Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yasmin Suzuki +55 11 91246-5286 - Ipiranga - Sao Paulo - SP - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• nicola
    replied
    Alguém tem notícias da Gatinha?

Leave a comment:

• nandosmarinho
    replied
    Que isso!!! Gata demais!!!

Leave a comment:

• nicola
    replied
    Que bom que a minha princesinha está de volta! Saudades dessa bundinha linda, gulosa e deliciosa. Sem contar essa boca que acaba com a gente! Vou te ver logo, assim que voltar de férias!

Leave a comment:

• DaBomb
    replied
    Delícia.... vou visitar

Leave a comment:

• Yasmin Suzuki
    replied
    Y Screenshot_20220103-222616.png Yasmin Suzuki (11) 91246-5286 image widget

Leave a comment:

• Yasmin Suzuki
    replied

Leave a comment:

• Yasmin Suzuki
    replied
    ​​​Olá,rapazes
    Peço desculpas pela minha ausência
    Nessa pandemia,atendi somente meus clientes fixos
    Infelizmente, não saí do país rsrsrs
    Realmente excluí meu blog,pq ele já estava mto antigo e agora estou diferente
    ​​​Aproveitei esse tempo em off e fiz mais alguns procedimentos para me sentir mais bonita
    Atenderei a todos os ativos,que procuram uma mignon princesa branquinha oriental
    Lembrando que prezo por clientes que sejam educados, higiênicos e ativos
    Estou atendendo com local,perto do metrô alto do Ipiranga
    Tem ar condicionado, chuveiro gostoso e até espelho no teto
    Mas posso atender em motéis tbm
    Obrigada pelo carinho,a todos que falaram bem de mim
    Tive sorte de conhecer pessoas mto boas,no meu caminho

Estou com número novo:1191246-5286
    Se alguém da moderação puder alterar o telefone no título,por favor
    Mto obrigada
    Aguardo vcs
    Beijos

Leave a comment:

• pascoalz
    replied
    Ela era/é uma pessoa incrível, todas vezes que sai com ela o papo era legal, gostoso, me parecia ser inteligente demais pra estar nessa vida. Independentemente do que aconteceu, acho que ela merece respeito e temos que desejar sempre o melhor a ela.

Espero vê-la novamente em breve e, se estiver lendo, nos dê notícias.

Quem tiver novidades também nos avise. Tamo junto, meus consagrados.
    Last edited by pascoalz; 14-11-2021, 02:43.

Leave a comment:

• TNinfomaníaco
    replied
    Postado originalmente por Gucci Ver Post
    Alguns dos confrades ( Tandy Lover, TNinfomaniaco, nicola, bagre..enfim) conseguiram entrar em contato com ela?
    Vc liga sem chance
    Manda uma msg no wats sem chance
    O blog desativado
    o insta tb.
    wtf man!!!!!
    Esta acontecendo com todos isso?
    alguem sabe de algo?

Nesse ritmo ela vai acabar se queimando o que os amigos acham?

Vlw tlovers!!

Deve ter dado um tempo, conhecido alguém bacana e se apaixonado e casado, ou juntou grana suficiente para montar um negócio próprio ou investir mais na sua educação, pode ter saído dessa bosta de país que vem definhando desde 2013... qualquer coisa pode ter acontecido e ela tem o direito à privacidade tal como muitos de nós precisamos de discrição e sigilo. Se um dia retornar que venha com o mesmo profissionalismo que sempre foi sua marca.

Leave a comment:

• Gucci
    replied
    Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
    Sempre tive uma tara especial nela, ainda mais depois que lá colocou prótese nós seios. Troquei mensagens com ela uma vez, mas nossas agendas não bateram.
    Aí que tudo indica ela deve ter parado com os atendimentos, o que é um direto dela.
    O negócio é ficar tentando contato, até que ela volte a atender. Se ela subiu o cachê e está atendendo poucos, fez por merecer
    Confrade Tandy Lover a questão não é o valor do cachê a pessoa cobra o que quiser paga quem pode, correto!
    Se parou com os atendimentos concordo com vc que é um direito dela mas há uma coisa chamada bom senso e profissionalismo e uma simples msg deixando claro que ela não está atendendo seria bem vinda.
    Estou te respondendo pois mencionei seu nome na primeira postagem que fiz, vlw e boa sorte quem sabe um dia sua agenda bate com a dela

Leave a comment:

• Tandy Lover
    replied
    Sempre tive uma tara especial nela, ainda mais depois que lá colocou prótese nós seios. Troquei mensagens com ela uma vez, mas nossas agendas não bateram.
    Aí que tudo indica ela deve ter parado com os atendimentos, o que é um direto dela.
    O negócio é ficar tentando contato, até que ela volte a atender. Se ela subiu o cachê e está atendendo poucos, fez por merecer

Leave a comment:

• Gucci
    replied
    Postado originalmente por Batistuta Ver Post
    Também queria saber o que houve, casou? Parou?
    Era só dizer que ia dar tempo
    Bom, o lance é aguardar
    Né não!!!!
    E pode ter certeza que ela vê essas msgs todos os dias.
    Até queria conhece-la vi os relatos mas depois desse tratamento com os confrades tô fora!! Desleixo!!!
    Não tô interessado na vida da puta, pode até se achar!! mas no final é só dh que interessa.
    Ae vai ficar igual a sasha rodrigues que agora se chama yumi rodrigues ...sei lá...cobrava 150 250 e agora 400 muitos reclamam do atendimento e ela rebate falando que não precisa aguentar certos tipos de clientes....vai saber!!!
    Last edited by Gucci; 28-10-2021, 22:00.

Leave a comment:

• Batistuta
    replied
    Também queria saber o que houve, casou? Parou?
    Era só dizer que ia dar tempo
    Bom, o lance é aguardar

Leave a comment:

• Gucci
    replied
    Alguns dos confrades ( Tandy Lover, TNinfomaniaco, nicola, bagre..enfim) conseguiram entrar em contato com ela?
    Vc liga sem chance
    Manda uma msg no wats sem chance
    O blog desativado
    o insta tb.
    wtf man!!!!!
    Esta acontecendo com todos isso?
    alguem sabe de algo?

Nesse ritmo ela vai acabar se queimando o que os amigos acham?

Vlw tlovers!!

Leave a comment:

• nicola
    replied
    Postado originalmente por MATHEUS299099 Ver Post
    Que ninfetinha gostosa! É flex? Quanto de dote ela tem?
    Somente passiva. O dote é muito pequeno, que ela nem gosta de mostrar. Mas é um fodão como passiva. E chupa até a última gota.

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X