Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lilith Witch +55 (11) 93768-3716 - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lilith Witch +55 (11) 93768-3716 - Sao Paulo - SP

    Postado originalmente por vondutch
    Colegas prá quem gosta de uma tgata megadotada flexe principalmente LB minha dica é a Lilith Witch (ex Bruna Guimarães) acaba de voltar a ativa, não percam a oportunidade. Essa eu recomendo.
    [removi o número de telefone]
    Boa dica!
    Last edited by Snorlax; 19-06-2021, 13:47. Razão: [removi o número de telefone]

  • #2
    Inesquecível Lilith Witch
    fone: [removi o número de telefone]
    Last edited by Snorlax; 19-06-2021, 13:48. Razão: [removi o número de telefone]

    Comment


    • #3
      Lilith Witch [removi o número de telefone]

      Pra quem quer voar na vassoura da bruxinha, boa pedida
      Last edited by Snorlax; 19-06-2021, 13:48. Razão: [removi o número de telefone]

      Comment


      • #4
        Conversar no WhatsApp

        Comment


        • #5
          Conversar no WhatsApp

          Comment


          • #6
            Conversar no WhatsApp

            Comment


            • #7
              Conversar no WhatsApp

              Comment


              • #8
                Broders.
                Alguem tá ligado nessa mega loiraça super dotada?
                Curioso que pouco comentada aqui.
                Anuncios dela aí...
                https://www.travesticomlocal.com.br/.../lilith-witch/
                https://eliteacompanhantes.com.br/trans/lilith-witch/

                Comment


                • #9
                  Outro forum só relatos positivos, tenho um brother que saía com ela qdo fazia pista em Moema.

                  Comment


                  • #10
                    Sai umas 5 vezes quando fazia pista em Moema, LB programa top neca descomunal e a gozada ia longe

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por vondutch Ver Post
                      Sai umas 5 vezes quando fazia pista em Moema, LB programa top neca descomunal e a gozada ia longe
                      Kkkkkkk foi exatamente vc a quem me referi no comentário anterior kkkkk

                      Comment


                      • #12
                        Acabei de chegar em casa após uma tarde sensacional.

                        Acordei hoje com fogo no cu, vontade enorme de dar. Tanto que tive que me masturbar com meu brinquedinho para ver se apagava esse fogo para ao menos me concentrar um pouco no trabalho mas não teve jeito. A vontade bateu mais forte e decidi mandar uma mensagem despretenciosa para a Lilith, com pouca expectativa que ela tivesse disponibilidade pois consegui uma janela de tempo curta para me satisfazer.

                        De bate pronto recebo uma resposta automática dando as informações do seu atendimento e vi que ela morava perto de casa, e em poucos instantes ela responde confirmando que poderia. Dada a proximidade, perguntei se poderia dali a 15 minutos, e ela perguntou se eu seria ativo/passivo, e confirmei que seria apenas passivo, então ela disse que sim, pois precisaria apenas tomar um banho.

                        Já tinha lido aqui sobre o tamanho mas não dei muita atenção, mas por via das dúvidas fiz um "reforço" na chuca que já tinha feito antes quando me masturbei (gosto de começar a chuca com pelo menos 1h de antecedência e repito o processo várias vezes para assegurar que vai ficar limpinho).

                        Chego em seu local bem ajeitado, sou bem recebido, ela me oferece uma água e já começamos a namorar. Como gosto de ser passivinha na cama, já fui de calcinha e enquanto nos beijavamos ela passou a mão no meu pau por cima da calcinha e falou que já estava molhada, de fato, meu pau se babou todo de tanto tesão que eu estava.

                        Começo a chupar o pau semi duro com dificuldade, e ele foi crescendo na boca e com muita dificuldade consegui chupar (espero que tenha sido bom, nunca chupei um pau daquele calibre). Agora sobre a ferramenta, o que é isso??? Grande, grosso e duro... quando terminou de crescer, pensei, ferrou... não vai caber, e pedi para que ela fosse com muito carinho pois embora eu estivesse já laceado pela brincadeira de hj mais cedo, não achei que ia entrar.

                        Devidamente encamisado, ela lubrifica meu cuzinho e começa a brincar na portinha, e após algumas roçadas, meu cu cede as últimas pregas que tinha e aceita aquela rola. Dessa forma resolvemos a questão da largura, mas por um bom tempo ela não pode ir até o fim pois meu cuzinho é meio "razo". Brincamos em diversas posições até que ela pede para eu sentar e ai sim consegui colocar tudo para dentro, depois disso foi uma fodelança só, inclusive ela conseguiu ao mesmo tempo fuder meu cú, brincar com meu pau e com a outra mão com o meu mamilo, senti um tesão que nunca tinha sentido, parecia que tinha duas delas ali para me dar prazer.

                        Depois de tanto levar rola, meu cu (deixou de ser cuzinho), pede arrego e peço leitinho na boca. Ela começa a bater e realmente demora para gozar, pelo jeito aguentaria ficar ali uma hora arregaçando todos os cús que aparecesse pela frente, e enquanto eu chupava suas bolas, fui conferir o estrago e vi que não tinha nenhuma prega e inclusive meu cu estava começando a sair para fora.

