Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lais Silva +55 11 98861-0504 - Vila Olimpia - Sao Paulo - SP - R$ 400

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• feeuro4
    replied
    Aconteceu a mesma coisa comigo ela falou que cada meia hora era 400 a diferença é que ela veio pra cima de mim e me bateu!
    totalmente drogada paguei oque ela pedio e juro que fiquei vontade de chamar a policia!
    ela tbm é conhecida como Lais Ribeiro
    lista negra total

Leave a comment:

• Exec_Carioca
    replied
    Obrigado pelo relato. Pelo que falou eh a classifica lista negra

Leave a comment:

• Lais Silva +55 11 98861-0504 - Vila Olimpia - Sao Paulo - SP - R$ 400

TD - NEGATIVO

Vi essa garota no toptravesti e foi uma tremenda decepção.

Anúncio:
    https://www.toptravesti.com.br/laissilva.html

Nas fotos é jeitosa e bonita, mas chegando lá, ela não é nada parecida com as fotos, não se cuida e deixa a desejar.

Marcamos pelo whats, valor de R$ 400,00 (já havia achado acima mas ok) e fui pra lá, flat na Vl Olimpia, você deixa seu nome na portaria e a gata tem que te buscar na recepção, outro ponto ruim.
    Cheguei lá, me recebeu fumando um baseado, o flat cheirava a cigarro e ela já estava nua. Fui para a cama, que cheirava bem forte a cigarro e becks de maconha na cabeçeira, percebi que ela estava sem higiene, brinquedo sujo....
    Começou a me chupar sem capa, mas eu não estava confortável e muito menos o garotão com dificuldade de ficar alegre, visto isso ela perguntou se queria que batesse uma punheta e ambos gozassem juntos, o que foi feito!!!

Na hora de pagar ela, ela ainda sobre efeito das drogas, veio falar que o valor tinha mudado para R$ 800,00 e tinha que ser no pix, se eu reclamasse o valor iria para R$ 1200,00 e eu não sairia de lá "feliz".
    Paguei os R$ 800,00 e vazei com medo de que acontecesse algo com a minha saúde e vida em jogo por ali.

Não vai ter repeteco e não recomendo a NINGUEM.

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X