Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mensagem da Suellen no outro fórum. Ela chegou a se cadastrar aqui mas, infelizmente, não conseguiu ativar a conta.

OLÁ MEUS AMORES BOM DIA .
    PARABÉNS PRA MIM

Parabéns para mim! Desejo para mim um ano de mais graça, mais prosperidade, mais felicidade e muitos outros anos para comemorar a minha vida. Feliz aniversário para mim! Celebro hoje mais uma etapa da minha vida: repleta de amor e felicidade!
    Posso não ter tudo que eu sempre desejei. Mas tenho dentro de mim felicidade, paz de espírito e o mais importante: o presente da vida.
    Só quero agradecer a Deus por todas as bênçãos colocadas na minha vida e por toda a felicidade que o Senhor me oferece diariamente.

Comment

• Ela não tem cadastro mas ela sempre tá olhando o tópico.

Eu simplesmente Adoro, esse Nêga. Mto feliz por ela ter voltado a fazer parte da minha vida.

Mtos podem achar estranho mas é a minha Grandona Delicada. Um doce de pessoa, de um brilho que ilumina ela e quem tá ao seu redor!

Amo Vc.

Amei essa foto!

Sorriso Lindo, Sempre Maravilhosa!!!

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
        Ela não tem cadastro mas ela sempre tá olhando o tópico.

Eu simplesmente Adoro, esse Nêga. Mto feliz por ela ter voltado a fazer parte da minha vida.

Mtos podem achar estranho mas é a minha Grandona Delicada. Um doce de pessoa, de um brilho que ilumina ela e quem tá ao seu redor!

Amo Vc.

Amei essa foto!

Eu tb adoro ela. Afinal são mais de 12 anos. Suellen é sem palavras.

Comment

• Para um melhor atendimento a Suellen adquiriu maquininha de cartão. Aceita débito e crédito.

Comment

• Tá na BF. Fica até às 17h

Comment

• essa morena e tudo de bom, to louco para ser desbravado por ela.......com direito a tudo no sexo hard......vem amor que eu aguento ta.....

Comment

• Postado originalmente por Odiseu Ver Post
                essa morena e tudo de bom, to louco para ser desbravado por ela.......com direito a tudo no sexo hard......vem amor que eu aguento ta.....
                Brother, Suellen é espetacular, programa dela é imbatível. Se entrega como se fosse o último programa da vida. Fode de todo jeito, beija pra caralho, em fim, sou suspeito, pois saio com ela a 13 anos.

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
                  P. Q. P!!!

Nossa, como eu amo ficar assim ...

Comment

• Tem um fórum novo que consegue-se colocar vídeos, tem alguns dela, sensacionais!

Me inscrevi lá e não lembro o nome agora, também não salvei no meu navegador…

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
                    Ela não tem cadastro mas ela sempre tá olhando o tópico.

Amo Vc.

Amei essa foto!

Comment

• Postado originalmente por Gtosarado32
                      Vi uns vídeos dela metendo no pelo. Que tesao de trans. Rola mais gostosa que ela tem. Ela só atende na barra funda?
                      Não, ela atende no seu local, e me desculpe mas se tem uma mina que se cuida é a Suelen, nunca vi um vídeo seu no pelo. Saio com ela a 13 anos, e continuo saindo. Sua informação não procede.
                      Last edited by safado07; 03-05-2023, 08:20.

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Não, ela atende no seu local, e me desculpe mas se tem uma mina que se cuida é a Suelen, nunca vi um vídeo seu no pelo. Saio com ela a 13 anos, e continuo saindo. Sua informação não procede.
                        Onde ela atende? Pode ter sido outra então, pq pelos relatos ela é lb total

Comment

Quem me dera ir no pelinho com ela hahahah....

Comment

• Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post

No anuncio dela no Photosacompanhantes tem o endereco

Comment

• Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post

Ser LB total NAO tem nada a ver com fazer no pelo, ser LB total significa que não terá problemas algum com ela, é gentil, carinhosa e ao mesmo tempo com pegadas, alem de ter um carater digno, ela realiza suas fantasias, se doa no encontro, cobra um preço justo, e o programa dela é garantia de prazer absoluto. Por isso que continuo voltando, pq pra mim, ela é a número 01 em tudo. E mesmo saindo com ela a 13 anos, nunca fizemos no pelo. Como disse se existe uma pessoa que se cuida, essa pessoa é a SUELLEN.

Comment

Ser LB total NAO tem nada a ver com fazer no pelo, ser LB total significa que não terá problemas algum com ela, é gentil, carinhosa e ao mesmo tempo com pegadas, alem de ter um carater digno, ela realiza suas fantasias, se doa no encontro, cobra um preço justo, e o programa dela é garantia de prazer absoluto. Por isso que continuo voltando, pq pra mim, ela é a número 01 em tudo. E mesmo saindo com ela a 13 anos, nunca fizemos no pelo. Como disse se existe uma pessoa que se cuida, essa pessoa é a SUELLEN.
                                Pêlo eu não discuto.

Mas com tudo que vc escreveu, só não concordo com preço justo. Ela poderia tranquilamente cobrar mto mais do que ela cobra e ainda teria clientes ... Tem umas cobrando mais de 400 e não entregam metade do que ela entrega.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X