Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Adryelle Sampaio +55 11 94907-8435 - Campo Limpo - Sao Paulo - SP - R$ 100

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Ela tem local também?Antigamente era na região do Campo Limpo, muito longe

Comment

Saudades de mamar essa jeba suculenta e macia, ela é extremamente simpática e safada, sabe tratar com respeito e carisma.

Comment

Galera ontem ela estava na rua da neca na Barra funda, disse que voltou para e SP e vai ficar um bom tempo, esta morando proxima da Barra, continua linda e tarada com aquele pauzão, lista transparente.....

Novo Contato 011 95383-5048

Comment

Acabei de conhecer Adryelle, parei para entrevistar, não sabia que era ela, perguntei o nome, me disse e falou o valor da brincadeira. Falei vou dar uma volta e te pego daqui a pouco, respondeu-me sem problemas querido. Fui até o posto entrei aqui no forum e de cara já vi que tinha indicacao do bonec, voltei lá e no escuro parei e fiquei na duvida se era ela, cego é foda a noite. Dei a volta qdo ia colar, um carro parou na frente e levou, segui o fluxo e vi que eles foram para o estacionamento. Novamente pit-stop no posto da marginal, 25 minutos voltei. Ela estava la e já falei: Delirius. Meu ela tem 1,83 sem salto, qdo saiu do carro na garagem, que vi a altura dela kkkk. Fomos pro quarto e foi stilo que curto, beijos molhados, pegação, ela viu meu pau (modéstia a parte) e enlouqueceu. Não queria parar de me chupar, engasgava tentando engolir tudo. Puta tesao, mandou eu ficar de joelhos em cima dela e mamava absurdamente, lambia e chupava minhas bolas. Olhou pra mim e disse, vc vai enfiar esse pauzao no meu rabo neh, disse que faria o que ela quisesse. Detalhe que ela não parava de me chupar e quase gozou. Nessa hora pau dela começou a a babar, e pediu para eu mama-la
          O pau dela e grosso e grande. Fodi aquele rabo imenso, tava na fúria, tesao da porra, ela sentiu que eu ia gozar, pediu para parar, pois queria me chupar mais. Falou quero que goze na minha boca e eu na sua. Repeti a frase, faço o que vc desejar. Mamou mais um pouco e explodi num gozo enchendo a boca dela e ela na sequência tb gozou com minha boca sugando aquele mastro. Programa nota 1000 dei caixinha sen ela pedir. Valeu cada minuto com ela. A única merda é que na saída tinha um Sandero do outro lado da rua bem na porta de saída do motel. Não qual é mas mesmo assim, fiquei meio receoso.

Comment

Só até sexta em SP.

Last edited by bonec 123; 11-12-2024, 14:27.

Comment

Ontem estava na BF, só não peguei por que estava com o pouco tempo, mas acredito que vai aparecer mais vezes

Comment

Sai com a Gata rola espetacular grossa, mete que é uma beleza, uma delicia, foi 1 hora me comendo, gozei gostoso e ela continuou metendo, encontrei na Barra Funda altamente recomendada

Comment

Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post
                  Sai com a Gata rola espetacular grossa, mete que é uma beleza, uma delicia, foi 1 hora me comendo, gozei gostoso e ela continuou metendo, encontrei na Barra Funda altamente recomendada
                  A tarde ou noite?

Comment

Postado originalmente por Soudasativas Ver Post

A tarde ou noite?
                    A noite chega após as 18h00

Comment

Adryelle na BF.
                      Cavala simpática, forte, metelona
                      Uma delicia....
                      Está com suas duas primas na pista, as duas simpáticas e lista branca...
                      Final da contra mão
                      A adryelle esbanja simpatia....adora dar uns tabefes....
                      LB total...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X