Postado originalmente por Fusca69
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Procura-se Daniela/Daniele
Collapse
X
-
Meu irmao, tu brilhou, muito obrigado! Agora resta tentar achar alguma rede social dela! Te devo pelo menos uns 3 chopps, valeu!
- 1 like
-
Não, ela tinha cabelo escuro, em algumas fotos de seus anuncios ela usava óculos
Leave a comment:
-
Daniela Marks?Postado originalmente por ktabrok Ver PostCaros esses dias estava tentando encontrar uma boneca muito bonita que atendia pelo Bela Vista (+-4 anos atras), acho que ela se atendia pelo nome de Daniela/Daniele e as ultimas informações que tive dela foram que operou e se mudou para a Inglaterra, lembro que ela tinha uma tatuagem de um veado em um dos braços, alguem poderia me ajudar a encontra-la? Obrigado!
Leave a comment:
-
Procura-se Daniela/Daniele
Caros esses dias estava tentando encontrar uma boneca muito bonita que atendia pelo Bela Vista (+-4 anos atras), acho que ela se atendia pelo nome de Daniela/Daniele e as ultimas informações que tive dela foram que operou e se mudou para a Inglaterra, lembro que ela tinha uma tatuagem de um veado em um dos braços, alguem poderia me ajudar a encontra-la? Obrigado!Last edited by ktabrok; 11-10-2025, 03:34.
Webcam
Collapse

Leave a comment: