Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Referencia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Referencia

kailly Gabrielly
    Referência dessa tgata? Kailly gabrielly
    Last edited by Gato leiteiro; 23-01-2026, 13:53.

Postado originalmente por Gato leiteiro Ver Post
    essa
    Arquivos Anexos

Comment

Postado originalmente por Gato leiteiro Ver Post
      Boa tarde amigo, ja fui nela 4x aqui em Maceio antes dela colocar silicone.. Uma delicia, fez tudo o que combinamos no wpp. Totalmente LB e mais bonita do que nas fotos, ja fui ativo, passivo e sempre encheu minha boca de leite, gosta de uma putaria, fodia falando sacanagem no meu ouvido, sempre com a pica estralando de dura.
      Tem um bumbum empinado, uns 1,65m de altuira +- e um pauzao de 20 cm, toda magrinha (estilo mignon). Pode ir sem medo e depois me conta aqui o que vc achou amigo.
      Inclusive ja comentei sobre ela num post meu das melhores de Maceio.
      Anuncio dela - https://www.travesticomlocal.com.br/...lly-gabrielly/

Comment

Fala confrades resolve seguir o conselho do amigo e fui desbrava a kailly, vim deixa meu relato. Que menina linda e surpreende-te faz tudo como combinado sem mais e sem menos, levei ao motel e que foda sensacional só fui ativo mais a ferramenta dela fica dura toda hora e é grande mesmo como amigo falou. LB total não vou dá muito detalhes apenas vão a garota sabe oque faz.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
        trabalhando...
        X