Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Falando safadezas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Falando safadezas

Caros confrades, busquei aqui e não encontrei…

O que acham das gatas que falam safadezas durante o sexo, passivas e ativas?

Isso me deixa alucinado, vejo muito nos vídeos da Pattyzinha, também quando sai com a Ana Paula Trajano e Isa Frazão a experiência foi ótima…

Eu curto pra caralho, qto mais putaria falar na hora da foda, pra mim melhor e se rolar umas cuspidas e uns tapas na cara seguidas de beijos eu gozo.
    Last edited by safado07; 05-04-2022, 14:34.

Comment

Postado originalmente por safado07 Ver Post
      Eu curto pra caralho, qto mais putaria falar na hora da foda, pra mim melhor e se rolar umas cuspidas e uns tapas na cara seguidas de beijos eu gozo.
      Tem a Amanda Ninfetinha de Cotia, próximo a Granja, fala umas safadezas também, meio dominadora e manda gostoso…

Comment

Postado originalmente por Mauro_SP Ver Post

Tem a Amanda Ninfetinha de Cotia, próximo a Granja, fala umas safadezas também, meio dominadora e manda gostoso…
        Tem fotos?

Comment

Postado originalmente por safado07 Ver Post

Tem fotos?
          https://www.travesticomlocal.com.br/...da-ninfetinha/

Comment

Postado originalmente por Mauro_SP Ver Post
            Caros confrades, busquei aqui e não encontrei…

O que acham das gatas que falam safadezas durante o sexo, passivas e ativas?

Isso me deixa alucinado, vejo muito nos vídeos da Pattyzinha, também quando sai com a Ana Paula Trajano e Isa Frazão a experiência foi ótima…
            Pra mim isso é quase que obrigatório numa transa.

Por isso que os melhores vídeos pra mim, são os amadores onde é falado muita putaria. Melhor que atores esculturais, são os áudios de safadezsafadezas.

E no programa é o ápice transar falando e ouvindo

Comment

Postado originalmente por Parrudão Ver Post

Pra mim isso é quase que obrigatório numa transa.

Por isso que os melhores vídeos pra mim, são os amadores onde é falado muita putaria. Melhor que atores esculturais, são os áudios de safadezsafadezas.

E no programa é o ápice transar falando e ouvindo
              Sem dúvidas. Tem que rolar. Senão é quase como namorada nova. vale pela novidade mas fica sem graça logo.

Comment

Que delicinha hein?

Comment

Também adoro isso.
                  como o confrade acima falou nesse tópico acho que a campeã é a Pattyzinha
                  Pena que ela nunca vem a SP
                  A Iza Frazão também é excelente. Já saì com ela e foi sensacional
                  Se tiverem outra indicação avisem

Comment

Postado originalmente por lobodovale Ver Post
                    Também adoro isso.
                    como o confrade acima falou nesse tópico acho que a campeã é a Pattyzinha
                    Pena que ela nunca vem a SP
                    A Iza Frazão também é excelente. Já saì com ela e foi sensacional
                    Se tiverem outra indicação avisem
                    A Pattyzinha no fim do ano passado, antes do Natal passou umas semanas em SP, acho que atendeu em SJC e depois alguns dias em Guarulhos, tentei ligar e mandei WhatsApp, os dois sem sucesso, infelizmente.

Há muitos anos sai com a Kelly Ohana, no prive dela ali na Consolação era perto da Roosevelt, na época ela não parou de falar nem um minuto......

Comment

Postado originalmente por rapanui.sp Ver Post

Que delicinha hein?
                      Se for da região pode ir na paz, ela é muito gente boa e atende num sobrado super discreto com local fácil de estacionar.

Comment

Ah, a Evelyn Frazão da baixada, não sai com ela, mas em alguns vídeos ela solta o verbo também...

Comment

Fui com o TioTed_sfd na BF. Nunca tinha encontrado com outro forista.

Ele nunca tinha andado a noite na contramão pra ver as minas puxando NECA.

O cara parecia criança no parque de diversões. Eu tava de motorista e ele no banco de trás.

O baguio foi Loko, paramos pra uma ele já abriu a porta e bora mamar a menina (não sabia quem era). Ele ficou uns 5 minutos chupando a mina. O carro desligado eu eu só olhando.

A mina olhava pra mim e falava ... Olha como ele chupa legal. Tá gostando de ver né? E começou a socar na boca dele até que gozou nem acreditei.

Ele tava impossível queria chupar a mina que tava a uns 3 metros aí eu falei que ia pegar mal pq a mina já queria fazer uma sacanagem a 3 no estacionamento e eu disse que a gente tava só passando.

Aí uns 50 metros paramos na RABECHE a mina é safada aos extremo. Já ficou numa posição pra eu ver a cena bem de perto. Os carros parando e ela falando putaria pra gente e pra quem tava passando. Aí eu não aguentei e chamei ela de safada e ela socando na boca do Ted.

Depois fomos pra rua da Decatlhon ele chupou uma loirinha roluda que TB não conheço.

Tínhamos ido no Delirius antes (ficamos em quartos separados cada um com sua mina).

Depois fomos pra uma Padoca e trocando figurinhas.

Foi mto Loka a parada!!!

Comment

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

O cara parecia criança no parque de diversões. Eu tava de motorista e ele no banco de trás.

O baguio foi Loko, paramos pra uma ele já abriu a porta e bora mamar a menina (não sabia quem era). Ele ficou uns 5 minutos chupando a mina. O carro desligado eu eu só olhando.

A mina olhava pra mim e falava ... Olha como ele chupa legal. Tá gostando de ver né? E começou a socar na boca dele até que gozou nem acreditei.

Ele tava impossível queria chupar a mina que tava a uns 3 metros aí eu falei que ia pegar mal pq a mina já queria fazer uma sacanagem a 3 no estacionamento e eu disse que a gente tava só passando.

Aí uns 50 metros paramos na RABECHE a mina é safada aos extremo. Já ficou numa posição pra eu ver a cena bem de perto. Os carros parando e ela falando putaria pra gente e pra quem tava passando. Aí eu não aguentei e chamei ela de safada e ela socando na boca do Ted.

Depois fomos pra rua da Decatlhon ele chupou uma loirinha roluda que TB não conheço.

Tínhamos ido no Delirius antes (ficamos em quartos separados cada um com sua mina).

Foi mto Loka a parada!!!
                            Sensacional... Trabalhei ali na Josef Kryss de 2007 a 2015, todo santo dia era rolê... Parava o carro no estacionamento da empresa, em frente onde hoje é a Teleperformance, parei de frequentar quando acompanhei dois homicídios, um em frente ao portão do estacionamento, bala pra todo lado e outro em frente ao restaurante na rua paralela.

Nessa época tinha uma de Manaus, bem características de índia, a Cléo, estou falando de 2013, adorava chamar de putinha, viadinho, puto, mandar chupar e etc....

Comment

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Foi mto Loka a parada!!!
                              Boa meu parça Bonec ! Aquele dia foi muito foda hehe , fiquei desse jeito mesmo ,igual criança rsrs ,show de bola !!
                              A primeira menina ,a que gozou deliciosamente na mamada ,nem eu acrediteí ,chamava Edilene ,novinha linda , depois foi a Rabesh , a terceira na rua da decatlhon ,loirinha roluda era Laura o nome dela ,se alguém conhecer ou tiver algum relato delas..
                              A Rabesh foi foda mesmo ,ela falando putarias enquanto fodia minha boca com gosto e me pôs na posição ideal pro Bonec não perder nada ,foi fodástico ,putaria das boas , por mais dias assim haha !!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X