Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
    amei essa unha

Comment

• Uallll Suellen, quero pessoalmente.

Está no Ermelino? Estou em Cumbica, pertinho
      Depepa

Comment

• Não tem respondido mais minhas mensagens, mas acho que deveria estar atendendo algum cliente, normalmente ela não atende celular durante programa, só vem mensagens automáticas

Comment

• https://privacy.com.br/@Suellen_Cabelao

Comment

• Saio com a Suellen desde 2021. Sem dúvida, a melhor trans da minha vida. Ela tem tudo de bom. Safada, dotada e a melhor pessoa do mundo.
            Vou falar sobre dois relatos que foram únicos com ela.

Moro perto da Barra Funda. Um dia frio e chuvoso falei com ela. Estava na pista. Passei lá e perguntei se topava ir pra minha casa. Ela topou na hora. Pegação começou na sala e me comeu em todos os cantos do apartamento. Com bastante leite na boca.

Pedi uma comida e ficamos tomando um vinho. Não demorou e eu já estava com aquela pica na boca novamente. Arregaçou todo meu cuzinho branco. Acabamos que dormimos. No dia seguinte, fomos tomar banho. Aí ela fez algo que nunca tinha feito na vida. Pediu para eu ajoelhar e mamar. Estava mamando e ela perguntou se eu queria experimentar chuva dourada. Fiquei meio assim mas o tesão falou mais alto e recebi uma chuva no rosto. Claro, muito rola na boca e depois mais rola no cu no banho. Nunca tinha dado tanto pra alguém.

Agora neste ano, contei com a sorte. Todo mundo sabe que ela adora praia. Estava eu em Ilhabela com uma "amiga" que é bem liberal. Sempre saímos com casal ou com singles (sou cuckold). Também ja tínhamos saído com trans. Vi no story do WPP que ela estava lá também. Falei com minha amiga e ela topou encontrar "sem compromisso" na praia. Peguei a Suelen e fomos pra praia do Jabaquara. No caminho apenas papo etc. Aí uma caipirinha, duas caipirinhas e elas começaram a ficar mais soltas. Vimos que era a hora de sairmos pq o tesão já tava rolando. Tomamos uma ducha antes de ir pro carro. Essa praia é bem nativa. Cheia de árvore. Su puxou minha amiga pra um cantinho escondido e começou a pegar ali mesmo. Minha amiga começou a chupar o pauzao dela. Fiquei batendo uma punheta só olhando. Ai ela pediu para eu chupar tamb[em. Ficamos chupando ali escondido. Não demorou e a Su encapou o menino e fodeu bem gostoso minha amiga sem dó. Fomos pro carro e elas continuaram se pegando no banco de trás. O chalé que eu peguei tinha uma jacuzzi. Fomos pra la e a putaria rolou sem parar. Minha amiga curte fazer inversão comigo. Me comeu com eu chupando o pau da Su. Olha... deu trabalho mas foi uma delicia. Nos falamos sempre e quando rola, busco ela lá na ZL para uma brincadeirinha.

Comment

• Novos conteúdos

https://privacy.com.br/@Suellen_Cabelao

Last edited by bonec 123; 11-09-2024, 12:00.

Comment

• Novos conteúdos
                https://privacy.com.br/@Suellen_Cabelao

Last edited by bonec 123; 21-09-2024, 18:17.

Comment

• Será que não está mais sp?

Comment

• Mudou de número

+55 11 91508-5251

https:/
                    /www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/zona-leste/massagem-finalizada-com-um-sexo-pegado-e-forte-id-3wr5s

Comment

• Moderador
                      Administrador

Favor alterar contato.
                      ​​​​

Comment

• Eu conheci a Suellen e gostei muito, pensava que fosse bem alta mas não e na altura ideal . Bem simpática e um furacão na cama fiquei uma hora com ela

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
                          Curto muito assim....

Comment

• Ainda está próximo está engenheiro Goulart?

Comment

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post
                              Ainda está próximo está engenheiro Goulart?
                              Sim na Assis Ribeiro, mas encontra-se em Fortaleza no momento. Foi passar as festas e a virada lá.

Comment

• Suellen começa atender amanhã

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X