Eu acabei de conversar com ela por
whatsapp e ela foi de uma simpatia e atenção como poucas
eu não me importo de pagar se o atendimento for a altura
mas não posso dizer que o meu caso é um pouco diferente
pois não moro no Brasil e sempre vou a trabalho. Mas toda vez reservo um horário para sair com uma trans
já sai com a Gleyce , Barbara Goulart , Wanda Araujo e outras . Sempre levo um presentinho .
mas acho que as vezes o preço e bem caro para padrão brasileiro.
mas aqui nos usa elas chegam a cobrar 250 us a hora
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Brunna Mendonça +55 11 94056 2165 - Sao Paulo - SP - R$ 1000
Collapse
X
-
conforme relatado pelo confrade, a gata esta em sampaPostado originalmente por badman Ver PostComi a Brunna no último sábado, dia 14.04.2018. Foi uma experiência maravilhosa. Ela está atendendo em um flat de alto padrão, no Jardim Paulista. Inacreditavelmente, é mais bonita pessoalmente do que nos ensaios, uma verdadeira deusa (não é exagero!!). A t-gata é um combo completo: bonita, inteligente, boa companhia, bom papo e super gente boa. Depois da trepada, conversamos bastante. O programa foi maravilhoso. Sejam educados e gentis. Tenham empatia. Vejam o ser humano que tá se doando a vcs. Tranquilamente, namoraria e casaria com essa menina.
mais dela aqui
http://www.bonecasrelax.com/tr/Bruna-Mendonca
Leave a comment:
-
Comi a Brunna no último sábado, dia 14.04.2018. Foi uma experiência maravilhosa. Ela está atendendo em um flat de alto padrão, no Jardim Paulista. Inacreditavelmente, é mais bonita pessoalmente do que nos ensaios, uma verdadeira deusa (não é exagero!!). A t-gata é um combo completo: bonita, inteligente, boa companhia, bom papo e super gente boa. Depois da trepada, conversamos bastante. O programa foi maravilhoso. Sejam educados e gentis. Tenham empatia. Vejam o ser humano que tá se doando a vcs. Tranquilamente, namoraria e casaria com essa menina.
Leave a comment:
-
de acordo com Capital Sexy, esta sempre em Goiania kkkk
Last edited by picoroso2014; 25-02-2018, 12:56.
Leave a comment:
-
essa ai é muito fraquinha..cheio de frescura..e cobrando esse valor!não volto nunca mais...joguei dinheiro fora
Leave a comment:
-
ultima vez que liguei para ela o orçamento ficou em R$400, infelizmente pra min não da, mas eu gostaria muito, mó gostosa.
Leave a comment:
-
Concordo plenamente meu amigo ..... elas estão fora da realidade !!!! R$ 400,00 , nunca vou pagar !!!Postado originalmente por Henry Chinaski Ver PostDinheiro não eh capim, tem gente que tem mas não gasta com qualquer bosta. Eu me incluo nesse exemplo. E o fórum serve pra nos ajudar a não gastar o nosso dinheiro com qualquer bosta...
Leave a comment:
-
Dinheiro não eh capim, tem gente que tem mas não gasta com qualquer bosta. Eu me incluo nesse exemplo. E o fórum serve pra nos ajudar a não gastar o nosso dinheiro com qualquer bosta...Postado originalmente por joaozinhotaradinho Ver Postse eu fosse gostosa e gata assim pedia 500 (pra nao dar pra qq um)!! se eu fosse rico pagava 500 nela (mas seria exigente)!! simples assim, oferta e procura!! respeitemos e busquemos o que esta a nosso alcance
Leave a comment:
-
se eu fosse gostosa e gata assim pedia 500 (pra nao dar pra qq um)!! se eu fosse rico pagava 500 nela (mas seria exigente)!! simples assim, oferta e procura!! respeitemos e busquemos o que esta a nosso alcancePostado originalmente por jcf7 Ver PostExato, quem pode, pode, e quem não pode vem aqui para falar merda e reclamar miséria!
Leave a comment:
-
Voltou a anunciar em SP , porêm usa fotos de 8 anos atrás, só o cache que sempre atualiza , agora pede R$ 500,00 ... deve estar em total decadencia e cobrando esse valor absurdo ainda .... kkkkkkkk
Leave a comment:
-
Bruna, o que se faz aqui são relatos sobre os test drive, e comentários sobre eles. Se agradam ou não, isso não deveria lhe dizer respeito. Pois sua parte é dar um bom atendimento. Se isso ocorrer, garanto a vc que terá bons relatos aqui e nos demais locais em que se debatem os atendimentos. Isso não é julgamento, pois ninguém lhe acusa de nada aqui. Quanto ao preço que vc cobra, isso diz respeito somente a vc. Só vc perderá ou ganhará, dependendo de quanto cobra e o tipo de atendimento dá. Quanto ao quanto gasta para estar aqui, isso tb não nos diz respeito. Visto que Ninguém foi te pegar na mão onde vive e te trouxe pra cá a força. vc veio pq quis, sabia dos custos e tudo o mais que passaria para permanecer no Rio de Janeiro por um período. Logo, esse fato não justifica nada. Por fim, vc tem razão. A variedade hj é imensa. Logo, se vc cobra um valor que não nos agrada num geral, mesmo sem saber muito bem como é seu atendimento, vão as outras. O Rio sempre teve fartura em atendimento. Sucesso e espero ter ajudado de alguma forma.Postado originalmente por Brunnamendonca Ver PostPrimeiramente boa noite !
Bom eu havia prometido não falar mais nada aqui só q olhando esses relatos decidi esclarecer algumas coisas.
Agradeço imensamente aos bons relatos q realmente foram de pessoas q estiveram comigo e sabe como sou e quanto aos relatos maldosos de gente q nunca nem me ligou e me julga sem ao menos me conhecer eu AGRADEÇO tbm !
Olha eu continuo achando uma grande perda de tempo vcs me julgarem sem me conhecer acho tbm q cada uma sabe o q faz e quanto cobrar só eu sei o q gasto p estar aqui mais isso não vem ao caso e quanto ao oral seguro ( EU NÃO SOU OBRIGADA A COLOCAR A BOCA NO PAU DE ALGUNS HOMENS PORCOS Q NEM BANHO ACEITA TOMAR ) . O mais engraçado q todo mundo adora julgar mais saber o q realmente acontece ninguém procura saber .
Mais uma coisa!!! o q não falta é opção se meu atendimento é ruim se o valor não é acessível é só partir p outra é melhor do q me desvalorizar ...
Deseja a tds um ótimo fds bjs boa noite
Leave a comment:
-
Cara, a Brunna é perfeita!! Fiz um programa com ela ano passado, foi a melhor q ja fui, extremamente linda como nas fotos...estou contando os dias pra conseguir marcar com ela de novo
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: