Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indicação de novinha passiva

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Indicação de novinha passiva

Fala galera
    queria saber se alguém tem indicação de uma novinha feminina para eu ter minha primeira vez com uma trans

valeu!

Bele Cerejinha! Anuncia no TCL... só cuidado porque é realmente fácil apaixonar na menina rsrs

Comment

Procura a Yule ! Normalmente esta na BF ! Lb total

11 99359-1615

Comment

tem a alaninha ... de boas eh muito gostosa ... 11 96693-5804

Comment

Postado originalmente por empresario-tlover Ver Post
          Bele Cerejinha! Anuncia no TCL... só cuidado porque é realmente fácil apaixonar na menina rsrs
          Opa. Sabe se o número do TCL dela está correto? Mandei mensagem semana passada e hoje nem leu ainda. Foto parece correta.

Comment

tbm aproveitando o tópico das passivas vou fazer uma pergunta kkk

alguém sabe de algum relato recente com a Melissa Matos que é tbm somente passiva?

https://www.travesticomlocal.com.br/...melissa-matos/

e anuncia tbm no PhAC

Comment

E a BELLE CEREJINHA? ALGUÉM que já tenha saído com ela, pode passar referência. LB? Programa tranquilo? Ela colocou umas fotos novos no anúncio do TCL e está bem gostosa. Já tem um tempo que anuncia no TCL mas ninguém comenta. Se alguém puder falar agradecemos.

Comment

Postado originalmente por castatu Ver Post
                E a BELLE CEREJINHA? ALGUÉM que já tenha saído com ela, pode passar referência. LB? Programa tranquilo? Ela colocou umas fotos novos no anúncio do TCL e está bem gostosa. Já tem um tempo que anuncia no TCL mas ninguém comenta. Se alguém puder falar agradecemos.

Comigo foi bem atriz de novela SBT na transa e nos gemidos, mas por outro lado foi gente boa de ser bem educada na abordagem na Irere (na época), inclusive dentro do hotel e depois durante o percurso até onde ela estava hospedada.

No PG pau mole 100% = então provavelmente nem me curtiu. Até pq geralmente quando pego gatinha passiva que curte elas ficam de pau duro.

Pelo que averiguei na época, se ela pira no cliente, o cara será sortudo, pq é transa do século.

Se o cara tiver mais de 1,80m já é meio caminho andado.

É tudo que descobri na época.

Comment

já estive com essa Bella cererejinha
                  Linda garota e cheirosa porém
                  realmente como falado acima pauzinho pequeno e não fica duro também cuzinho já está frouxo

Passivas boas todas ótimas muito bom sem frescura :
                  Alice Teixeira
                  Luísa Lima
                  Lara Lasmar
                  Eva Secrets
                  Bella louise
                  Emanuelle Martins

Comment

Postado originalmente por PROCUROTRANSNOVINHA Ver Post
                    já estive com essa Bella cererejinha
                    Linda garota e cheirosa porém
                    realmente como falado acima pauzinho pequeno e não fica duro também cuzinho já está frouxo

Passivas boas todas ótimas muito bom sem frescura :
                    Alice Teixeira
                    Luísa Lima
                    Lara Lasmar
                    Eva Secrets
                    Bella louise
                    Emanuelle Martins
                    bela lista amigo mas essas ai sao 500 mais kkkkkkkkkkkk

Comment

https://www.travesticomlocal.com.br/...elhinha-trans/

Passivinha gostosa com um preço mais acessível. Acabei de postar sobre ela

Comment

Outra delícia de novinha passiva: https://www.travesticomlocal.com.br/...luiza-mancini/

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

Comigo foi bem atriz de novela SBT na transa e nos gemidos, mas por outro lado foi gente boa de ser bem educada na abordagem na Irere (na época), inclusive dentro do hotel e depois durante o percurso até onde ela estava hospedada.

No PG pau mole 100% = então provavelmente nem me curtiu. Até pq geralmente quando pego gatinha passiva que curte elas ficam de pau duro.

Pelo que averiguei na época, se ela pira no cliente, o cara será sortudo, pq é transa do século.

Se o cara tiver mais de 1,80m já é meio caminho andado.

É tudo que descobri na época.
                          Valeu. Obrigado.

Comment

Post pertinente

Comment

https://www.photoacompanhantes.com/t...ispor-id-tjpbz

Sabrina sempre foi 100% passiva comigo, só não sei como está o atendimento dela.

Pau pequeno, comigo sempre ficava bem duro e gozava na mamada.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X