Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruniky 11 98668-3551 - Tatuapé

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Interessante! Rola finalização? Alguém poderia dar mais informações?

Comment

Atende em um local bem localizado e bem confortável, pertinho do metrô Carrão.
      Cheguei e me recebeu em seu quarto, tomei um banho e nos preparamos. Perguntou o que eu queria e eu já ajoelhei em frente a ela. Pau muito lindo, tamanho ótimo. Chupei bem gostoso e ela percebeu que eu queria algo a mais. Começou a socar bem forte na minha garganta, um facefuck delicioso.

Antes de nós deitarmos demos um pequeno beijo. Ela não curte muito.
      Depois me mandou deitar na cama, ficar com as pernas pro ar. Veio por cima e foi colocando, bem dominadora e controladora, mas também respeitando o seu tempo. Foi a primeira vez que eu realmente fui penetrado, aquela comida de respeito. Seria o meu primeiro chá de pica?

Depois que conseguiu colocar ficamos apenas mais um pouco, me ordenou que gozasse porque eu só havia pagado meia hora, então vão com bastante tempo rapazes.

Enfim, deixou saudades e quem sabe um repeteco em breve.

Que esse relato te ajude a decidir em sair com essa TGata.

Comment

Postado originalmente por Bruniky
        11986659584
        Dá pra fazer amor aí ?

Comment

localização hoje no Tatuapé ao lado d metro carrao.
          tenho local seguro e discreto
          WhatsApp/ Telegram. 011 98665-9584

Cabelos longos preto
          olhos escuro
          pele clara
          siliconada peito
          bumbum natural
          magra 70k
          Altura 1,75
          Dote 19cm
          calça 38

Para curiosos não tolero gracinha e nem desrespeito papo furado e gente sem noção bloqueio automático
          (Só saio com quem Eu quero), por favor não me chame p/ dar valor no meu serviço.
          Participação nota 10. Menina linda e muito boa de comunicação.

Comment

Galera Último aviso

Qndo vinher no meu perfil ou WhatsApp tirar gracinha, fazendo eu perder tempo explicando falando detalhes sobre o atendimento então automaticamente será IGNORADO e se persistir BLOQUEIO automático.

Meus serviços de MASSAGEM exige informações claras e detalhadas para melhor esclarecimento sobre o meu atendimento basta ler com carinho agora não estou aqui para ser alvo de chacota e muito menos de gente sem noção que não entende (nada, nada) ou está fingindo não entender pra fica zoando!.

>Aqui está alguns problemas na falha na comunicação de alguns supostos clientes<

Não ler os Serviços e valores enviado .
            Não repetir várias vezes a mesma informação.
            Não ficar atento as informações Pedidas.
            Não tolero mixaria ou permuta .
            Não fazer perguntas Óbvias.
            Não trabalho divulgando outras T.
            Não aceito agenda desmarcada em cima da hora .
            Não tem interesse, e quer informações detalhadas.
            Não aceitar as regras do atendimento e persiste.
            Não quer sair e chama pra ficar batendo papo.
            Não tem higienização e quer fazer de tudo.
            Não existe sexo na hora da massagem.
            Não existe massagem na hora do sexo.
            Não cabe no seu orçamento deixa quieto.

Atenção sobre FINALIZAÇÃO íntima não é sexo penetrante nem oral, Finalização na massagem e feito manualmente na região intima tanto na prostática ou lingam usando luvas óleo e gel lubrificante com técnicas para uma boa ejaculação.

Atenção sobre PROGRAMA não vendo massaginha rapida nas costa no meio d PG - sexo e ativo, passiva, oral, beijo molhados, fetiche d dominação submissão sardo masoquismo sardo leve E produção para Cross e brinquedo sexuais Valor da hora ao combinar.

Todos os Serviços vendidos separado são somados
            Exemplo uma massagem simples (valor x) + programa (valor Y) #total.
            Que esculacho rsrs
            deve ter um monte de sem noção enchendo o saco da gata

Comment

Mal educada , não responde o que pergunta e acha que todos tem bola de cristal !
              pessimo atendimento

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                Mal educada , não responde o que pergunta e acha que todos tem bola de cristal !
                pessimo atendimento
                É muito da mau educada, trabalhar com público requer paciência .Riscada da lista.

