Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nicoli Brunely, Nicoly Brunelli +55 11 99362 3362 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nicoli Brunely, Nicoly Brunelli +55 11 99362 3362 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Postado originalmente por safado07 Ver Post
    Passei umas 11 hs de hj na BF e quase em frente ao delilruis tinha uma Tgirl de vestidinho preto colado, magraca cabelo liso, disse charmar-se Nicolly, fiquei com um tesao de pegar, mas nao conheço e fiquei receoso m desbravar. Alguém tem alguma informação.
    Nicoli Brunely e um tesão Lista Branca gostosa e ativa e passiva adora ser ativa pode ir na fé super gente boa

Sim mano e um amor de pessoa e tem relatos sim procura por Nicoli Brunely

Comment

Sai com a Nicole Brunery, delícia super gente boa. Fui o primeiro programa dela, e ela gozou. LB

Comment

Passei agora pouco na barra em trombei a deliciosa da Nicole, não sei o que acontece mas cada dia que passa ela está mais gostosa, não aguentei e levei para o abate, estava de saia preta com tOp preto linda com aquele cabelão, super recomendo a todos LB. Ela fica na esquina do Delirius ou um pouco pra frente do portão.

Podem ir sem medo galera

Abs

Comment

https://www.bonecasrelax.com/tr/Nicoli-Brunely/

Está sempre de dia na Barra Funda, deliciosa e sem estresses!

Comment

Postado originalmente por pegada24 Ver Post
            https://www.bonecasrelax.com/tr/Nicoli-Brunely/

Está sempre de dia na Barra Funda, deliciosa e sem estresses!
            Sai com ela uma vez. Tinha colocado peito. Programa Bom, nada extraordinário, mas gozou no programa. LB

Comment

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
              Nicoli Brunely 11 99991-7527
              Ela é maravilhosa LB total

Comment

Fui pela primeira vez no Fenix, levei a Nicoly Bruneli, foi maravilhoso, me comeu em todas as posicoes depois deu leitinho na boca.

(copiado do meu post no topico da BF)

Comment

Acabei de sair com ela....super recomendo e o dote dela é maior do que aparece nas fotos...

Puta fodão.

Comment

Postado originalmente por fmesc Ver Post
                    Acabei de sair com ela....super recomendo e o dote dela é maior do que aparece nas fotos...

Puta fodão.
                    Muito bom o dote dela saudades dessa gostosa pena que ela só esta indo a tarde

Comment

Um saco desse!
                      acho fantástico

Comment

Ela é um tesão mas sou suspeito a falar kkkk mete como poucas

Comment

Passando hj pela BF 11:00h encontrei essa delicia!!! Bora p Fenix, como sempre maravilhoso!! Fizemos 69 ela lambendo meu cu, depois me colou de 4 e meteu gostoso, varias posicoes, gozei c 3la me fudendo no frango assado, sempre safada.

Comment

Olha, como todos sabem, ela já é das antigas...nunca tinha saído...

Provei ontem, no estacionamento...perguntei se ela faria meu fetiche e ela já respondeu: " eu sou puta, faço tudo "

Já me ganhou aí....

Chegou no estaciona, pqp, que vagabunda de primeira linha que ela é.
                            Safada, mete muito, não fica querendo apressar, mas ela é pra levar pro motel...

Meu fetiche é muito mais no estaciona, mas, vale uma cama

Comment

Ela fica onde e de que hrs a que hrs?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X