Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Layla Lara

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Layla Lara

Caro confrades , não encontrei muito sobre a garota aqui no fórum , e cada vez que via os anúncios dela ficava mais afim de desbravar aquele Garota super feminina com aquela ferramenta esbelta que aparecia nas fotos!
    Marquei com ela garota super simpática , chegando ao local ela me abre a porta com um topzinho e uma calcinha bem estilo ninfeta!
    Me levou até a cama conversamos um pouco e alguns minutos já estava nos amassos com ela , chupando os peitinhos naturais e acariciando a ferramenta dela , quando começou a crescer tirei de lado da calcinha e comecei a mamar e vi que não parava de crescer fiquei alguns minutos me deliciando com aquele pau na boca pqp não dá vontade de parar , quando parei de mamar fiquei hipnotizado e meio assustado com o tamanho e grossura a maior que já marquei estava na minha frente , mais como já sou experiente mandei vê , no começo foi treta kkk , mais a gata é experiente e cuidadosa , depois que entrou ela mandou vê 1 hora de várias posições e me comendo sem dó!
    Pra finalizar ela montou em min e eu de 4 , gozei sem tocar no pau , e só parou porque pedi kkk !
    Gata 10/10 e com o selo "fode um cú até o boy se gozar todo"!
    já estipulando a volta , a gata é top!

Ke tora super grossa é essa heimmmm ???? Putzzzz, tem que ter as manha para aguentar tudo dentro.

Comment

Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
      Ke tora super grossa é essa heimmmm ???? Putzzzz, tem que ter as manha para aguentar tudo dentro.
      Amigo na hora assusta sendo sincero , mais depois que ela coloca tudo é só alegria , você não vai pedir pra tirar! rs

Comment

bom dia !!! sai com a lay , previamente contatos whats , tudo esclarecido ( ponto afavorissimo de ela pois eh bem expeditiva - clara ) ... veio no delirius ( desta veis tinham vaga kkkk ) , eh como eu ja adoro una negra , o resto eh historia !!! lista branquissima , bonita , sensual eh tudo que alguem pode querer pra uma boa divercao !!! abracos !!!

Comment

Rola deliciosa. Mais relatos?

Comment

Estive com ela esses dias, e foi uma delícia. Demos uns amassos bem gostosos e logo foi a hora de enfrentar aquele pauzão delicioso. Chupei muito e ela me comeu bem gostoso. Já quero voltar, chupara aquele pauzão e dar pra ela de novo! Lista branca!

Comment

Que mulata maravilhosa, pauzao Grande e grosso, do jeito que eu gosto

Comment

Como conseguiram contato com ela?
                Mandei varias msg e ela não responde.
                não sei se tem que ligar ou é horário...

Comment

Postado originalmente por lcssp Ver Post
                  Olá. Conseguiu contato com ela, confrade!?

Comment

Postado originalmente por lcssp Ver Post
                    Eu já mandei mensagem perguntando sobre o pg e ela respondeu rápido. Ela disse ser 200 1h no local dela na República.

Comment

Fui até ela dia 9 de setembro no Apto na Av. Ipiranga. Infelizmente me decepcionei bastante. Ela tem o pau enorme e bem grosso, mas é como transar com um boneco. Cheguei lá e me recepcionou com educação, daí deitou na cama e ficou parada sem fazer nada. Chupei ela, deixei o pau duro e ela imóvel sem falar e nem interagir. Depois de um tempo eu pedi pra me comer, meteu em mim uns 5 minutos e disse que eu tinha melado a camisinha. Achei estranho, afinal fiz a chuca e quando olhei a camisinha tava limpa. Chupei ela mais um pouco e pedi pra meter mais, e ela respondeu que não porque já tinha usado uma camisinha. Nesse momento eu lembrei que quando cheguei ela fez um comentário "hoje tá movimentado", logo, ficou claro q só queria a grana q que eu caísse fora. Paguei e saí sem nem gozar. Pra mim foi uma experiência ruim, e apesar de ser educada, e cobrar o valor acordado, eu não pretendo voltar.

Comment

Saí com a Layla recentemente. A localização não é muito boa. Na rua ao lado tem vários moradores de rua. E o prédio e antigo. O banheiro é bem precário. Não recomendo usa-lo para fazer nada. Com relação à moça ela é bem alta. Tem um pau bem grande e grosso, uns 22 cm mesmo. Tão grande que só consegui chupar metade. Fica duro o tempo todo. Depois de alguns minutos chupando ela pediu pra me comer. Foi difícil aguentar no começo, mas ela faz com carinho até entrar tudo. Depois começa a bombar com mais força em vc. Consegui aguentar dar pra ela por uns 15 ou 20 min direto. Depois pedi pra parar pra chupa-la mais um pouco. Depois que tirou ela disse que havia sujado a camisinha e que não penetrava mais quando isso acontecia. Eu havia feito a higienização anal. Então acho que ela disse isso para parar de me comer. Então apenas chupei ela mais um pouco e gozei. De forma geral, eu gostei do sexo. Ela é lista Branca e beija na boca. Mas não sei se voltaria por conta dessa parte de inventar que o cliente melou a camisinha para não mais come-lo. Mas pra quem é viciado em rolas enormes pode ir sem medo, pois é um pau muito grande e bonito.
                        Last edited by Zambeta; 09-12-2025, 00:23.

Comment

Zambeta, foi a mesma coisa q aconteceu comigo e eu descrevi no relato anteior ao seu. Ela diz que melou a camisinha pra encerrar o programa. Na minha opinião é sacanagem, e por isso, nunca mais voltarei e não indico.

Comment

Que DELICIA ROLA GROSSONA COMO EU GOSTO!!!
                            https://www.travesticomlocal.com.br/...te/layla-lara/

Comment

Postado originalmente por Leite199010 Ver Post
                              Zambeta, foi a mesma coisa q aconteceu comigo e eu descrevi no relato anteior ao seu. Ela diz que melou a camisinha pra encerrar o programa. Na minha opinião é sacanagem, e por isso, nunca mais voltarei e não indico.
                              O grande absurdo mesmo é que ela no anúncio diz explicitamente que faz ativa E passiva, aí qd marca e vai ela fala que não faz passiva e quer forçar a barra pra ser ativa. Eu respondi negativo, quando eu saí com ela. Acabou que eu paguei 300 mango por um 69.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X