Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Willyane Real +55 11 95233-2432 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Willyane Real +55 11 95233-2432 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Azul 6 e 7 no Mapa

Anúncio da Gata,

Olá, meus amores, me chamo Willyane, sou uma trans acompanhante, linda que gosta de carinho e que é super atenciosa, feminina, delicada e educada.

Você vai adorar, faço o estilo namoradinha com um sexo oral molhadinho, também estou sempre cheirosa e sou uma trans para homens educados e de bom gosto. Vamos nos conhecer e deixar a vida nos mostrar o que ela tem de melhor.

Atendo com local na Zona Norte de São Paulo, me chame no whatsapp e vamos marcar nosso encontro, meu número é o 11952332432. Preferencialmente passiva, te esperando, beijos.

Vou até Centro, Higienópolis, Lapa, Moema, Santana e Zona Sul.

https://www.photoacompanhantes.com/t...-dela-id-kdm6p
    Last edited by bonec 123; 17-08-2021, 20:36.

Tudo que eu posso dizer:

É verdade esse bilhete!!!!

É exatamente como no anúncio. Garota incrível!

Ela é dançarina. E como ela dança!!! Só de ver dançando já vale o ingresso rs.

Comment

Postado originalmente por bonec 123
      Tudo que eu posso dizer: Ela é dançarina. E como ela dança!!! Só de ver dançando já vale o ingresso rs.

Ela faz strip tease?
      Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

Postado originalmente por Tandy Lover

Ela faz strip tease?
        Não há nada que a impeça de fazer ... Não sei se ela tem a prática. Pedi para ela dançar pra mim pq tinha visto um vídeo dela dançando.

Comment

Passei pela Barra, estava só de passagem.
          A Willyane estava assim:

Coisa mais linda essa menina!!!

Comment

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

A Willyane estava assim:

​​​​
            Que espetáculo, brother!!!

Comment

Postado originalmente por 10hooker Ver Post

Que espetáculo, brother!!!
              Sim.

E é do tipo que se vc tratar bem ela tá trata bem em dobro!! É uma menininha.

Quando eu saí com ela estava com grande expectativa (geralmente vou sem nenhuma). Foi muito melhor do que eu esperava.

Recomendo Fortemente.

Comment

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

A Willyane estava assim:

​​​​
                Me interessei brother. Se for puta safada, é meu perfil.

Comment

Postado originalmente por safado07 Ver Post

Me interessei brother. Se for puta safada, é meu perfil.
                  Ela faz parte do fórum ... De repente ela responde seu comentário rs.

Comigo foi igual no anúncio dela ... Namoradinha ... Carinhosa ... Bem relax ... Até a hora da carimbacao frenética ... Aí as coisas mudaram um pouco. Rs
                  Destaque foi um bom papo que me deixou muito a vontade, a dança ... Puta que pariu ... Mto linda dançando!!

Qdo ela dança ela é agressiva ... É absurdo!!

Pele perfeita daquela que vc gruda nela e não quer desgrudar.

E uma voz mto gostosa de ouvir ... Tudo nela combina.

Até agora não é o seu perfil né? Kkkkk. Mas de repente contigo vai que ...

Comment

Postado originalmente por looser Ver Post

Concordo muito malhada. Mas eu estiveve perto dela a impressao que tive foi de que ela é branca, a não ser que eu esteja ficando cego kkk. Realmente ela toda cavala de academia. pude notar os musculos nas pernas saltando rsrs. mas nao chega a ser masculina. muito pelo contrario. tem um par de peito siliconado que me pareceram ser bem duros.

Como eu tinha falado antes ela disse se chamar nathy e seu nome ja foi citado neste forum.
                    Aqui:
                    E aqui:

Quando a vi pela primeira vez ela tava se deslocando pra rua onde ficam batendo punheta. Após algumas voltas pelo quarteirão voltei a esta mesma rua e a vi nua ao lado de um carro, provavelmente estava dando de mamar a alguem naquela hora e tinha acabado de terminar pois estava se limpando. Ela estava de costas e nao deu pra ver a ferramenta. mas em compensação a rabeta.... pqp muito gostosa.

Porém acho muito estranho a falta de relatos pra uma mina desse visual não sei se é pq ela é novata, ou se EU que sou muito novato neste mundo ts....

Só sei que sou muito desconfiado. Peço licença pra fazer um julgamento sem fatos: algo me diz que ela pode ser daquelas minas que é simpatica na abordagem mas muda assim que fecha o PGM. Mas como disse, isso é so uma suposição minha sem provas nem fatos. Sei que eu fiquei na tara de pegar ela se nao aparecer relatos em alguns dias ou semanas tentarei a sorte e contarei aqui no que deu.
                    Ela é sarada ... Não falei que é feia ... Ela mto me interessa TB. Eu não acredito que ela seja LN. Vi batendo várias portas TB. E é mto difícil uma menina dali ser LN no programa.

Eu não saí pq ultimamente já estou saindo com garota que marquei previamente.

Vc tem toda razão em ficar desconfiado. Mas é normal as meninas não terem relatos. Geralmente tem 2000 online com uns 50 destes que são membros e podem relatar (aqui no tópico da Barra, acho que tem de 15 a 20 que costumam relatar com mais frequência. Eu por exemplo, fiquei umas semanas sem relatar ... Tô relatando pq sai com a Willyane e não tinha como não falar dela e por causa da Ellen que ainda tem foto pra postar.

Tem umas 100 garotas na Barra ... é impossível ter relatos de todas com tão poucos usuários registrados. Mesmo a menina sendo gata ou super gostosa.

Tem um monte de usuário que deu uma reduzida, o Kabala que mais sai com meninas variadas, o Totozao deu uma sumida, o Akuma reapareceu.

Só esperar o Mestre da Noite confirmar se é a mesma Nathy. Pelo jeito tem uma galera esperando por isso TB rs

Comment

Postado originalmente por bonec 123
                      A Willyane estava assim:

Obrigado pelos elogios <3
                      +55 11 95233 2432

https://wa.me/5511952332432

Meu Tópico:

https://www.forumtravesti.com.br/for...al#post1453475
                      ​​​​​​

Comment

Boa tarde Rapazes, hj estarei na barra apartir das 18:00 para aqueles que desejam me conhecer pessoalmente seria uma boa chance de aproveita essa sexta-feira Da melhor forma...bjs

11 952332432
                        https://wa.me/message/APYGKGVQL2PJJ1
                        +55 11 95233 2432

https://wa.me/5511952332432

Meu Tópico:

https://www.forumtravesti.com.br/for...al#post1453475
                        ​​​​​​

Comment

Moderação, favor colocar o telefone e o link do tópico na assinatura da Tgata.

Obrigado!

Comment

Postado originalmente por Willyane Real
                            Boa tarde Rapazes, hj estarei na barra apartir das 18:00 para aqueles que desejam me conhecer pessoalmente seria uma boa chance de aproveita essa sexta-feira Da melhor forma...bjs

https://wa.me/message/APYGKGVQL2PJJ1
                            Avisa no tópico da Barra Também ​​​​​​​

Comment

A gata estará hoje na Barra a partir das 17:30

Azul 6 e 7 no mapa.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                              Anuncie Aqui