Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diana (19) 99530 8168 - Barueri-SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Voltei mais uma vez a visitar a Diana, tudo como antes, fácil comunicação, mesmo local, atendimento de primeira e uma simpatia única ! Recomendo novamente para todos que passarem por Barueri.

Comment

Olá, estive com essa gata semana passada , ela é muito mais linda pessoalmente. Fiquei muito mais impressionado com sua educação e postura. Calma serena e muito amorosa. Tive um problema com meu cartão e mesmo assim ela apressou em nada , pelo contrário pedia para mim ficar calma que tudo ia dar certo e deu. Não preciso detalhar o que houve pois é óbvio o que aconteceu a dois né? Mas finalizando ela é linda educada e engraçada rs. E detalhe ela é hiper mega super inteligente. Pena que a fila dos apaixonados está cheia kkkkk.
      Mas Diana é um encanto , eu simplesmente amei estar com ela e vou voltar com certeza. Se pudesse queria ela só pra mim rsrs. Grande abraço a todos.

Comment

galera, uma dúvida
        quanto ela tá cobrando?
        ela atende em hotel/motel também?
        tô mapeando ela a um tempo, mas o complicado é o tanto que vou ter que desembolsar

Comment

Ela tem vídeo no Xvideos ou algum outro lugar? A galera fala grande e grossa mas depois o vídeo mostra diferente

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
          Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
          trabalhando...
          X