Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Último programa do ano com Suellen, marquei a 9 hs no seu local. Cheguei pontualmente, avisei. Me informou que ia jogar a chave pela janela, como já fez algumas vezes. Abri a porta do prédio, subi e qdo ela abriu a porta de seu apto estava peladinha, (explicado o pq não desceu para abrir rss) já me colocou pra dentro me abraçou e me beijou daquele jeito que só quem conhece, sabe. Tirei a roupa e fomos pra cama, pegação e chupacao geral. Fone dela não parava de tocar, falei ela pra atender, ela disse pra esquecer, pedi novamente e era um cliente dela, disse que estava ocupada, mas ele disse sem problemas. Perguntou o que eu achava, disse sem problemas tb, e mandou ele subir. Não rolou interação, fiquei de voyer, vendo ela foder o cu dele sem piedade enquanto eu me masturbava. Fui até ela, beijava e ela me mostrava o pau enorme sumir no rabo dele com ele.de quatro. Vi que o carinha tava meu travado, falei q ia até o carro buscar o cigarro. Coloquei a roupa, desci, fumei e qdo subi ele já estava vestido. Ela me disse me espera na cama, que hj nós vamos matar a sdd. Resumindo, fiquei quase 2 horas só na fodelancia, gozei horrores. Descansei algum minutos e qdo fui levantar da cama, ela me segurou e falou, posso fazer uma massagem em vc. Olhei pra ela beijei aquela boca tesuda e respondi...fiquei a vontade. Sai de lá pizando em ovos de tão leve e feliz que fiquei nessas quase 3 horas ao seu lado. Suellen é totalmente diferenciada. DETALHE. me pediu várias vezes desculpa pelo cliente dela, mas falei que eu tinha permitido e que ela não tinha nada do que se desculpar.
ELA ME INFORMOU AGORA QUE ESTA INDO PARA BARRA FUNFA ATENDER UM CLIENTE E VAI FICAR POR LA.Last edited by safado07; 29-12-2022, 14:30.
- 4 curtir
Comment
-
Postado originalmente por safado07 Ver PostÚltimo programa do ano com Suellen, marquei a 9 hs no seu local. Cheguei pontualmente, avisei. Me informou que ia jogar a chave pela janela, como já fez algumas vezes. Abri a porta do prédio, subi e qdo ela abriu a porta de seu apto estava peladinha, (explicado o pq não desceu para abrir rss) já me colocou pra dentro me abraçou e me beijou daquele jeito que só quem conhece, sabe. Tirei a roupa e fomos pra cama, pegação e chupacao geral. Fone dela não parava de tocar, falei ela pra atender, ela disse pra esquecer, pedi novamente e era um cliente dela, disse que estava ocupada, mas ele disse sem problemas. Perguntou o que eu achava, disse sem problemas tb, e mandou ele subir. Não rolou interação, fiquei de voyer, vendo ela foder o cu dele sem piedade enquanto eu me masturbava. Fui até ela, beijava e ela me mostrava o pau enorme sumir no rabo dele com ele.de quatro. Vi que o carinha tava meu travado, falei q ia até o carro buscar o cigarro. Coloquei a roupa, desci, fumei e qdo subi ele já estava vestido. Ela me disse me espera na cama, que hj nós vamos matar a sdd. Resumindo, fiquei quase 2 horas só na fodelancia, gozei horrores. Descansei algum minutos e qdo fui levantar da cama, ela me segurou e falou, posso fazer uma massagem em vc. Olhei pra ela beijei aquela boca tesuda e respondi...fiquei a vontade. Sai de lá pizando em ovos de tão leve e feliz que fiquei nessas quase 3 horas ao seu lado. Suellen é totalmente diferenciada. DETALHE. me pediu várias vezes desculpa pelo cliente dela, mas falei que eu tinha permitido e que ela não tinha nada do que se desculpar.
ELA ME INFORMOU AGORA QUE ESTA INDO PARA BARRA FUNFA ATENDER UM CLIENTE E VAI FICAR POR LA.
Comment
-
Postado originalmente por rafagadelha001 Ver Post
Experiências fodas com ela em parceiro, top demaiss deixa qualquer um no tesão só de imaginar isso rsrs
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse
Comment