Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bruna Bonequinha - Santo André - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bruna Bonequinha - Santo André - SP

Tem tópico no Fórum de Minas, sem relatos mas com bastante fotos:

https://www.forumtravesti.com.br/for...runa-ciganinha

Telefone

(31) 98020-8028

Insta: bruallho

Privacy: bruallho

Anúncio:

https://www.travesticomlocal.com.br/...na-bonequinha/

Educada e super carismática, prontinha prasatisfazer seus desejos mais maliciosos. Bem namoradinha para os ativos que curtem uma boneca feminina e submissa, que curtem meter beijando e entrelaçando as mãos no cabelo, prontinha para obedecer

E ativa para os tlovers passivos, que preferem uma linda boneca do dote lindo e grosso.

Adoro ser chupada antes de ser ativa ou passiva, tanto faz.. (só faz oral em mim se quiser, claro) lhe recebo com lindas peças, sempre maquiada, depiladinha e super cheirosa..

Então vem comigo que eu posso te mostrar que sou diferente de tudo o que você já viu e que com o meu conteúdo posso te proporcionar a gozada perfeita que você sempre buscou.

VENDO PACKS/ FAÇO VÍDEO CHAMADA
    ​​​​​​

​​​​​
    Last edited by bonec 123; 26-07-2024, 03:07.

Comment

É a menina das fotos. Ao vivo a imagem impressiona mais. Ao conversar um pouco mais uma surpresa. Conversa bem, é mto segura, passa uma sensação de mulher empoderada. Curto mto.

Tinha visto anúncio no ano passado. Xonei, meu tipo. Infelizmente não consegui marcar. Ela viajou e voltei esse ano. No anúncio na época tinha insta e comecei a acompanhar.

É uma blogueirinha de carteirinha. Posta praticamente todo o seu dia. Ela faz de uma forma que vc acaba torcendo pra que as coisas dêem certo pra ela, e fica esperando cenas dos próximos capítulos. Como ela fala de tudo que acontece, acaba falando dos atendimentos e fazendo Stories sobre.

Isso pode incomodar alguns. Pensar que pode filmar algo comprometedor. Bom ... Isso pode acontecer em qualquer atendimento com qualquer garota.

Até pensando nisso o que eu levei em consideração pra resolver sair:

- Ela é Bruna no Insta, Bruna no privacy, Bruna no anúncio, Bruna na pista. Não tem mistério.

- Postou o local novo que ela alugou, a compra dos itens domésticos. Percebe-se pelo cuidado que ela planejava ficar por um bom tempo em SP. O que ela confirmou num story. Mais reforçado ainda, com a procura por uma escola pra concluir os estudos. Esse story foi engraçado. Ela precisava de uma carta do "trabalho" dela pra obter dispensa da Educação física.

- Ela TB faz a linha Influencer, divulga linha de produtos de beleza e tem um grupo bem variado de seguidores.

Dito isso a minha maior preocupação era:

COMO SERAO OS MEUS STORIES???

Comment

Na Pista ela costuma ficar durante o dia até o início da noite. Na rua de trás da Av. Industrial.

Em um domingo ensolarado ela posta um story toda produzida dentro do carro (já tava indo pro escritório). Eu estava na porta da academia, abortei o treino e parti de São Paulo pra Sto André peguei mto trânsito. Mas sempre acompanhando o insta. Ela tava assim:

É o meu tipo todo ... Tom de pele com a luz batendo no rosto, cabelo preso ... MDS.

Cheguei lá e ela estava atendendo. Depois de pouco tempo apareceu o "Atendimento concluído com sucesso". A vi subindo a rua e ela estava falando ao celular ... Pensei ... Ela tá fazendo a resenha do atendimento ... Corri pra ela já emendar o meu no mesmo story.

Parei perguntei o valor e ela entrou. Apontou em direção ao Vislumbre, eu disse que queria o motel lá pra cima. Ela perguntou se era o Deslize (é o melhor ali da região). Eu disse que sim e ela informou que lá o valor é diferente, que o anteriormente informado era pra algo mais rápido no Drive ou no Vislumbre. Disse que no Deslize poderíamos ficar 1h tranquilinho. Valores acertados. Partiu Deslize.

Motel bacana. Fui pra ducha e já sabia que ia ter um story.

Eu já tinha na minha cabeça que o encontro não seria 100%. Eu estava com uma alergia labial, imperceptível pra quem olha mas me incomodava bastante. Achei que seria suportável mas na ducha percebi que não (secava rápido e ficava um pouquinho pegajoso). Sai da ducha ela entrou (é mto higiênica). Ela já estava meia bomba (impressiona) mas eu seria Ativo ...

Na cama já fui para os seios dela GGG, tentei chupar mas percebi a aderência e fiquei só nas lambidas. Fiquei mto pra baixo e nenhuma reação do meu amigo (o foda é que eu tava com mto tesão, ela tava babando mole) ela até tentou dar uma animada mas sem sucesso. Aí olhei pra ela e perguntei: quer me comer? ... Aí fui passivo.

O mais engraçado é que com toda essa situação ela tava armada, só pode ter tomado um azul, não é possível. Brinquei um pouco com ele e depois tomei no cu.
        Ela me comeu mto. Eu estava com mto tesao mas meu amigo tava murcho, do mesmo jeito. Toquei uma e gozei horrores com ele mole mesmo, não endureceu nem na hora dos esguichos, parecia uma torneira aberta.

Pensei que acabaríamos por ali mas ele continuou e me comeu mais alguns minutos ela disse que ia meter até gozar, se gozou não sei, não fui ver a capa.

Depois eu tomei banho, ela TB e ainda escovou os dentes (xonei). Eu já tava com a mochila nas costas, ela perguntou se eu tava com pressa eu disse que não. Ela perguntou se eu consegui relaxar com a gozada. Sim. Aí ficamos conversando. E eu gostei até do jeito que a gente conversou. Ela em pé olhando no espelho da pia só de calcinha, falando comigo olhando pelo espelho e eu deitado olhando pra ela pelo reflexo do espelho. Achei mto excitante.

Ao todo deu 1H30min.

Me tratou bem, não fez caso pela brochada. Foi tudo mto tranquilo.

Na saída falei que ia sair de novo e que seria ativo pra mais de hora.

No final o povo perguntou como foi e ela disse: "O sócio era versátil, mas acabou sendo passivo, chorou na pica e terminou na Antonieta"

Escrevendo esse POST vejo os Stories. Um sócio (como ela chama os clientes) disse que ia durar mais de hora como eu disse e não durou 10 min. Meu psico já tá abalado agora ... KKKK.
        Last edited by bonec 123; 26-07-2024, 05:14.

Comment

Comment

Fui novamente.

Fui na virada de sábado pra domingo. Busquei na casa dela pra 2h.

A partir desta semana, dificilmente ela atenderá a noite. Mais durante o dia e parte da tarde.

Comment

Preço faz tempo que não saio na indústrial, está 150 reais?

Comment

Postado originalmente por tts30 Ver Post
                Preço faz tempo que não saio na indústrial, está 150 reais?
                Ela me informou R$ 100,00. Entrou no carro e indicou o Vislumbre.

Eu disse que queria o motel lá de cima (o Deslize / é mais sofisticado). Ela disse que se fosse lá o valor seria outro e ficaríamos 1h.

Logo os 100 é pra um encontro mais rápido, tanto no hotel quanto no drive.

Eu paguei outro valor para ficar 1h no Deslize.

Comment

Aproveitando:

Sai mais uma vez. Como moro longe de Sto André só consigo vê-la no fds.
                  Já foram 3 fds seguidos. Tipo contando os dias. Gostei da moça.

Ainda não consegui ser ativo. Ela gozou muito e mto longe. Ela tava deitada comigo do lado. Ela tomou um banho e me acertou bastante também.

Ela provavelmente não vai aparecer na pista durante a semana nas próximas 2 semanas.
                  ​​​​​​

Comment

Está com local na ZS - Jabaquara.

https://www.photoacompanhantes.com/t...tesao-id-naw3x

Comment

Novo visual

Last edited by bonec 123; 24-09-2024, 16:45.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X