Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thais Fontes +55 11 96275 8779 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por looser Ver Post
    boa tarde confrades. Pelos relatos vejo que esta menina é muito gente boa e vale muito a pena o TD. Por esses relatos vejo que o forte da garota é ser ativa/dominadora. A questão é que apesar de eu não ser dominador, eu ODEIO ser submisso, sério isso me broxa de um jeito que nao sei explicar. Por isso prefiro as mais namoradinhas. Voces acham que isso daria certo com a thais?
    Se o bonec falou, bro, tá falado.

Mas liga pra ela e troca idéia! Ela é mega gente boa. Não precisa ter encanação não. Não tem acesso de estrelismo nem chilique. Menina nota 1000 mesmo!

Comment

Postado originalmente por 10hooker Ver Post

Se o bonec falou, bro, tá falado.

Mas liga pra ela e troca idéia! Ela é mega gente boa. Não precisa ter encanação não. Não tem acesso de estrelismo nem chilique. Menina nota 1000 mesmo!
      Reforço a idéia que ela entra no personagem que vc quiser....

Comment

Hoje ela chega mais cedo!!!

A Partir das 17:30

Comment

Já tá na BF

Comment

Sempre, sempre, sempre, SEMPRE... uma companhia incrível.
            Pqp, como eu adoro essa menina

Comment

Comment

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
                Thais Fontes 11 96275-8779
                Não tenho encontrado a Thais na Barra Funda, envio mensagens, mas ela não visualiza. Alguém sabe se ela está indo pra Barra funda?

Comment

Postado originalmente por marcos.961 Ver Post

Não tenho encontrado a Thais na Barra Funda, envio mensagens, mas ela não visualiza. Alguém sabe se ela está indo pra Barra funda?
                  Ela está indo normalmente. Sempre a vejo por lá. Geralmente quando ela pega motel é pra mais de 1h. Ai fica difícil encontrá-la.

Certa vez a encontrei no local dela por volta da 22h. Eu tinha passado entre 19 e 20h e depois entre 21 e 22h.

Ontem ela estava na BF. E conversamos por ZAP por volta de 22:10.

Comment

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Ela está indo normalmente. Sempre a vejo por lá. Geralmente quando ela pega motel é pra mais de 1h. Ai fica difícil encontrá-la.

Certa vez a encontrei no local dela por volta da 22h. Eu tinha passado entre 19 e 20h e depois entre 21 e 22h.

Ontem ela estava na BF. E conversamos por ZAP por volta de 22:10.
                    Essa é dificil. Ficar menos de 1 hr com ela é desperdício. Quem ainda não foi nela não sabe o que está perdendo.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                    Anuncie Aqui
                    Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                    trabalhando...
                    X