Caros esses dias estava tentando encontrar uma boneca muito bonita que atendia pelo Bela Vista (+-4 anos atras), acho que ela se atendia pelo nome de Daniela/Daniele e as ultimas informações que tive dela foram que operou e se mudou para a Inglaterra, lembro que ela tinha uma tatuagem de um veado em um dos braços, alguem poderia me ajudar a encontra-la? Obrigado!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Procura-se Daniela/Daniele
Collapse
X
-
-
Daniela Marks?Postado originalmente por ktabrok Ver PostCaros esses dias estava tentando encontrar uma boneca muito bonita que atendia pelo Bela Vista (+-4 anos atras), acho que ela se atendia pelo nome de Daniela/Daniele e as ultimas informações que tive dela foram que operou e se mudou para a Inglaterra, lembro que ela tinha uma tatuagem de um veado em um dos braços, alguem poderia me ajudar a encontra-la? Obrigado!
-
Essa vc deveria me pagar um chopp gelado bem tirado no mínimo, pq deu trabalho da porra kkkkkPostado originalmente por ktabrok Ver PostCaros esses dias estava tentando encontrar uma boneca muito bonita que atendia pelo Bela Vista (+-4 anos atras), acho que ela se atendia pelo nome de Daniela/Daniele e as ultimas informações que tive dela foram que operou e se mudou para a Inglaterra, lembro que ela tinha uma tatuagem de um veado em um dos braços, alguem poderia me ajudar a encontra-la? Obrigado!
Sei quem é acabei de achar nos meus arquivos pelo tatto de veado (quase na altura do ombro) que vc mencionou e o nome correto dela é:
Danielly Martins ou Danny Martins.
Ela tinha um canal no xvídeos Dannyninfetinha ou Danny princesinha
Atendia num flat ali na Herculano de Freitas quando ficava em São Paulo.
Maconheirinha gata pra cacete.
Ela já fazia esse esquema some, reaparece, some e assim vai...até sumir definitivamente...nem sabia que tinha colocado ppk, aí vai sumir mesmo.
Como ela retirou todas imagens dela da net, não vou poder postar por aqui a foto dela pq não quero trazer problemas para esse Fórum, mas é isso, 100% ctz neste caso.
- 1 like
Comment
-
Meu irmao, tu brilhou, muito obrigado! Agora resta tentar achar alguma rede social dela! Te devo pelo menos uns 3 chopps, valeu!Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
Essa vc deveria me pagar um chopp gelado bem tirado no mínimo, pq deu trabalho da porra kkkkk
Sei quem é acabei de achar nos meus arquivos pelo tatto de veado (quase na altura do ombro) que vc mencionou e o nome correto dela é:
Danielly Martins ou Danny Martins.
Ela tinha um canal no xvídeos Dannyninfetinha ou Danny princesinha
Atendia num flat ali na Herculano de Freitas quando ficava em São Paulo.
Maconheirinha gata pra cacete.
Ela já fazia esse esquema some, reaparece, some e assim vai...até sumir definitivamente...nem sabia que tinha colocado ppk, aí vai sumir mesmo.
Como ela retirou todas imagens dela da net, não vou poder postar por aqui a foto dela pq não quero trazer problemas para esse Fórum, mas é isso, 100% ctz neste caso.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment