Ontem tive o prazer de encontrar a Lavinia no local dela. Sou inexperiente! Foi muito bom ela me colocou pra mamar no elevador subindo pro AP dela. Chupei muito ela no quarto e depois com tranquilidade no começo me comeu. Depois ela comeu com força e com vontade! Lista branca total podem ir sem medo. Queria saber dela se ela gostou! Lavinia vc gostou? Conta um pouquinho aqui como foi me comer. Bjo! Até a próxima!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lavinia Magalhaes +55 11 98696 2550 - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Sim sim gostei muito , quando quiser levar bastante rola no cuzinho só vir rsrsPostado originalmente por willolimpio Ver PostOntem tive o prazer de encontrar a Lavinia no local dela. Sou inexperiente! Foi muito bom ela me colocou pra mamar no elevador subindo pro AP dela. Chupei muito ela no quarto e depois com tranquilidade no começo me comeu. Depois ela comeu com força e com vontade! Lista branca total podem ir sem medo. Queria saber dela se ela gostou! Lavinia vc gostou? Conta um pouquinho aqui como foi me comer. Bjo! Até a próxima!
Comment
-
https://privacy.com.br/Checkout/LAVINIAMORENA/ vários videozinho da putinha levando minha rola no cuzinho
Comment
-
Muito obrigado, venha realizar o programa pra gente fuder bastante e gozar gostosoPostado originalmente por JCesar Ver Post
muito gata!
deve ser muito gostosa também..rsrs
- 1 like
Comment
-
E ai confrade será que ela consegue fuder um cuzinho bem apertado sem machucar?Postado originalmente por everso222 Ver PostOntem fomos ao drive in num quarto…
No inicio da noite
ela bombou com forca maravilhosa a minha bunda!
Gozou gostoso em mim
As coxas e a
Bunda duríssima dela sao impressionantes!
Pessoa do bem!!!!!!
Apenas mais uma breve nota recomendando essa mulatona maravilhosa!!!! Tesuda.
Comment
-
-
Venha em paz sou super experiente e tranquila na penetração , te garanto que vai adorarPostado originalmente por chapelão Ver Post
Lavinia tenho muito tesão em vc. Mais também tenho receio em encarar esse seu pauzão.
Comment
Webcam
Collapse

Comment