Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Joyce Sabrina +55 (11) 948131703 - ZN - São Paulo, SP - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Joyce Sabrina +55 (11) 948131703 - ZN - São Paulo, SP - R$ 200

Aos poucos estou rompendo a espiral do silêncio na qual estou.

https://www.photoacompanhantes.com/t...tinha-id-c8uc2

"Sempre" via o anúncio, mas por alguma razão achava melhor não chamar. Mesmo sem cadastro, vi uma sinalização positiva na outra "fonte de informação" e resolvi arriscar... Resultado: "minha intuição estava certa".

Desculpem a ironia, mas vai servir para eu não esquecer mais:

"Sempre vou iniciar uma conversa perguntando se a profissional só sai com quem tem foto no perfil"
    "Sempre vou iniciar uma conversa perguntando se a profissional só sai com quem tem foto no perfil"
    "Sempre vou iniciar uma conversar perguntando se a profissional só sai com quem tem foto no perfil"

Bom... kkkk. Vcs já devem imaginar o que aconteceu...

Antes, eu pensei em perguntar, mas acabei esquecendo... Quando tudo já estava combinado, a profissional falou que só atende se o perfil tiver foto.

(Para quem não entendeu a ironia: como tudo estava correndo bem, a maldita da expectativa acabou aparecendo. Como jamais vou mandar/ colocar foto, bateu a "frustração" na hora pq n ia rolar)

Devo admitir que dessa vez a justificativa foi melhor: "como vou saber para quem estou abrindo a porta".
    Deixei quieto...

Sim, falha minha, porém...

Observação (mais ou menos desnecessária que sei que posso estar errado ao fazê-la):
    Com a expectativa, já é a terceira vez que isso acontece comigo sendo que a primeira foi a pior.
    Por curiosidade, acabei perguntando o porquê de ela não colocar essa informação no anúncio (para mim é de propósito). Ela disse que, da mesma maneira que não sou obrigado a mandar nada, ela não é obrigada a atender quem tem foto de paisagem no perfil. Ok, é CLARO.
    Aparentemente, nada de mais. Só que, para mim, tem uma sutileza ai (sim posso estar muito errado).
    Até agora, quando passei ou presenciei um desencontro nessa dinâmica, acho que apenas uma (ou nenhuma profissional) teve um tom "conciliador" nas respostas, é sempre "olha, já que vc faz eu faço tb" ou partindo para a "ofensiva"... É uma pena.
    E sim... sim... provavelmente são centenas de mensagens por dia e etc.
    Ai é que está! Ia perguntar se ela reclama de que o pessoal chama e não marca, para ver se pego a contradição, mas achei melhor não perguntar.

Pelo que vi, a maioria dos feedbacks (se não todos) sobre a profissional são positivos, então, "quem tiver disposição", parece uma boa.

A mim, a experiência...

"Busquem informações" - Bidu, E.T.
    "Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"

Sem relatos dessa tremenda gata?

Comment

Estive com a Joyce há algumas semanas. Sem dúvida, foi a melhor experiência com uma gata que já tive !!!
      Rosto e corpo maravilhosos ! Super em forma, pele linda, peitos deliciosos... e um dote !!! Afff ... que loucura.
      E o mais importante, uma pessoa do bem, super educada e simpática...!
      Espero vê-la em breve novamente !

Comment

Também já fui e recomendo. Gente finíssima !!! E deliciosa
        Vale muito a pena, quem for não vai se arrepender

Comment

No anuncio fala em sexo oral com camisinha , alguem confirma

Comment

Comigo foi sem.....

Comment

pessoal...entrei me cobrou 600 reais - é linda mas fora do budget...rs

Comment

Estive com ela mês passado, ela é maravilhosa! Um corpo sensacional e super profissional. Me atendeu com muitos beijos e carinho. Uma pena que só deixou eu gozar uma vez, e foi bem rápido tamanha a gostosura dela. Vale muito a pena. LB total, local maravilhoso e ela também!

Comment

Já cruzei com ela algumas vezes na academia.
                  Muito linda, mesmo.

Comment

Pessoal estive com a Joyce recentemente. Ela vale cada centavo. Linda, cheirosa, pele macia. O corpo todo proporcional. Uma escultura. A educação, gentileza e a cordialidade são os pontos fortes desta menina. Apaixonante! Aproveitem porque algo me diz que não ficará muito tempo fazendo atendimento. Podem enviar a foto que ela pede sem medo. Ela é 100% honesta. Não vai causar nenhum tipo de transtorno a vocês meus caros.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X