Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leticia Moraes +55 11 95128-5276 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Leticia Moraes +55 11 95128-5276 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Amarelo 2 no Mapa da Barra Funda
    No domingo acabei saindo com a Letícia. Ela estava no portão do estacionamento do lado aposto ao giga. Branquinha, cabelo preto nas costas e franja que cobre toda a testa, estava com vestido cinza muito decotado. Fomos ao fênix. LB total dote médio. Achei ela min tô bonita conversou bastante me deixou a vontade. colocou umas músicas do cel dela pra tocar. Totalmente sem pressa. Ficamos a recepção do hora ligar pra avisar que tava acabando o tempo. Recomendo
    11 95128-5276
    Last edited by Snorlax; 11-06-2021, 19:14.

Boa noite Galera!
    acabei de voltar da Barra e tava bem fraco hoje. Peguei a Letícia que pedi referência a vcs aqui ontem. Simplesmente maravilhosa, gente boa, sem frescura e bem safadinha. Como sou apenas ativo pra mim foi excelente, gozei gostoso e depois ainda ficamos trocando uma ideia. Tirei umas Fotos dela e sai fora. Tá mais do que aprovada é indicada, Podem ir sem medo!

Comment

Galera

Ontem mais uma vez saí com a Letícia Moraes.

Que menina deliciosa, morena com marquinha de biquíni, corpo todo durinho, limpinha, cheirosa e muito safada e liberal.

Apesar de não curtir aquele hotel, fomos no Fenix.

Entramos no quarto já foi logo me beijando e caindo de boca no meu pau. Logo ficou de 4 oferecendo aquele rabão delicioso.

Chupei aquele cú até dizer chega e ela mamou gostoso tb, fodi a boca dela e ela dava aquelas engasgadas gostosas!

Depois coloquei ela na posição frango assado e fui entrando naquele cuzinho, macio e apertado, até enfiar tudo e começar a socar sem do, e a safada pedindo mais e mais...Uma delícia!

Comi ela em várias posições e quando não estava mais aguentando, gozei gostoso na cara dela.

Aí fomos tomar um banho e como ainda tinha um tempinho, batemos um papo e comentei sobre a onda de roubos que está tendo ali na Barra direto. Ela disse que isso está queimando o filme das que são honestas e querem só trabalhar, como é o caso dela.

Não precisei esconder carteira e nem chave do carro. Menina super do bem e gente boa.

Pra quem procura uma gatinha estilo ninfeta gostosa e safada sem frescuras, ativa e passiva, podem ir de olhos fechados.

Ela fica na frente do Giga ao lado de um estacionamento de caminhões e as vezes tem um trailer de comida, antes de chegar a tua do Hotel Fenix.

Podem ir na boa, tá mais do que aprovada!

Comment

Este é o ponto que a Letícia Moraes fica é uma foto dela!

Comment

Postado originalmente por Arabe10 Ver Post
          Este é o ponto que a Letícia Moraes fica é uma foto dela!
          Já saí com ela também. Programa excelente! Mto gente boa!!
          Colocou o cel dela pra tocar a playlist dela! Me acompanhou numa breja depois ...
          Ela tem vestido lindo bem decotado tipo de ir pra um evento luxuoso ... qdo ela vai assim e de franja ... eu nao resisto!

Comment

Conheci a Letícia neste final de semana. AMARELO 2 (perto da mini van de comida)

Pele Morena Clara. Super simpática. Cheirosa. Pele boa. Peitos turbinados, bumbum médio lindo. Barriguinha natural. Neca média.

Foi no drive mesmo.

Beijinhos safados e Oral sem capa delícia (obs: sempre vou de banho tomado) e D4 até encher a borracha.
            Enter The Void

Comment

Postado originalmente por akuma Ver Post
              Conheci a Letícia neste final de semana. AMARELO 2 (perto da mini van de comida)

Pele Morena Clara. Super simpática. Cheirosa. Pele boa. Peitos turbinados, bumbum médio lindo. Barriguinha natural. Neca média.

Foi no drive mesmo.

Beijinhos safados e Oral sem capa delícia (obs: sempre vou de banho tomado) e D4 até encher a borracha.
              A única Letícia que conheço ali é essa:

https://www.bonecasrelax.com/tr/Leticia-Moraes/

Se for outra, que bom que temos mais uma Letícia LB.

Comment

Letícia Moraes 11 95128-5276

Comment

Atualizando a bagaca:

Alessa - esse dia tava fraco a BF e tava na febre de coisa nova . Já havia lido relatos q não era muito bom mas olha ela me surpreendeu... programa extremamente ruim . Não pode nada e não faz nada ... com ctz o pior q eu fiz na BF ... foi tão broxante q nem gozei ( em todos esses anos nessa industria vital ... kkkk) . Sai tão frustado q sai a caça de outra e aí a Day apareceu para salvar a noite .

Valentina : peguei na rua contra mão logo na curva . Bonita , magrinha e alta . Muito simpática tb. Fui fazer uma brincadeira no estacionamento. E aí o bicho pegou. Já caiu de boca fazendo um boquete sem capa q tive q pedir para ela parar senão batia na largada . Ela ficou de 4 apoiada no capô e comecei a bombar . Que cu macio . Dei umas 7 bombadas e a champa estourou . Pra repetir no motel.

Melissa - esse dia ela tava com um vestido tubinho matador.
                  Não resisti e fui na esperança pensando q podia ser melhor q a primeira vez ... e a geladeira continua gelando q é uma blz kkkkkk

De resto novos TDs com a Letícia Moraes , Paola Chagas , Day e Érika Lee... nessas o prazer é garantido .

Comment

Postado originalmente por Alguemsp Ver Post
                    Atualizando a bagaca:

Alessa - esse dia tava fraco a BF e tava na febre de coisa nova . Já havia lido relatos q não era muito bom mas olha ela me surpreendeu... programa extremamente ruim . Não pode nada e não faz nada ... com ctz o pior q eu fiz na BF ... foi tão broxante q nem gozei ( em todos esses anos nessa industria vital ... kkkk) . Sai tão frustado q sai a caça de outra e aí a Day apareceu para salvar a noite .

Valentina : peguei na rua contra mão logo na curva . Bonita , magrinha e alta . Muito simpática tb. Fui fazer uma brincadeira no estacionamento. E aí o bicho pegou. Já caiu de boca fazendo um boquete sem capa q tive q pedir para ela parar senão batia na largada . Ela ficou de 4 apoiada no capô e comecei a bombar . Que cu macio . Dei umas 7 bombadas e a champa estourou . Pra repetir no motel.

Melissa - esse dia ela tava com um vestido tubinho matador.
                    Não resisti e fui na esperança pensando q podia ser melhor q a primeira vez ... e a geladeira continua gelando q é uma blz kkkkkk

De resto novos TDs com a Letícia Moraes , Paola Chagas , Day e Érika Lee... nessas o prazer é garantido .
                    Meus últimos foram com a Letícia morais , uma delicinha e na próx no hotel e a paolinha chagas no London próx residência dela , pqp ela é deliciosa , um oral babado e um cuzinho apertado . Como vc falou confrade prazer garantido

Comment

Mais um Td com esta delícia .
                      Mais uma vez sai satisfeito

Comment

Comment

Anúncio.

Tem Local também na Av Imirim.

https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-cmn9a

Comment

Tem foto do pau?

Comment

Postado originalmente por Zeeco Ver Post