Comment

"Meu Deus, quantas vezes esses caras vão vir no meu perfil só para queimar meu tópico? Que merda! Você nem saiu comigo, seu escroto. O que você quer aqui? Vai dar meia hora de atenção para algum viado feio que aceite teus 50 reais, fazendo de tudo. Você está tão acostumado a sair com trans de beira de esquina que não se valorizam, macho.

Estou infeliz com essas atitudes e pensando em parar de fazer parte desses fóruns, onde me apresento, divulgo meus trabalhos e pretendo conhecer pessoas para me relacionar. Só que aí aparecem vocês, que não têm dinheiro, que são apenas curiosos, sem a menor intenção de valorizar o atendimento. Para vocês, tudo é R$100, e ainda ficam me tirando no meu perfil e no meu privado. Aí leva logo um coice !

Depois disso, vocês ainda vêm aqui e colocam textos enormes, ou ficam me tirando, porra! Eu faço questão de deixar o meu tópico bonitinho, e vocês aparecem só para queimar tudo. Cara, se vocês não querem sair, não saiam, mas parem de encher o saco! Quem realmente sai comigo não faz isso. Quem me conhece de verdade, quem frequenta minha casa, não vem dar relatos nem perde tempo postando coisas absurdas. Essas pessoas só pegam meu número e voltam quando querem.

Estou parando de postar minha vida e meus trabalhos aqui por causa desse tipo de gente. Vocês vêm para atazanar, inventar coisas, falsificar informações e me desrespeitar. Gente que nunca saiu comigo está criando perfis falsos, indo no meu perfil, fazendo perguntas idiotas e espalhando mentiras.
                  Você é débil mental????
                  CLARO que me tratou mau na abordagem.
                  porquê eu iria reclamar de graça??
                  Vá ter educação para responder perguntas básicas.

Comment

Analfabeta funcional!

Comment

eu estava certa mesmo sobre você me xingar de débil mental não parece atitude de um cliente civilizado
                      Então leia as regras básicas do meu atendimento antes de vim no meu PV encher o saco
                      Você é estúpida e sem qualidade. Profissional mequetrefe sem noção, se torno este ser repugnante.

Comment

Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                        pessimo atendimento
                        Total, ofende as pessoas depois faz que nada aconteceu.
                        já pensou ela surtar no programa como surta aqui?.
                        lista negra total.

Comment

Moça , te aconselho a cuidar de sua saúde mental ! Na boa , são vários relatos falando de seu péssimo atendimento no esclarecimento de dúvidas pelo WhatsApp. Não posso te julgar pelo seu atendimento pessoal , pois não daí com você .
                          estou sendo bem justo no que coloco !
                          apenas que vc , quando questionada sobre algo no atendimento , ofende as pessoas .
                          Seu POST que envia aos clientes é muito confuso . Apenas isso !
                          não leve nada para o lado pessoal!
                          Sobre os fóruns , eles existem justamente para isso . Para que os clientes e usuários relatem os atendimentos . Tanto para nós clientes , quanto para vcs , profissionais !

Quando uma pessoa solta um relato negativo no perfil , mas é apenas ele que fez isso , todos desconsideram !

Quando várias pessoas se queixam por motivos iguais de sua falta de educação na conversa , talvez seja melhor repensar o que há de errado !

Pense nisso !

Comment

Acho que vc não entendeu . Eu não saí com vc . Tentei , mas vc me chamou de burro apenas pq fiz uma pergunta e vc achou que eu tinha obrigação de entender seu POST , que é bem confuso !

Por isso falei que não posso julgar seu atendimento pessoal ! Estou sendo bem justo !

Nao te coloquei em lista nenhuma , não saí com você !

A discussão aqui não é preço nem dinheiro . Apenas a gentileza no atendimento prévio , aonde vc fará a triagem de quem quer atender . Este direito é seu !

mas nós temos o direito de tirar nossas dúvidas em uma conversa prévia , e para isso , qualquer profissional que se preze , pode ser gentil e conquistar o cliente !

o simples fato de vc demonstrar que não tem paciência em duas perguntas , demostra que pode não ter paciência ou vontadde de atender um desejo de quem lhe deseja !

como disse não lhe conheço pessoalmente. Mas vc , pelas fotos que vi , parece ser uma mulher muito bonita !!