                        De repente ela anuncia que vai gozar e para não desperdiçar nada, cai de boca e senti seu pau pulsando e os jatos fartos de um gozo mais adocicado, que como boa puta na cama que sou, mostrei para ela e quando ia começar a escorrer, engoli tudinho.

                        Faltava eu gozar e pedi para ela bater uma para mim para eu gozar, mas quando vejo ela ta colocando uma camisinha (o pau não desce nunca) e fala, não quer gozar com meu pau no seu cu.... não pude recusar o convite e gozei gostoso deitado com sua rola no meu cu, enquanto com uma mão ela batia e com a outra brincava com meus mamilos.

                        Resultado, sai quase desfalecido... meu cu nunca mais será o mesmo... pernas bambas... e com a certeza de querer voltar para realizar algumas putarías que estávamos falando enquanto transávamos.

                        Não preciso nem citar que é super recomendada.

                        Comment


                        • #13
                          Meu primeiro contato com a Lilith foi por whats, ela foi extremamente doce, educada e muito objetiva.

                          Marcamos o encontro para as 20:00 horas no seu local no Ipiranga.

                          Chegando lá, já tive uma excelente impressão, local seguro, estacionei o carro na garagem dela, o apartamento e lindo, lindo e muito confortável.

                          Ela me aguardava sorrindo, com a porta aberta, e fiquei impressionado com a sua beleza, uma mulher alta, esguia e um pouco tímida.

                          Estava vestida com uma roupa que marcava as curvas perfeitas do seu corpo.

                          Me serviu um copo de água e subimos para o seu quarto, que é um ambiente super agradável com ar condicionado.

                          Deitado na cama, ela me beijou gostoso e com muita vontade, um beijo quente e molhado, que durou uns 10 minutos. Ai já senti que a gata tem pegada além de ser muito carinhosa.

                          Nos abraçamos muito, e comecei a fazer carinho e beijar todo o seu perfeito corpo.

                          Chupei os peitos dela que são lindos e no tamanho perfeito, beijos no pescoço, na orelha e vou acariciando o corpo dela, já explodindo de tesão, começo a descer a mão e chego ate chego na sua calcinha e fiquei impressionado com o tamanho do pau e da cabeça que brilhava, coloquei na boca gulosamente e não parava de crescer e sentia ele pulsando. Por uns 15 minutos fiquei me deliciando com aquela cacetão lindo, e ela com maestria, enfiava ate onde dava me fazendo engasgar, mudava a posição e socava cada vez mais para dentro da minha garganta.

                          Fizemos um 69 e a gata chupa muito, molhado, e faz uma garganta profunda tão boa que é difícil segurar o gozo.

                          Depois de uns 10 minutos, ela olha para mim, com uma cara de safada e diz, quero comer seu cu, você vai aguentar? Respondi que por ela, iria fazer o máximo pois realmente e uma princesa.

                          Ela me coloca de bruços, e lentamente e com muito cuidado vai enfiando aquela tora dentro de mim que não para de entrar. Começa a bombar e não para. Vai me mudando de posição e me come de todas as formas possíveis, de quatro, frango assado, na beira da cama. Ela e insaciável, não cansa.

                          De repente para, e me coloca para chupar quele mastro que fica duro o tempo todo, e vai intercalando, me fode e me coloca para chupar.

                          Algumas vezes que eu estava chupando, cuspia no pau dela e isto só almentava o meu tesão.

                          De bruços de novo ela me comia, prendia meu pescoço com as mãos dela, beijava meu pescoço, minha nuca, minha boca, e sussurrava, aguenta firme putinha, pois daqui para ferente seu cu é só meu.

                          Passado mais de uma hora dela me fodendo, eu pedi arrego pois meu cu não aguentava mais, e ela, com muito tesão mandou eu a chupar de nove e de novo e quando eu vejo, já estava me comendo mais uma vez.

                          Até que ela quis gozar, tirou o pau do meu cu e encheu minha boca de porra, uma porra deliciosa que não acabava nunca, e mandou eu engolir tudo e não me deixou desperdiçar uma gota.

                          Depois disto, enfiou mais uma vez aquele cacete lindo, duro como uma tora, grosso no meu cu, e com maestria começou a me chupar até me fazer gozar e encher a boca dela de porra.

                          Por ela, continuaremos lá para ela me fuder mais, porem eu já estava com o cu arregaçado.

                          Conversamos bastante e com dor no coração fui embora, porem já na intenção de voltar a ver ela o quanto antes,

                          Embora tenha sido o nosso primeiro encontro, a química foi perfeita em todos os sentidos.

                          Resumindo, Lilith e perfeita.

                          Comment


                          • #14
                            Lilith Witch tgata loiraça atletica e esguia. Te come com os olhos e tem uma pica enorme com uma cabeça linda.
                            É discreta mas é uma metelona maratonista que aguenta muito o gozo e só solta quando ela quer a safada.
                            Ae os shows dela https://cameraprive.com/br/lilith-witch

                            Comment


                            • #15
                              ë só ativa ? Adoro comer pauzudas minha preferida atualmente é a camille andrade mas variar sempre é bom .

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              trabalhando...
                              X