Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saí com ela em Barra Funda já faz bastante tempo. Atualmente ela está por onde?

Comment

• Postado originalmente por Varãogozado Ver Post
      Saí com ela em Barra Funda já faz bastante tempo. Atualmente ela está por onde?
      Atende mais no privê dela na Avenida Assis Ribeiro

Comment

• Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post

Atende mais no privê dela na Avenida Assis Ribeiro
        5 minutos da estação Engenheiro Goulart

Comment

• Sai recentemente com essa delicia novamente, me comeu de tudo quanto é jeito, me colocou de 4, de frango assado de ladinho, montou em cima, até quadradinho de 8 fez eu fazer haha uma delicia adoro sair com ela

Comment

• Depois de anos acompanhando o trabalho da Suellen (Privacy, X (antigo Twitter) e relatos do fórum) finalmente criei coragem e mandei mensagem pra ela. Atenciosa nos mínimos detalhes, respondeu uma das mensagens por áudio, uma voz sedutora e doce ao mesmo tempo. Ao chegar ao seu local, fiquei hipnotizado com sua beleza e seu corpo escultural. Antes de tomar banho fui beijado deliciosamente, retribui abaixando e chupando aquele pauzão enorme. Depois do banho começou a pegação, pensei que não aguentaria, me deixou bem relaxado com o melhor beijo grego que já recebi na vida. Me fodeu como uma puta depois de me acostumar com tudo dentro, gozamos gostoso e pra finalizar ainda recebi uma massagem no corpo inteiro. Se pudesse voltaria todo dia pra ficar com a Suellen, apesar de ser a primeira vez que saio com ela parece que já sou cliente antigo. Simplesmente maravilhosa ❤️

Comment

• Eu já marquei com a Suellen e ela é muito sensual e muito boa no sexo, a única coisa que eu achei negativo foi que eu não recebi dela uma doce e deliciosa massagem, tem um relato no elite que o perfil disse que saiu com ela e comentou que ela tem mãos de fadas, na próxima vez talvez essa semana ainda eu pretendo experimentar de tudo com ela. Eu fiz um comentário mais crítico a Suellen apenas para chamar a atenção dela e os moderadores do elite apagaram todas mensagens que mandei e tinha mandado e estavam bloqueando todas as contas que eu criava e ainda por cima usaram contas fakes para me atacar, só que depois que eu fiz uma pressão pesada encima deles as contas fakes e as ofensas foram apagadas.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X