Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços em Alta: Valores Superando até as "Premium" Cis de SP?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preços em Alta: Valores Superando até as "Premium" Cis de SP?

Olá, pessoal. Sou usuário antigo do fórum e acompanho o mercado há um tempo. Ultimamente, venho observando uma tendência que me chamou muita atenção e gostaria de saber a opinião de vocês.
    Está cada vez mais comum encontrarmos anúncios com valores absolutamente estratosféricos, muitas vezes superiores até às profissionais cis consideradas "premium" aqui de São Paulo (que já não são nada baratas). Falo de valores que facilmente ultrapassam os R$ 500, R$ 700 por hora, chegando a pedir R$ 1.000, R$ 1.500 ou até mais.

Não estou questionando o direito de cada uma de cobrar o que achar justo, longe de mim. O mercado é livre e a valorização é importante. Mas fica a reflexão e a pergunta para o fórum:

1. Na experiência de vocês (clientes e profissionais), o que justifica essa precificação? É uma questão de oferta e demanda muito específica? Um reflexo dos custos maiores com hormônios, procedimentos, segurança? Ou uma estratégia para filtrar um público específico e se posicionar no topo absoluto do mercado?
    2. Como cliente, você acha sustentável? Vale a pena, considerando todo o cenário? A experiência oferecida justifica a diferença, as vezes abismal, para uma profissional cis de mesmo preço ou menor?
    3. Para as profissionais que estão aqui no fórum: Vocês percebem essa mesma valorização? Sentem que o público está disposto a pagar mais por um serviço diferenciado, ou acham que pode ser um tiro no pé, limitando muito a clientela?

Parece que o mercado está passando por uma mudança forte de paradigma. Antes, a discussão era sobre aceitação e presença. Agora, a pauta parece ter evoluído para valor de mercado e premiumização.

O que vocês acham? É a nova realidade, uma bolha momentânea, ou apenas um nicho dentro do nicho?

Conto com a opinião sensata de todos, tanto clientes quanto profissionais, para uma discussão legal.

Abs.

Eu continuo na mesma:
    Não questiono valore algum e procuro quem entrega qualidade dentro do que cobra.
    Tem mina de 100,200,300,500, 1000 - algumas não valem 50 e outra valem.
    Já sai com meninas que cobravam 500 e hj tá 1000 - desejei boa sorte e vida que segue. - umas me retornaram depois fazendo valor antigo outras deram block - hahaha é a vida
    Agora umas me indicaram 0800 se gravar - pensando em ir.

Se tão pagando tem mais de cobrar! Qdo as conta baterem e apertar sempre vem um desconto.

Sigo em paz e tratando todas com respeito, empatia e educação, mesmo algumas não tendo nada disso mas ai não é problema meu.

Comment

Igual em todas profissoes.
      tem medico que cobra 300 a consulta e tem ate 3 ou 4 mil a consulta.
      sao nichos.
      lembre-se que sao paulo tem 12 milhoes de habitantes.
      Seguramente existem por ai 50 mil homens com muita grana…
      para quantas bonecas tops ? Umas 100 ?
      existe mercado sim.
      nao existe caro ou barato. Existe sim o quanto temos no banco e quanto queremos pagar num programa.
      o caro para um pode ser uma migalha para outro….
      segue a vida
      segue o jogo…
      e custo de vida em sampa com flat na vila nova conceicao ou moema mais todos os outros custos nao sao baratos..,.

acho natural existirem precos dos mais variados…..

Comment

Eh porque agora elas vao precisar emitir nota fiscal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

década de 90 e anos 200 com 100 pila incluso programa e hotel j era um preço inflado e tu saia com uma top, já em 2010 pra cima surgiram as de 200, depois 2019 se popularizou os 250 programa padrão e morno, pandemia algumas deram uma segurada, pois n tinham clientes e de 2022 pra cima fudeu comum 500 pila o programa, se tem otário tem puta ganhando a vida

Comment

bom de vir outra pandemia que vamos combinar preço de 150 a hora no máximo lembro de várias q perderam clientes aceitam isso

Comment

Discussão que não vai chegar a lugar algum. Aqui ainda é mais barato que outros lugares, um europeu médio ganha 1,5k liquido por mes e o programa lá é mais 300 euros.

Minha dica é, travesti é um bicho que gosta de sexo, hoje quase todas fazem “conteúdo”, que no final do dia é só uma desculpa para dar de graça. Então se vc tem um pau grande pode tentar come las de graça.

Resumindo, ou come de graça ou paga caro, o meio do caminho é ficar batendo punheta vendo conteúdo.

Comment

1. Não tinha parado para pensar nesses outros pontos. Para mim é "já tenho uma base (ou via venda de vídeo ou dois ou três que sustentam ou uma galera mais exclusiva que tem um preço diferenciado, coisa do tipo), para essa base não mudo, para o resto, paga quem quer". Que, podemos dizer que é uma espécie de filtro..

2. Como cliente é mais ou menos igual ao que o amigo ali escreveu, tenho um teto em relação ao preço (que não é muito alto), se passar, não vou mais... Tb, até onde me lembro, nunca pedi desconto nem nada.
                "Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"

Comment

O mercado tá salgado! Não adianta....cobram o que quer, paga quem quer. E se tão pedindo esses valores é pq tem gente pagando. Eu foco nas de 150-200...as vezes abro exceção pra 250 (no prive delas), até pq as coisas não andam fácil. Mas assim, nunca peço desconto, é o que é. Acho justo que elas peçam oq querem.

Eu me lembro que uma época no GPGUIA (guia de gp cis) a galera fez uma grande revolução e ninguem tava pagando mais de 100 por pg kkkk, não sei se chegou a dar efeito nas ruas e tal, mas foi engraçado

Comment

Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post

Minha dica é, travesti é um bicho que gosta de sexo, hoje quase todas fazem “conteúdo”, que no final do dia é só uma desculpa para dar de graça. Então se vc tem um pau grande pode tentar come las de graça.

Resumindo, ou come de graça ou paga caro, o meio do caminho é ficar batendo punheta vendo conteúdo.
                    Ia falar isso.

Muitas estão migrando para a produção de conteúdo (ganhando bem mais) e metendo com escolhidos, juntando o que fariam de graça com a monetização.
                    Se o cara é magrelo com cara de favelado (perfil predileto delas) e tem uma pica que faz o Kid parecer que tem micropenia, tem grandes chances de faltar pau para a demanda.

A questão é que a maioria delas produzem conteúdo sendo passivas e muitos aqui querem ser a mulher da relação...

Comment

Postado originalmente por Frost 2015

E bem isso mesmo 98,98% aqui desse forum estão atrás de rola, eles falam para os ativos aqui do forum procurar as mulher cis é deixar as trans pra eles, eu já tô nessa pegada ficar só com as mulheres cis é deixar esses travesti com esses cara passivo, eles que se foda, se merecem.
                      Essas que vão pra Dubai ou moram na Europa por um tempo, o ego sobe o valor.

Comment

Postado originalmente por Frost 2015

E bem isso mesmo 98,98% aqui desse forum estão atrás de rola, eles falam para os ativos aqui do forum procurar as mulher cis é deixar as trans pra eles, eu já tô nessa pegada ficar só com as mulheres cis é deixar esses travesti com esses cara passivo, eles que se foda, se merecem.
                        Qdo vem com esse papo de trans é para quem gosta de rola logo penso pq então esses passivos não procuram outros caras?
                        Dizem alguns psicólogos que a figura feminina da mulher trans ameniza a culpa dos passivos de sentirem atração por genitálias masculinas o que não é bem aceito socialmente...

Comment

foda nao e pagar caro...e pagar caro por uma experiencia ruim...

Comment

Se chama inflacao, causada pela emissao de moeda para cobrir despesas do governo.

Comment

Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                              foda nao e pagar caro...e pagar caro por uma experiencia ruim...
                              Tem isso tambem, pior coisa é ficar frustrado com dinheiro mal pago

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X