Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camila Toaza

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Camila Toaza

Atrasado, mas feito. Sai com a menina no ano passado, acho. Linda demais, rostinho delicado, bastante estilosa, bem gente boa.
    Rolou um certo stress no inicio do atendimento, pois não me atentei ao fato de ela ser ativa, e como sou só ativo, ficou um pouco chato. Mas ela é muito gente boa, conversando entramos em um consenso e ela acabou sendo passivinha comigo de boa. Uma delicia. Recomendo, lista branquissima.

Postado originalmente por RodrigoRios Ver Post
    Atrasado, mas feito. Sai com a menina no ano passado, acho. Linda demais, rostinho delicado, bastante estilosa, bem gente boa.
    Rolou um certo stress no inicio do atendimento, pois não me atentei ao fato de ela ser ativa, e como sou só ativo, ficou um pouco chato. Mas ela é muito gente boa, conversando entramos em um consenso e ela acabou sendo passivinha comigo de boa. Uma delicia. Recomendo, lista branquissima.
    Primeiro contato foi difícil, camarada?
    Entrei em contato no whats, fds por volta das 15h, demorou 2 dias pra responder.
    Dei uma desanimada.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
    trabalhando...
    X