Ontem tive o prazer de encontrar a Lavinia no local dela. Sou inexperiente! Foi muito bom ela me colocou pra mamar no elevador subindo pro AP dela. Chupei muito ela no quarto e depois com tranquilidade no começo me comeu. Depois ela comeu com força e com vontade! Lista branca total podem ir sem medo. Queria saber dela se ela gostou! Lavinia vc gostou? Conta um pouquinho aqui como foi me comer. Bjo! Até a próxima!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lavinia Magalhaes +55 11 98696 2550 - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Postado originalmente por willolimpio Ver PostOntem tive o prazer de encontrar a Lavinia no local dela. Sou inexperiente! Foi muito bom ela me colocou pra mamar no elevador subindo pro AP dela. Chupei muito ela no quarto e depois com tranquilidade no começo me comeu. Depois ela comeu com força e com vontade! Lista branca total podem ir sem medo. Queria saber dela se ela gostou! Lavinia vc gostou? Conta um pouquinho aqui como foi me comer. Bjo! Até a próxima!
Comment
-
https://privacy.com.br/Checkout/LAVINIAMORENA/ vários videozinho da putinha levando minha rola no cuzinho
Comment
-
Postado originalmente por JCesar Ver Post
muito gata!
deve ser muito gostosa também..rsrs
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por everso222 Ver PostOntem fomos ao drive in num quarto…
No inicio da noite
ela bombou com forca maravilhosa a minha bunda!
Gozou gostoso em mim
As coxas e a
Bunda duríssima dela sao impressionantes!
Pessoa do bem!!!!!!
Apenas mais uma breve nota recomendando essa mulatona maravilhosa!!!! Tesuda.
Comment
-
-
Postado originalmente por chapelão Ver Post
Lavinia tenho muito tesão em vc. Mais também tenho receio em encarar esse seu pauzão.
Comment
Webcam
Collapse
Comment