Postado originalmente por Esler
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lavinia Magalhaes +55 11 98696 2550 - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Olha amor foi um enorme prazer ter feito um programa sensacional com vc, vc e um homem super carinhoso foi prazeroso passar aquele momento com vc, gozei muito muito gostoso duas vezes , com certeza estarei esperando vc em meu prive de braços abertos muito obrigado bjsss
-
Então vem chupar20170330_154847.jpg adoro ser chupadaPostado originalmente por carlosferreiraporto Ver Postchupo mesmo querida...
Comment
-
Bom dia a todos hoje dia 9 de abril estarei atendendo somente no meu prive no bairro caiçaras , quem quiser uma brincadeira gostosa com muito leitinho no final só entrar em contato comigo 31 975198424
Comment
-
Lavinia gostosaaaaaaaa!!!!! Valeu pelo comentário gata delícia, tá praticamente marcado pra eu ir no seu privê,te ligo no decorrer dá semana pra gente marcar um horário.Vai ser um prazer te encontrar de novo e garanto vai ser melhor do que a anterior.Gostosa!!!!Luan
Comment
-
Nossa amigo lavinia e show de bola um doce de menina muito educada tranquila e super carinhosa faz um sexo muito muito gostoso eu adoro ficar com elaPostado originalmente por Esler Ver PostLavinia gostosaaaaaaaa!!!!! Valeu pelo comentário gata delícia, tá praticamente marcado pra eu ir no seu privê,te ligo no decorrer dá semana pra gente marcar um horário.Vai ser um prazer te encontrar de novo e garanto vai ser melhor do que a anterior.Gostosa!!!!
Comment
-
Hummm safadinho 20170409_163034.jpg pode mamar tudinho amorPostado originalmente por Esler Ver PostGata hoje acordei com uma vontade imensa de chupar vc todinha, principalmente depois de ver essa foto que mostra como vc é gostosa.Beijão.
Comment
-
Hummm safadinho 20170409_163034.jpg pode mamar tudinho amorPostado originalmente por Esler Ver PostGata hoje acordei com uma vontade imensa de chupar vc todinha, principalmente depois de ver essa foto que mostra como vc é gostosa.Beijão.
Comment
-
Bom dia a todos hoje dia 11 de abril estarei atedendo no hotel ruby de 08:00 as 21:00 no quarto 8
Comment
-
Vou sim amor de 08:00 da manhã as 21:00 no mesmo quarto 8Postado originalmente por adorotrans01 Ver PostBoa tarde linda, vai estar no Ruby amanhã gata?
Comment
-
Nossa que delicia Hummm gostosa, quero que você receba eu e meus dois amigo assim domingo no seu prive viu gostosa, lavinia Vc pode ficar tranquila eu traduzir o francês deles pra vcs , e o seu português pra eles , vai ser tudo bem tranquilo e bem gostoso nossa brincadeira viuPostado originalmente por Lavinia Ver PostHummm safadinho [ATTACH=CONFIG]304235[/ATTACH] pode mamar tudinho amor
Comment
Webcam
Collapse

Comment