Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mika Meirelles +55 (11) 95999-8951 - Rua Frei Caneca - Consolacao - Sao Paulo - SP
Estive com ela ontem. Segue linda e gostosa! Voltou de viagem há algum tempo.
Gentil, carinhosa, educada. Uma princesa que soube me comer gostoso. Ela que no começo do ano me colocou na condição de passivo, repetiu a dose e, como era previsto, foi muito melhor que antes.
Daquelas que você pode ir tranquilo, seja iniciante ou veterano. Volto no começo do ano para começar bem 2026!
Estive com ela ontem. Segue linda e gostosa! Voltou de viagem há algum tempo.
Gentil, carinhosa, educada. Uma princesa que soube me comer gostoso. Ela que no começo do ano me colocou na condição de passivo, repetiu a dose e, como era previsto, foi muito melhor que antes.
Daquelas que você pode ir tranquilo, seja iniciante ou veterano. Volto no começo do ano para começar bem 2026!
Boa notícia, ela está na Bela Vista ainda?
Já peguei é excelente
Fui conhecer a Mika em Dezembro, acho que na primeira semana. Ela estava arrumando o apartamento, par de que recém mudada, mas o AP todo organizado, limpo e ela uma simpatia só, gata, linda e gostosa. Sou meio tímido mas ela me deixou confortável beijo delicioso, fode e da que é uma delícia. Gozamos juntos bem gostoso.
Fui nela há um tempo atrás depois de olhar recomendações no fórum. Foi a melhor com a qual sai nos últimos ANOS, desde a Akemi Tanaka e a Eduarda Campos. Simpática, inteligente, dá e goza gostoso, linda, cheirosa. Não saio com outras trans depois de sair com ela.
Comment