Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rafaella Lima +44 7307 061947 - Jardins - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pretorian
    replied
    Postado originalmente por vanessarafaella Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]94875[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]94876[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]94877[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]94878[/ATTACH]
    Simplesmente PERFEITA !!!!!!!!

Leave a comment:

• Capitão***
    replied
    E Salvador??? Quando aparece por aki???

Leave a comment:

• vanessarafaella
    replied
    13103_421209597968129_1489846752_n.jpg599583_155623351269771_1891308804_n.jpg394817_404352266320529_54358711_n.jpgDSC00188.jpg

Leave a comment:

• vanessarafaella
    replied
    Vanessa Rafaella Ninfeta, em São Paulo

Olá amores,dia 17/04 estou voltando provavelmente em curtissima temporada a São Paulo ...

Meu blog:
    http://vanessinha-tgata.blogspot.com

19 aninhos.
    Estilo Ninfetinha, Bem feminina, Lista branca, Ativa e Passiva, 18 anos, Discreta e Paciente, Sucesso nos sites Boneca trans, Travestis Brasil, Super transex, Parada travestis e Elite acompanhantes! Cachê a combinar. Linda acompanhante transex de recife PE, para homens de bom gosto. Uma verdadeira boneca de luxo, completa, corpo sarado, bumbum empinado,um rostinho de boneca e um corpinho estilo ninfetinha,sedutora e tranqüila, experiente com iniciantes.Atendimento discreto e com total segurança.

Beeijos :*

Assim que chegar posto meu número , no momento estou apenas com o meu de Recife (81) 8627-8419

Leave a comment:

• Capitão***
    replied
    Postado originalmente por vanessarafaella Ver Post
    Próxima temporada em SAALVADOR!
    GATA... Os Soteropolitanos estão te aguardando!!! Quando Salvador vai receber você???

Leave a comment:

• Morenno1001
    replied
    Vanessinha, alguma previsão de uma temporada em Brasília? Vc seria muito bem-vinda! Bjão!

Leave a comment:

• vanessarafaella
    replied
    IMG_1149.JPG

Leave a comment:

• mauriciobh
    replied
    delicia, vem pra BH vem

Leave a comment:

• legnar
    replied
    Vem em goiass!!

Leave a comment:

• vanessarafaella
    replied
    599583_155623351269771_1891308804_n.jpg

Leave a comment:

• vanessarafaella
    replied
    Postado originalmente por PEDRO DJONNYS Ver Post
    Nesinha Adorei, Mais Seu Vídeo
    Deveria Ser Mais Duradouro Acho
    Q Seus Fãzinhos Merecia Ver Vc Gozando
    Bjos Fica ai A Dica Espero Q Vc Faça Um Mais
    Rápido Pq Nois Tamos Ouriçados Pra Velo...

meu amor, o filme tem duração de 20min., o que tem na internet são algumas partes, o filme completo, eu gozando e tudo mais, está disponivel no site bonecatrans e travestis brasil, mas só para assinantes! :s

Próxima temporada São Paulo :*

Leave a comment:

• guerreiroflavio
    replied
    Olá foristas,

encontrei essa gatinha pouco antes do carnaval, marquei com ela no hotel da antonio falcao, chegando lá, ela apareceu depois de uns 20 minutos. O encontro foi quente, gostoso, intenso. Ela sabe tratar bem o cliente. Apos o programa nos despedimos e ela partiu de taxi.

Dia e outro encontro ela na curva da domingos ferreira proximo ao laça burguer, mas não parei pois ela estava com muitas outras amigas.

Recomendo!

Leave a comment:

• Pretinhodopoder
    replied
    Uma princesinha :P

Leave a comment:

• vanessarafaella
    replied
    meu anjo, os poucos dias que fui para avenida em copacabana, deichei de ir por isso, tem algumas que roubam. Eu não fiquei sem graça querido, apenas olhei a sua capacidade e idiotisse de estar sendo roubado sem perceber, pois é isso que muitas fazem, agora não tenho nada haver com isso, eu acho que com minha beleza, e com meu trabalho como sempre fiz, eu ganho mais do que estar esperando ninguem jogar carteira no chão! procure seu lugar, e procure ver as coisas antes de falar.

e para os tlovers que tiver alguma duvida, estou no forum elite acompanhantes / transex norte nordeste, vanessa rafaella em recife, tenho 16 paginas de comentarios, nunca levei nome de roubo ou algo do tipo, sempre fui lista branca , sempre ganhei o meu honestamente, tenho varios clientes, podem entrar e conferir lá!

Beijos :*

Postado originalmente por surf_carioca Ver Post
    Estava hoje na orla de copacabana. Amiga dela tentando assaltar carteira do meu bolso de traz. Esquema de jogar no chão e outra pegar. Não sei se ela estava no esquema. Mas tava outra garota e ela. A menina ficou sem graça porque percebi a roubalheira....

Leave a comment:

• novinho ativo
    replied
    eae, mais relatoss???

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X