Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mika Meirelles +55 (11) 95999-8951 - Rua Frei Caneca - Consolacao - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pesquisei muito sobre ela, amiga pessoal de moderador do outro lado.
    Lista branca é, vou conhecer.

Comment

• Estive com ela ontem. Segue linda e gostosa! Voltou de viagem há algum tempo.

Gentil, carinhosa, educada. Uma princesa que soube me comer gostoso. Ela que no começo do ano me colocou na condição de passivo, repetiu a dose e, como era previsto, foi muito melhor que antes.

Daquelas que você pode ir tranquilo, seja iniciante ou veterano. Volto no começo do ano para começar bem 2026!

Comment

• Postado originalmente por EpicDrummer Ver Post
        Estive com ela ontem. Segue linda e gostosa! Voltou de viagem há algum tempo.

Gentil, carinhosa, educada. Uma princesa que soube me comer gostoso. Ela que no começo do ano me colocou na condição de passivo, repetiu a dose e, como era previsto, foi muito melhor que antes.

Daquelas que você pode ir tranquilo, seja iniciante ou veterano. Volto no começo do ano para começar bem 2026!
        Boa notícia, ela está na Bela Vista ainda?
        Já peguei é excelente

Comment

• Alguém sabe quanto ela cobra?

Comment

• Postado originalmente por Alpha_Plus_2016 Ver Post
            Alguém sabe quanto ela cobra?
            Ola querido!
            meu WhatsApp está disponível acima para tirar todas as dúvidas, entre em contato comigo…

• Curta temporada em São Paulo •

FELIZ 2026 à todos amores! <3
            Arquivos Anexos
            5511959998951

Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

https://wa.me/5511959998951

Comment

• Postado originalmente por Mika-Meirelles Ver Post

Ola querido!
              meu WhatsApp está disponível acima para tirar todas as dúvidas, entre em contato comigo…

Quando fui 300

Comment

• Fui conhecer a Mika em Dezembro, acho que na primeira semana. Ela estava arrumando o apartamento, par de que recém mudada, mas o AP todo organizado, limpo e ela uma simpatia só, gata, linda e gostosa. Sou meio tímido mas ela me deixou confortável beijo delicioso, fode e da que é uma delícia. Gozamos juntos bem gostoso.

Beijão Mika deliciosa.

Comment

• Postado originalmente por Mika-Meirelles Ver Post

Ola querido!

Feliz 2026 para você também lindinha!

Comment

• Essa está na lista de desejos. A região não é das melhores pra mim mas vou tentar dar um jeito de ir em breve.

Comment

• Fui nela há um tempo atrás depois de olhar recomendações no fórum. Foi a melhor com a qual sai nos últimos ANOS, desde a Akemi Tanaka e a Eduarda Campos. Simpática, inteligente, dá e goza gostoso, linda, cheirosa. Não saio com outras trans depois de sair com ela.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                      Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                      trabalhando...
                      X