferência via pix.
Venha conhecer nosso trabalho, aguardamos seu contato.. BeijosTags: Nenhum
- 1 like
-
Olá me chamo Gaby, sou massoterapeuta trans e além de massagem ofereço tb serviço como programa , nas massagens ofereço ao cliente um mix de massagem que começa pela relaxante que é ótima para dores musculares e anti cansaço físico em seguida toques tântricos e massagem tailandesa feita corpo a corpo nu, tenha ótimas experiências com outras partes do corpo através de massagem, atendo na zs em americanopolis na Av yervant kissajikian, meu Whatsapp é https://wa.me/5511958027752.Last edited by Snorlax; 08-06-2021, 19:51.Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Venha conhecer nosso trabalho, aguardamos seu contato.. Beijos
- 2 curtir
-
Postado originalmente por Dota Ver PostImportante esse mapa,,, vamos firmar esses pontos l...p sempre. Q precisarmos indicar alguma menina, p gente se localizar e até elas mesmo,,,,parabéns ao criador do mapaLast edited by Snorlax; 08-06-2021, 19:51.Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento
Venha conhecer o mix de tecnicas que preparei pra você! Ou até mesmo montar a sua.
● Relaxante
● Desportiva
● Drenagem Linfática
● Modeladora
● Nuru
● Tailândesa
● Sensitiva (tântrica), entre outras..
Venha conhecer nosso trabalho, aguardamos seu contato.. BeijosArquivos Anexos- IMG_20210427_030538_003.jpg (51.8 KB, 1987 visualizações)
- IMG_20210424_020714_887.jpg (145.3 KB, 1992 visualizações)
- IMG_20210403_044911_237.jpg (356.4 KB, 1980 visualizações)
- IMG_20210413_154950_480.jpg (433.1 KB, 2029 visualizações)
- IMG_20210403_143631_471.jpg (472.3 KB, 2030 visualizações)
- IMG-20201228-WA0000.jpg (33.3 KB, 2077 visualizações)
Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
- 1 like
Comment
-
Como não consegui postar no meu tópico vou postar aqui blz, se alguém poder me ensinar a postar lá agradeço. Bom eu Gaby estou montando um espaço para relaxamento fisico e mental, q provisoriamente está localizado na zs na av yervant kissajikian (jabaquara) local tranquilo e sigiloso para seu conforto, hoje eu acabou de firmar parceria com Rafaela vieira uma amiga trans e massoterapeuta assim como eu certificadas, para proporcionar prazer em massagens sensuais ou até mesmo ter uma finalidade de relaxamento, então que tal aproveitar a promoção de maio, todas as terças e quartas 20% de desconto em qualquer tecnica de massagem ou até mesmo quem sab conhecer um four hands. 11 97732-1892 falar que quer conhecer a terapeuta rafa ou terapeuta gabyLast edited by Tgatacentro; 05-05-2021, 04:02.Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Mensagem postada pela Gaby em 05/05 as 03:02 no tópico da Barra.
Post original
https://www.forumtravesti.com.br/for...09#post1450009
Como não consegui postar no meu tópico vou postar aqui blz, se alguém poder me ensinar a postar lá agradeço. Bom eu Gaby estou montando um espaço para relaxamento fisico e mental, q provisoriamente está localizado na zs na av yervant kissajikian (jabaquara) local tranquilo e sigiloso para seu conforto, hoje eu acabou de firmar parceria com Rafaela vieira uma amiga trans e massoterapeuta assim como eu certificadas, para proporcionar prazer em massagens sensuais ou até mesmo ter uma finalidade de relaxamento, então que tal aproveitar a promoção de maio, todas as terças e quartas 20% de desconto em qualquer tecnica de massagem ou até mesmo quem sab conhecer um four hands. 11 97732-1892 falar que quer conhecer a terapeuta rafa ou terapeuta gaby
Last edited by bonec 123; 12-12-2022, 19:40.
Comment
-
Ola meninos boa matina, me chamo gaby sou massoterapeuta, tenho local na região da zs, atendo sozinha em meu local mais tenho algumas parcerias, trabalho tb com depilação na maquina e massagens funcionais e eróticas
Meu insta
https://www.instagram.com/invites/co...ontent=l2c3pj5
Meu tópico aqui no fórum
https://www.forumtravesti.com.br/for...ns#post1450017
Já trabalhei na barra funda então se quiserem saber sobre mim só postar lá e receberam comentários sobre mimOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Postado originalmente por TgatacentroAdoro quando meu trabalho é reconhecido! o cliente não aguentou ficar de corpo a corpo nu comigo "massagem tailandesa" e tivemos de finalizar de outra forma.
Nos sigam no insta.
Comment
-
Postado originalmente por coroa2016tem fotos mais explicitas?, algum anuncio neste sentido?Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Olá Tlovers que tenhamos um mês abençoado, passando aqui pra divulgar um pouco sobre meu trabalho.sou massoterapeuta e trabalho com tecnicas eróticas como tailandesa, tantrica e nuru.
Venha descobrir Uma nova sensação a cada toque!
Um prazer a cada nova sensação!
Permita-se sentir!
Venha descobrir comigo novas sensações de relaxamento e prazer.
Ambiente seguro e sigiloso,localizado na zona sul de São Paulo na av yervant kissajikian.
Atendimento personalizado priorizando sempre seu conforto e privacidade.
Marque sua sessão e deixa eu cuidar de você!
Liberte-se!
Aproveite o começo de mês e aproveite as terças e quartas as promoções que preparei para você, nteressados me chamar no whatsapp, tenho local na zs mais tb atendo em hotéis na Barra funda apenas com horario agendado, atendimento diferenciado e prazeroso.
Insta:
Whatsapp:+55 11 97732-1892
https://wa.me/5511977321892
Tópico:
https://www.forumtravesti.com.br/for...ns#post1450017Last edited by Snorlax; 08-06-2021, 19:38.Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
- 1 like
Comment
-
Junho chegou e com ela as promoções em tecnicas de massagem também chegaram ❤ não perca todas as terças e quartas de junho.Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
- 1 like
Comment
-
Agora contamos com a ajuda do site dêen uma olhadinha lá ❤
https://gabriellytranspa.wixsite.com/gabymassoterapiaOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Olá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
-
Bom dia já estamos atendendo das 10:00 à 00:00 hjOlá! Bem-vindo à GABY MASSOTERAPIA. Somos uma clinica apenas com terapeutas trans, formadas e certificadas em diversas técnicas de massagem, trabalhamos também com depilação na maquina de acabamento ou cera .Venha conhecer o mix de tecnicas que preparamos pra você! Ou até mesmo montar a sua.
Comment
Webcam
Collapse
Comment