Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
E a BELLE CEREJINHA? ALGUÉM que já tenha saído com ela, pode passar referência. LB? Programa tranquilo? Ela colocou umas fotos novos no anúncio do TCL e está bem gostosa. Já tem um tempo que anuncia no TCL mas ninguém comenta. Se alguém puder falar agradecemos.
E a BELLE CEREJINHA? ALGUÉM que já tenha saído com ela, pode passar referência. LB? Programa tranquilo? Ela colocou umas fotos novos no anúncio do TCL e está bem gostosa. Já tem um tempo que anuncia no TCL mas ninguém comenta. Se alguém puder falar agradecemos.
Comigo foi bem atriz de novela SBT na transa e nos gemidos, mas por outro lado foi gente boa de ser bem educada na abordagem na Irere (na época), inclusive dentro do hotel e depois durante o percurso até onde ela estava hospedada.
No PG pau mole 100% = então provavelmente nem me curtiu. Até pq geralmente quando pego gatinha passiva que curte elas ficam de pau duro.
Pelo que averiguei na época, se ela pira no cliente, o cara será sortudo, pq é transa do século.
Se o cara tiver mais de 1,80m já é meio caminho andado.
já estive com essa Bella cererejinha
Linda garota e cheirosa porém
realmente como falado acima pauzinho pequeno e não fica duro também cuzinho já está frouxo
Passivas boas todas ótimas muito bom sem frescura :
Alice Teixeira
Luísa Lima
Lara Lasmar
Eva Secrets
Bella louise
Emanuelle Martins
Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHAVer Post
já estive com essa Bella cererejinha
Linda garota e cheirosa porém
realmente como falado acima pauzinho pequeno e não fica duro também cuzinho já está frouxo
Passivas boas todas ótimas muito bom sem frescura :
Alice Teixeira
Luísa Lima
Lara Lasmar
Eva Secrets
Bella louise
Emanuelle Martins
bela lista amigo mas essas ai sao 500 mais kkkkkkkkkkkk
Comigo foi bem atriz de novela SBT na transa e nos gemidos, mas por outro lado foi gente boa de ser bem educada na abordagem na Irere (na época), inclusive dentro do hotel e depois durante o percurso até onde ela estava hospedada.
No PG pau mole 100% = então provavelmente nem me curtiu. Até pq geralmente quando pego gatinha passiva que curte elas ficam de pau duro.
Pelo que averiguei na época, se ela pira no cliente, o cara será sortudo, pq é transa do século.
Se o cara tiver mais de 1,80m já é meio caminho andado.
Comment