Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Patricia Silva +55 11 98593 2111 - Taboao da Serra - SP - R$ 150

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Passei na Voluntários da Pátria por volta das 21:00 hrs e a Juliana (antiga Patricia Silva) Havia acabado de chegar. Eu estava quase desistindo de procura-la.

Realmente é igual às fotos.

Programa espetacular. O atendimento é ótimo. Um dos melhores que já tive.

​​​​​​​Ela disse que está sem local, então, se quiser achar tem que ir lá de terça a domingo, a partir das 20:00 hrs.

Comment

• Postado originalmente por Sambisan Ver Post
      Passei na Voluntários da Pátria por volta das 21:00 hrs e a Juliana (antiga Patricia Silva) Havia acabado de chegar. Eu estava quase desistindo de procura-la.

Realmente é igual às fotos.

Programa espetacular. O atendimento é ótimo. Um dos melhores que já tive.

​​​​​​​Ela disse que está sem local, então, se quiser achar tem que ir lá de terça a domingo, a partir das 20:00 hrs.
      Brother, não conheço bem essa pista. Em que altura mais ou menos da voluntários?

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Brother, não conheço bem essa pista. Em que altura mais ou menos da voluntários?
        Fica na Rua Voluntários da Pátria, em Santana.

Ela fica ao lado de uma banca de Jornal, no sentido de quem vai pra a Marginal, esta banca fica ao lado de uma borracharia. é Voluntarios da Pátria x Rua Paulo Setúbal. tem uma banca de jornal, onde ela fica.

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Voluntários da Pátria, 1099.

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Voluntários da Pátria, 1099.

Valeu. Perfeito

Comment

• Está deusa sumiu do mapa. Algum companheiro sabe dizer se parou de atender ou mudou de contato ? Obg

Comment

• Postado originalmente por swatcats1 Ver Post
                Está deusa sumiu do mapa. Algum companheiro sabe dizer se parou de atender ou mudou de contato ? Obg
                Encontrei o anuncio dela em Taboão da Serra.

Cara. Eu saí com ela tempos atrás e nunca mais consegui. Encontrei ela nesse ponto da Voluntários da Pátria depois de muito esperar e resolvi me arriscar. PQP. Que transa.

Eu queria só ser passivo. Ela me comeu por uns 30 minutos. Parecia que estava na seca. Depois tentei contato via sms com ela por diversas vezes e ela nunca responde. Chegou até a responder mas não poderia atender. Acho que é uma questão de insistência. Sei lá.

Comment

• Uma pena pois ela é maravilhosa, tara de infância kkk. Se alguém mais souber e puder compartilhar com o consentimento da deusa agradecemos

Comment

• Dando um UP no tópico. Notícias da gata ?

Comment

• Postado originalmente por swatcats1 Ver Post
                      Dando um UP no tópico. Notícias da gata ?
                      Boa noite amigo, ela está atendendo ali no Centro, ela está sem local, porém está atendendo em hoteis, segue o anúncio dele atualizado:

https://br.skokka.com/anuncio/traves...13/?pck=140a56

Comment

• Vlw irmao . Mas vi tardiamente e o link já não está mais ativo. Ela está com mesmo sistema , só por telefone ou aderiu ao século 21 ? Kkk

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X