Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paola Fiorentino

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Paola Fiorentino

Olá consagrados, tudo bem?

Já tem uns dias que estou de olho nessa delícia, mas alguém já foi, tem algum relato?

https://www.photoacompanhantes.com/t...rossa-id-qdfd7

Obrigado.

Postado originalmente por Lightning Ver Post
    Olá consagrados, tudo bem?

Já tem uns dias que estou de olho nessa delícia, mas alguém já foi, tem algum relato?

https://www.photoacompanhantes.com/t...rossa-id-qdfd7

Obrigado.
    Gostosa….

Comment

Alguém ja foi?

Comment

Ninguem desbravou?
        to quase indo desbravar….

Comment

Opa, se foi desbravar manda um relato por favor tô bem a fim de ir nela também

Comment

Postado originalmente por Lightning Ver Post
            Opa, se foi desbravar manda um relato por favor tô bem a fim de ir nela também
            Criando coragem
            durante a senana que vem vou tentar contato
            ver onde é o local etc etc
            se rolar eu do retorno….

Comment

No aguardo de relatos

Comment

Alguém foi?

Comment

Ninguém desbravou?

Comment

Puts!!! Eu fui nela já rapaziada... diria que e quase um golpe. Ela atende na região de Pirituba. Eu fui em um sábado de dia porque não conhecia, e chegando lá é uma DECEPÇÃO. Ela claramente é usuária de drogas o q me deixou assim. Cheiro forte de cachimbo, se é que entendem... o pau não ficou duro e teve uma hora que colocou o dedo na camisinha pra vir me penetrar. Daí cortei, paguei o combinado e fui embora. Podem ver q ela cobra algo em torno de 150, q hj em dia e um preço barato.
                    Se alguem mais foi, deixa o relato, mas não indico pra ninguem. Fujam!!
                    A casa parecia um cativeiro
                    Last edited by Leite199010; 27-08-2025, 15:43.

Comment

Postado originalmente por Leite199010 Ver Post
                      Puts!!! Eu fui nela já rapaziada... diria que e quase um golpe. Ela atende na região de Pirituba. Eu fui em um sábado de dia porque não conhecia, e chegando lá é uma DECEPÇÃO. Ela claramente é usuária de drogas o q me deixou assim. Cheiro forte de cachimbo, se é que entendem... o pau não ficou duro e teve uma hora que colocou o dedo na camisinha pra vir me penetrar. Daí cortei, paguei o combinado e fui embora. Podem ver q ela cobra algo em torno de 150, q hj em dia e um preço barato.
                      No anuncio dizia lapa…. Ja errado entao no anuncio….

parabens por sua coragem. Para poucos.

puxa, com o seu relato sinto ate algo como pena talvez…
                      muito triste a sitacao dela…

Comment

Postado originalmente por Leite199010 Ver Post
                        Cara que BO, eu tava num tesão da porra pra ir nela mas ainda bem que voce alertou, obrigado pelo relato mano

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X