Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diana (19) 99530 8168 - Barueri-SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• fabiopear
    replied
    Pessoal, tudo bem? segue meu relato com a Diana

Já sai com ela 2 vezes, é super LB atendimento impecável desde a conversa para o agendamento ao programa.
    Me surpreendi em varios sentidos, ela é alta tem 1,87 de altura, e a rola é grande e grossa, corpo perfeito como nas fotos

cheguei ao seu flat super limpo e organizado, na 1° vez estava com uma lingerie preta, conversamos um pouco e depois ja começamos a nos beijar, nesse dia estava sem tempo e só ficamos num 69 até ela gozar na minha boca e eu gozar na boca dela. foi muito foda!

na 2° vez com mais tempo ficamos juntos 1:30, em nenhum momento ficou preocupada com horario e focou só no prazer.
    me atendeu de lingerie vermelha, nos beijamos muito, extremamente carinhosa, fui focado em ser passivo
    fizemos um 69 bem gostoso e depois começou a lamber meu cuzinho enquanto eu engasgava na sua rola
    depois fiquei por cima e sentei no seu pau, doeu no começo devido ao pau ser bem grande, mas até ela falou "relaxa que vamos devagar e sem pressa"
    depois que parou de doer começou a meter gostoso enquanto me beijava e me acariciava.
    mudamos de posições algumas vezes, ladinho, frango assado esse foi ponto auge, ela metendo de frango assado e conseguiu chupar meu pau ao mesmo tempo, nunca vi isso rs foi incrivel.
    ela mete demais e não cansa rs,
    no final sentei novamente no pau dela, e assim que fui gozar, gozei em sua boca, e ela gozou depois se masturbando enquanto chupava meu pau e minhas bolas,
    ficamos conversando um pouco, tomei um banho, nos beijamos e fui embora.

acho que um dos melhores atendimentos que já tive estou apaixonado kkk

Leave a comment:

• NervaTrajano
    replied
    Nada ainda?

Leave a comment:

• Rafasemprerafinha
    replied
    Somos dois, ainda mais com um pau lindo desse

Leave a comment:

• Tandy Lover
    started a topic Diana (19) 99530 8168 - Barueri-SP

Diana (19) 99530 8168 - Barueri-SP

Diana.png

Trans e travestis em Barueri | PhotoAcompanhantes

Alguém tem alguma referência dessa ninfetinha? Eu tenho um fraco por essas beldades.

18f_da5a0.jpg
    15f_3aaff.jpg
    20f_cfb12.jpg

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X