Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diana (19) 99530 8168 - Barueri-SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Voltei mais uma vez a visitar a Diana, tudo como antes, fácil comunicação, mesmo local, atendimento de primeira e uma simpatia única ! Recomendo novamente para todos que passarem por Barueri.

Comment

Olá, estive com essa gata semana passada , ela é muito mais linda pessoalmente. Fiquei muito mais impressionado com sua educação e postura. Calma serena e muito amorosa. Tive um problema com meu cartão e mesmo assim ela apressou em nada , pelo contrário pedia para mim ficar calma que tudo ia dar certo e deu. Não preciso detalhar o que houve pois é óbvio o que aconteceu a dois né? Mas finalizando ela é linda educada e engraçada rs. E detalhe ela é hiper mega super inteligente. Pena que a fila dos apaixonados está cheia kkkkk.
      Mas Diana é um encanto , eu simplesmente amei estar com ela e vou voltar com certeza. Se pudesse queria ela só pra mim rsrs. Grande abraço a todos.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
      trabalhando...
      X