Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alice Santos +55 11 93077 1353 - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alice Santos +55 11 93077 1353 - Sao Paulo - SP

Alice Santos +55 11 93077 1353 - Sao Paulo - SP - R$ 150

Prezados,

Pesquisei aqui no fórum e não achei nenhum post desta moça, alguém já saiu com ela???

Estou encantado...

segue link do anúncio dela >>> https://www.photoacompanhantes.com/t...apeca-id-vjhhd https://bityli.com/mSLhm

Last edited by Snorlax; 16-08-2021, 19:23.
    Grupo Secreto Facebook:
    https://fb.me/g/3EEQ4JUGv/qpVKsrXP?ref=share

Tentei entrar em contato pra marcar algo mas ela n respondeu a msg
    Uma pena pq achei ela mt gata e queria fazer um TD

Comment

Também estou de olho nela.

Algum relato, amigos?
      Last edited by JakeSully; 19-11-2021, 09:39.

Comment

está no radar!

Comment

Sai com essa gata faz 1 mês, ela tá atendendo na avenida São João, em frente a praça Julio de Mesquita.
          Geralmente as fotos são melhores que ao vivo, mas ela foi o contrário, a gata é linda, tem corpão durinho, magrinha e com peitão. A neca é uma história a parte, grande, bonita e dura.
          Beija o programa todo, faz massagem prostática em você, tem que tomar cuidado pra não queimar na largada, o oral sem capa é muito bem feito, mas é mais ativa que passiva.
          Vai ter repeteco.

Ela está com anúncio no Photo Acompanhantes
          https://www.photoacompanhantes.com/t...apeca-id-vjhhd
          as vezes demora pra responder o whatsapp

150/H

Comment

Sair a 02x com ela há um tempo, antes de colocar silicone ela e muita gata beija muito e mete bem gostoso gozou na minha boca recomendo vão sem medo de ser feliz

Comment

Bora pro meu primeiro TD no fórum...
              Encontrei essa guria faz 2 semanas, vi pelo anúncio do Photo
              https://www.photoacompanhantes.com/t...apeca-id-vjhhd

A gata pessoalmente é linda, rosto bonito, cabelo pelos ombros, corpo magrinho e duro, peitos siliconados grandes com piercing nos mamilos, tem umas tatuagens bonitas no corpo, e a neca deve ter uns 19cm dura, é bem grossa mas macia.

Ela tá atendendo ali na Santa Cecília, perto da praça Júlio de Mesquita, entrada fácil no prédio sem portaria, interfona e ela libera a entrada.
              No apartamento da gata ela já te recebe de top e calcinha, a visão já te surpreende, é realmente a gata das fotos. Acertamos no início, 150,00 e enquanto fazia o pix ela já alisava meu pau, quase não consegui fazer a transferência. haha

Com muitos beijos foi tirando minha roupa, e começou uma mamada ali mesmo sem capa agachada, depois fez eu tirar a calcinha dela e chupar a neca, que me assustei no início por ser bem grande ainda mole, depois fomos pra cama e ela começou uma massagem prostática bem gostosa, depois me colocou no frango assado e começou a meteção, mudamos pra de quadro e de lado, ela mete muito bem.

Depois invertemos e peguei a gata de quatro e frango assado, que visão daquele rabo redondinho e durinho, não é grande, mas é satisfatório...

Na hora de gozar enfiou o pau na minha boca e ficou me punhetando até esvaziar o saco, e depois ela punhetou até gozar na minha boca.

Vai ter repeteco, menina sensacional, energia boa de estar junto.

Comment

Alguem sabe se esta indo para bf e que horas fica estou louco para comer ela

Comment

Postado originalmente por Alextlov Ver Post
                  Alguem sabe se esta indo para bf e que horas fica estou louco para comer ela
                  Ela está na praia grande volta o mês que vem p

Comment

Parece ser top! Para quem já foi nela, ela gosta mais de ser ativa ou prefere ser passiva?

Comment

Vou tentar dar uma passada essa semana nela, vi que esta em SP

Comment

Sabem se ela já voltou pra SP?
                        E ela é mesmo mais ativa que passiva? Sou iniciante e queria ir nessa gata.

Comment

Vish mandei mensagem de manhã e até agora (15:00) ela nao respondeu

Comment

Algum relato novo?

Comment

Estive lá por esses dias, assim que voltou da Praia Grande. Achei gostosa, corpo e rosto bonito, baixinha e com dote médio pra grande. Ela gosta de beijar, chupa sem capa é faz uma massagem fodida de boa.

Prós: valor ok / corpo bonito / te recebe com roupinha / não regula tempo / pau duro o tempo todo

Contras: local / não faz beijo grego / não pede camisinha / pagamento por PiX / perfume muito forte e enjoativo / somente passiva

PG: nota 7,5
                              Repeteco: Vale a pena. Certeza que volto.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X