Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fanny Franco Ativa e Passiva - Liberdade R$ 200,00

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fanny Franco Ativa e Passiva - Liberdade R$ 200,00

Olá confrades alguém já foi conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/t...venha-id-cuv4h

Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post

Já entrei em contato com ela, mas desisti de marcar um programa porque achei a localização onde ela atende bem "boca de fumo", e digo isso porque já peguei uma trans naquela região. Sem contar que não confio em sair com essas trans que anunciam nesse site, pois já ouvi diversos relatos negativos de trans que anunciam nesse site e dão golpe.

Comment

Também queria saber mais dela, no aguardo de um desbravador para conhece-la

Comment

Demorei a relatar, mas no fim sai com ela. Moça gente fina, seu local é pertinho da estação São Joaquim, mora sozinha lá, e é bem tranquilo de chegar.
        Combinei uma massagem antes do fight, a massagem a boa, e ela fala bastante durante a massagem, tudo ocorreu tranquilo, e ela pediu o valor apenas no final antes de ir embora.

Comment

fazia pista BF. Prima da Sabrina da BF.

Comment

Postado originalmente por Tridente Ver Post
            Demorei a relatar, mas no fim sai com ela. Moça gente fina, seu local é pertinho da estação São Joaquim, mora sozinha lá, e é bem tranquilo de chegar.
            Combinei uma massagem antes do fight, a massagem a boa, e ela fala bastante durante a massagem, tudo ocorreu tranquilo, e ela pediu o valor apenas no final antes de ir embora.
            Lista branca então? Ela atende na mesma quadra da estação São Joaquim do metrô ou mais para baixo? Ela mora em casa ou apartamento?

Comment

Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Lista branca então? Ela atende na mesma quadra da estação São Joaquim do metrô ou mais para baixo? Ela mora em casa ou apartamento?
              Mals a demora, sim, LB total, ela mora descendo a rua na frente da estação, mora em apartamento, ela que te libera na entrada, foi super tranquila comigo

Comment

J saiu? Como foi?

Comment

[QUOTE=BadRabbit;n1732130]

Já entrei em contato com ela, mas desisti de marcar um programa porque achei a localização onde ela atende bem "boca de fumo", e digo isso porque já peguei uma trans naquela região. Sem contar que não confio em sair com essas trans que anunciam nesse site, pois já ouvi diversos relatos negativos de trans que anunciam nesse site e dão golpe.[/QUO
                  TE]

Mas tem também as lista branca conhecidas dos fóruns e grupos de WhatsApp, tem que tomar cuidado com as desconhecidas

Comment

[QUOTE=Soudasativas;n1743826]
                    Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Já entrei em contato com ela, mas desisti de marcar um programa porque achei a localização onde ela atende bem "boca de fumo", e digo isso porque já peguei uma trans naquela região. Sem contar que não confio em sair com essas trans que anunciam nesse site, pois já ouvi diversos relatos negativos de trans que anunciam nesse site e dão golpe.[/QUO
                    TE]

Mas tem também as lista branca conhecidas dos fóruns e grupos de WhatsApp, tem que tomar cuidado com as desconhecidas
                    É o que eu sempre faço, mas pelo relato do Tridente, ela é LB e não mora em boca de fumo, então vale à pena arriscar.

Comment

eu preciso procurar com calma pq tem um tópico dela aqui no FT quando ela usava o nome verdadeiro dela e ia na Barra Funda de tarde e tbm na esquina da Irere x Sorimãs à noite.

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
                        eu preciso procurar com calma pq tem um tópico dela aqui no FT quando ela usava o nome verdadeiro dela e ia na Barra Funda de tarde e tbm na esquina da Irere x Sorimãs à noite.
                        ela aprontou?

Comment

Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

ela aprontou?
                          não, ela é de boas, até pq foi ela que me apresentou para a Mel que anuncia no PhAc na pista, tipo chamou ela pra sair comigo.

depois de um tempo eu parei pra ela já na BF e provavelmente não me conhecia mais e como é na BF foi bem cuidadosa: 50 estacio, 100 motel e falou que só mama com capa.

aí desencanei e algumas semanas depois conheci a prima dela e no fim me dei bem melhor e fiquei na BF saindo só com a prima dela.

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post

não, ela é de boas, até pq foi ela que me apresentou para a Mel que anuncia no PhAc na pista, tipo chamou ela pra sair comigo.

depois de um tempo eu parei pra ela já na BF e provavelmente não me conhecia mais e como é na BF foi bem cuidadosa: 50 estacio, 100 motel e falou que só mama com capa.

aí desencanei e algumas semanas depois conheci a prima dela e no fim me dei bem melhor e fiquei na BF saindo só com a prima dela.
                            A prima dela é essa Mel qual anuncio?

Comment

Postado originalmente por olhoscinzas Ver Post

A prima dela é essa Mel qual anuncio?
                              não é ela.

A prima da Fanny Franco é a atual Sabrina, ex-Roberta, que fica (ou ficava, pelo menos até setembro) na frente do Delírius à noite.

a Mel é amiga ou era amiga das 2. Anuncia no PhAc como Mel, que tem cabelo liso, ruiva ou uma cor parecida.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X