Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nicole Dutra +55 11 99786 0855 - Cambuci - Sao Paulo - SP - R$ 300

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post
    Ela não responde , será que alguém deu sorte?
    Nao

Comment

• Postado originalmente por DimV Ver Post
      Broder, anúncio ai...

https://www.travesticomlocal.com.br/.../nicole-dutra/

Pegue um fio de 18cm e faça um círculo com ele.
      O diametro disso náo da menos q 5,5 cm.
      E a base deve dar mais de 6.
      Quem tiver anel de borracha que se apresente pro batente...
      Kkskkskksk tenho um dildo dessa grossura confrade tenho ctz q aguento mais parece q a menina não quer trabalhar, fazer oq né bola pra frente

Comment

• Passei o último fim de semana em SP e tentei contato com ela, mas também sem resposta.

O número dela está ativo, as mensagens chegam. Porém, nada de resposta : (

Dei sorte de sair com ela em 2021. Depois disso fui a SP mais 3 vezes, tentei contato e fiquei sempre sem resposta.

Aguardemos...

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Vi um anúncio dela em março desse ano no site travesti com local, entrei em contato com a t-gata e a mesma me informou que volta a atender presencial apenas em agosto, mas não explicou o porquê.
          Se alguém entrar em contato com ela à partir de agosto e conseguir agendar um programa, nos traga relatos aqui, por favor.

Comment

• Desbaratina galera.

A moça vive da venda de conteúdos. Não existe presencial só em agosto.

Hora de passar pra próxima.

Abraxxxxxx!

Comment

• Ela possui Insta e Twitter, não consigo enviar msg no Twitter dela, mas mandei no Insta a uma semana, e nada de resposta, deve manter os anuncios só para galera encontrar o Onlyfans dela

Comment

• Offtopic aqui, mas ainda não sei criar topicos novos no grupo, kkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/t...venha-id-cuv4h

Da região da liberdade achei ela, muito linda, alguem sabe mais dela? É confiavel o anuncio?

Se puderem me ensinar a criar topicos, não quero sair estragando os topicos das minas

Comment

• Essa aqui deveria ter o post apagado, não atende faz mais de ano, antes de parar de atender pediu adiantado pra mais de um de acordo com relatos em outros foruns e nunca fez o atendimento.

Comment

• Ela não atende mais, são anúncios para pedir Pix e sumir do mapa.

Comment

• ela atualizou o X, mas realmente nao responde whats. muito estraho

Comment

• Por algum milagre atualizou o contato no outro fórum, por outro não aprovaram meu cadastro até agora lá.

Comment

• Anúncio da Nicole aí galera, essa sim a gata rainha da pica grossa.

18 cm corridos de circunferência na trena. O diámetro dá um taco de quase 6 cm de largura broders.

Isso não é brincadeira, assusta. Tem que ter muito preparo.

https://www.photoacompanhantes.com/t...-voce-id-52mbq

Comment

• Postado originalmente por DimV Ver Post
                            Anúncio da Nicole aí galera, essa sim a gata rainha da pica grossa.

18 cm corridos de circunferência na trena. O diámetro dá um taco de quase 6 cm de largura broders.

Isso não é brincadeira, assusta. Tem que ter muito preparo.

https://www.photoacompanhantes.com/t...-voce-id-52mbq

500?

Comment

• Anuncia só pra divulgação, mas não atende WhatsApp

Comment

• Essa mina já deixou claro que quer vender fotos vídeos em suas plataformas e nada real.
                                Só lembra disso e se curte essa versão!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X