Se usar a gentileza a seu favor , vai voar muito mais longe !!

beijos a vc !!!

"Tu não percebe que estão tentando manchar o meu tópico e a minha reputação? Deixo claro que não sou otária, muito menos alguma ladra ou golpista. Pra está sendo alvo de lista negra Não aceito comentários difamatórios que buscam prejudicar minha carreira na cidade de São Paulo. Sempre prezo pelo profissionalismo e pelo respeito, atendendo exclusivamente quem valoriza e paga muito bem por um serviço de qualidade."

Agora, me diga: você realmente acredita, no fundo da sua consciência, que as pessoas vão parar de frequentar minha casa, de beijar a minha boca, de admirar o meu corpo ou o meu jeito só porque você está insinuando algo sobre mim? Algo, aliás, que nem você tem certeza? Que história é essa de listaXYZ? Quem é você no banco de dados? Algum cliente sofisticado, de grande importância? Porque, veja bem, eu lido com todo tipo de gente: desde os mais refinados até os que vivem de um salário.

Conheço pessoas como você a metros de distância.

"Deixo claro: você pode pagar meu cachê, mas sou eu quem escolhe com quem quero sair. Que isso sirva de aviso para os próximos curiosos ou clientes que queiram me conhecer."
                            [/QUOTE]

Comment

Quanto aos seus comentários , entendo que Lista Negra , é aquela pessoa que combina algo e na hora faz tudo diferente , tenta extorquir ou roubar alguém
                              eu nem cheguei a sair com vc . Não posso julga-la !

posso apenas dizer , que fui mal atendido pelo WhatsApp.

nem por isso disse que vc é LN !

"Tu não percebe que estão tentando manchar o meu tópico e a minha reputação? Deixo claro que não sou otária, muito menos alguma ladra ou golpista. Pra está sendo alvo de lista negra Não aceito comentários difamatórios que buscam prejudicar minha carreira na cidade de São Paulo. Sempre prezo pelo profissionalismo e pelo respeito, atendendo exclusivamente quem valoriza e paga muito bem por um serviço de qualidade."

Agora, me diga: você realmente acredita, no fundo da sua consciência, que as pessoas vão parar de frequentar minha casa, de beijar a minha boca, de admirar o meu corpo ou o meu jeito só porque você está insinuando algo sobre mim? Algo, aliás, que nem você tem certeza? Que história é essa de listaXYZ? Quem é você no banco de dados? Algum cliente sofisticado, de grande importância? Porque, veja bem, eu lido com todo tipo de gente: desde os mais refinados até os que vivem de um salário.

Conheço pessoas como você a metros de distância.

"Deixo claro: você pode pagar meu cachê, mas sou eu quem escolhe com quem quero sair. Que isso sirva de aviso para os próximos curiosos ou clientes que queiram me conhecer."
                              [/QUOTE]

Comment

Realmente o que falta a vc é HUMILDADE !
                                não consegue entender que suas explicações são confusas .
                                Vc não tem argumentos contra isso !
                                fica repetindo a mesma coisa e bla bla bla …..

por isso foi BANIDA do outro fórum !

Boa sorte !!

"Deixe-me esclarecer uma questão: o que eu faço, outros também fazem, e espero que isso sirva como aprendizado. Não tolero desrespeito ou falta de atenção às informações. Se você vive perguntando a mesma coisa, mesmo com imagens detalhadas e explicativas sobre massagens e finalizações, é porque não presta atenção ou finge não entender. Essa mesma explicação é enviada a todos os clientes, que compreendem sem dificuldade e, quando têm dúvidas, perguntam apenas uma vez. A diferença entre você e eles é que respeita e valorizam o meu trabalho, enquanto você parece desmerecê-lo, tratando tudo como se fosse igual."

[/quote]

"Não pensem que, só porque anuncio como acompanhante de luxo, dependo exclusivamente do dinheiro de vocês. Saio com quem quero, quando quero, e não é o dinheiro que define isso. Trabalho com publicidade, sou estilista, modelista, apaixonada por fotografia e tenho minha própria empresa. Construí minha carreira com esforço e dedicação, e faço minhas escolhas com total autonomia."[/QUOTE]

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X