Postado originalmente por sedutor_sp
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melyna Merlin +55 (11) 93225-2151 SP
Collapse
X
-
Sou, e sou muito bem remunerado por isso. KkkkkkkkkkPostado originalmente por sedutor_sp Ver PostVc e secretaria de travesti ?
Quando comecei aqui no Fórum,a interatividade era muito grande e isso nos livrava de várias furadas.
Já fazer uma gentileza com as meninas é bom para elas e para nós também.
- 2 curtir
Comment
-
Nao sei como alguém puxa saco dessa revoltada
nao pode perguntar qual o tamanho do dote e se faz ativa que ela te dá esporro e te bloqueia
e já tem nem mais de 30 anos
HÁ anos faz no pelo bem antes de inventaram o PREPS
como está em Londres: BE CAREFUL
Comment
-
A trans Mais sem educação que eu já conheci
Só por eu ter perguntado o que ela gosta mais entre ativa e passiva, ela começou a falar que não iria fazer programa comigo que eu devia ser pobretão kkkkk Queria saber qual a relação com a pergunta kkkkkk. Preconceituosa Disse que se o cliente tiver mais de 40 anos, ela até atende, mas de má vontade mesmo
Comment
-
Curioso pq os 40 nao deve estar muito longe pra ela agoraPostado originalmente por lourdes Ver PostA trans Mais sem educação que eu já conheci
Só por eu ter perguntado o que ela gosta mais entre ativa e passiva, ela começou a falar que não iria fazer programa comigo que eu devia ser pobretão kkkkk Queria saber qual a relação com a pergunta kkkkkk. Preconceituosa Disse que se o cliente tiver mais de 40 anos, ela até atende, mas de má vontade mesmo
Comment
Webcam
Collapse

Comment