Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Larissa Bastos +55 (41) 99971-8248 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Larissa Bastos +55 (41) 99971-8248 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Fala galera... venho aqui indicar uma deusa que conheci ontem na Barra Funda, trata-se de uma delicia, 19 aninhos 1.85 de altura magra, esta usando cabelos negros lisos e longos, pele clara, e nada mais que um dote de 23 cm hiper duro e grosso, menina super do bem faz ativa e passiva, super alegre educada carinhosa e o mais importante cumpre o combinado sem apressar a brincadeira, fizemos uma brincadeira ontem e ela me deixou com o cu dilacerado e doendo coisa que eu não sentia a muito tempo, disse que faz camera prive com o mesmo nome.. podem ir sem medo e segundo ela mora na casa da Rosy... então já sabem todas meninas de lá são muito honestas.... pra quem curte pau grande grosso e super duro vai adorar.... ela estava na rua contra mão do lado esquerdo antes da curva ali nas arvores.... já adianto que não deixou tirar foto do rosto..

mais umas fotinhos dessa delicia, ela me disse que tem gente adicionando só pedindo fotos e depois não responde mais... galera vamos dar uma força pras meninas..... essa vale a pena..olhem o tamanho da jeba 23 cm medidos....

Comment

Postado originalmente por kabala
      mais umas fotinhos dessa delicia, ela me disse que tem gente adicionando só pedindo fotos e depois não responde mais... galera vamos dar uma força pras meninas..... essa vale a pena..olhem o tamanho da jeba 23 cm medidos....
      Onde ela fica localizada la na BF confrade ? E sabe que horas costuma chegar?

Comment

Postado originalmente por MorenoMotel

Onde ela fica localizada la na BF confrade ? E sabe que horas costuma chegar?
        Parça informei no relato, rua contra mão do lado esquerdo antes da curva próximo as arvores....

Comment

Postado originalmente por kabala
          Sim . Brasil a fora tem sido assim . Quero indicação dotada , posta foto , quero vídeo . Aí não vai encontrar com a tgirl . E, ainda por cima sendo indicada forista credibilidade vasta . Pô , galera vamos prestigiar , independente município que resida . Vlw , bom dia .

Comment

Ela esteve fora resolvendo problemas pessoais mas já esta de volta a Barra Funda, continua tarada e safada menina super gente boa e do bem podem ir sem medo, aviso a galera ela me disse que tem forista adicionando só pra ficar conversando, temos que entender que o telefone delas é para trabalho e alguns indagando que a foto do pau é fake montagem, eu garanto que não é tirei novas fotos ontem...

Comment

Estive ontem com essa delicia no mesmo local continua super tarada, indico deolhos fechados......

Comment

A gata esta loira agora e linda, continua muito tarada com seu pai imenso.... segue fotos e anuncio dela no skokka estava de cabelos pretos...

https://br.skokka.com/travestis/sao-...tos-br4oytugb/

Comment

Postado originalmente por kabala Ver Post
                  A gata esta loira agora e linda, continua muito tarada com seu pai imenso.... segue fotos e anuncio dela no skokka estava de cabelos pretos...

https://br.skokka.com/travestis/sao-...tos-br4oytugb/
                  Saiu com ela recentemente?

Comment

Postado originalmente por vveron Ver Post

Saiu com ela recentemente?
                    Não sai

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP