Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Last edited by bonec 123; 11-11-2022, 21:59.

Comment

• Estará hj na Barra funda na parte da tarde

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
        Estará hj na Barra funda na parte da tarde
        Ela foi na BF amigo?

Comment

• Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post

Ela foi na BF amigo?
          Não confirmei se foi mas ela disse que atenderia um cliente em outra região e que depois passaria pela BF

Comment

Não confirmei se foi mas ela disse que atenderia um cliente em outra região e que depois passaria pela BF
            Puts quero sair com ela em breve mas vou no local dela novamente, ela é um tesão é sair satisfeito mete gostoso demais

Comment

Suellen vai ficar na parte da tarde hoje.
              Até às 22h.

Voltou com os cachos.

Su vc e uma Deusa ...te amo muito...bjs

Comment

• Ela e muito bonita já vi várias vezes quero passar com ela e quando acontece conto aqui.

Comment

• Postado originalmente por Odiseu Ver Post

Maravilhosa

Comment

• Postado originalmente por Odiseu Ver Post

Difícil não se apaixonar por ela. Top das tops

Comment

• Último programa do ano com Suellen, marquei a 9 hs no seu local. Cheguei pontualmente, avisei. Me informou que ia jogar a chave pela janela, como já fez algumas vezes. Abri a porta do prédio, subi e qdo ela abriu a porta de seu apto estava peladinha, (explicado o pq não desceu para abrir rss) já me colocou pra dentro me abraçou e me beijou daquele jeito que só quem conhece, sabe. Tirei a roupa e fomos pra cama, pegação e chupacao geral. Fone dela não parava de tocar, falei ela pra atender, ela disse pra esquecer, pedi novamente e era um cliente dela, disse que estava ocupada, mas ele disse sem problemas. Perguntou o que eu achava, disse sem problemas tb, e mandou ele subir. Não rolou interação, fiquei de voyer, vendo ela foder o cu dele sem piedade enquanto eu me masturbava. Fui até ela, beijava e ela me mostrava o pau enorme sumir no rabo dele com ele.de quatro. Vi que o carinha tava meu travado, falei q ia até o carro buscar o cigarro. Coloquei a roupa, desci, fumei e qdo subi ele já estava vestido. Ela me disse me espera na cama, que hj nós vamos matar a sdd. Resumindo, fiquei quase 2 horas só na fodelancia, gozei horrores. Descansei algum minutos e qdo fui levantar da cama, ela me segurou e falou, posso fazer uma massagem em vc. Olhei pra ela beijei aquela boca tesuda e respondi...fiquei a vontade. Sai de lá pizando em ovos de tão leve e feliz que fiquei nessas quase 3 horas ao seu lado. Suellen é totalmente diferenciada. DETALHE. me pediu várias vezes desculpa pelo cliente dela, mas falei que eu tinha permitido e que ela não tinha nada do que se desculpar.
                      ELA ME INFORMOU AGORA QUE ESTA INDO PARA BARRA FUNFA ATENDER UM CLIENTE E VAI FICAR POR LA.
                      Last edited by safado07; 29-12-2022, 14:30.

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post
                        Último programa do ano com Suellen, marquei a 9 hs no seu local. Cheguei pontualmente, avisei. Me informou que ia jogar a chave pela janela, como já fez algumas vezes. Abri a porta do prédio, subi e qdo ela abriu a porta de seu apto estava peladinha, (explicado o pq não desceu para abrir rss) já me colocou pra dentro me abraçou e me beijou daquele jeito que só quem conhece, sabe. Tirei a roupa e fomos pra cama, pegação e chupacao geral. Fone dela não parava de tocar, falei ela pra atender, ela disse pra esquecer, pedi novamente e era um cliente dela, disse que estava ocupada, mas ele disse sem problemas. Perguntou o que eu achava, disse sem problemas tb, e mandou ele subir. Não rolou interação, fiquei de voyer, vendo ela foder o cu dele sem piedade enquanto eu me masturbava. Fui até ela, beijava e ela me mostrava o pau enorme sumir no rabo dele com ele.de quatro. Vi que o carinha tava meu travado, falei q ia até o carro buscar o cigarro. Coloquei a roupa, desci, fumei e qdo subi ele já estava vestido. Ela me disse me espera na cama, que hj nós vamos matar a sdd. Resumindo, fiquei quase 2 horas só na fodelancia, gozei horrores. Descansei algum minutos e qdo fui levantar da cama, ela me segurou e falou, posso fazer uma massagem em vc. Olhei pra ela beijei aquela boca tesuda e respondi...fiquei a vontade. Sai de lá pizando em ovos de tão leve e feliz que fiquei nessas quase 3 horas ao seu lado. Suellen é totalmente diferenciada. DETALHE. me pediu várias vezes desculpa pelo cliente dela, mas falei que eu tinha permitido e que ela não tinha nada do que se desculpar.
                        ELA ME INFORMOU AGORA QUE ESTA INDO PARA BARRA FUNFA ATENDER UM CLIENTE E VAI FICAR POR LA.
                        Experiências fodas com ela em parceiro, top demaiss deixa qualquer um no tesão só de imaginar isso rsrs

Comment

• Postado originalmente por rafagadelha001 Ver Post

Experiências fodas com ela em parceiro, top demaiss deixa qualquer um no tesão só de imaginar isso rsrs
                          Ela é foda brother. Suellen a cada programa uma.novidade diferente, por isso que continuo voltando. E lá se vão mais de 12 anos com ela.

Comment

• Moderação
                            Por favor atualizar contato:

Manter o:

(11) 97688-7608 (Só para Ligações)

Acrescentar:

+55 11 97853-4841 (ligações e ZAP)

Obrigado!

Comment

• Last edited by bonec 123; 13-01-2023, 21:05.

Comment

• Moderador Por favor atualizar contato:

Manter o:

(11) 97688-7608 (Só para Ligações)

Acrescentar:

+55 11 97853-4841 (ligações e ZAP)

Obrigado!

Last edited by bonec 123; 19-02-2023, 11:32.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X