Saí com ela em Barra Funda já faz bastante tempo. Atualmente ela está por onde?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Depois de anos acompanhando o trabalho da Suellen (Privacy, X (antigo Twitter) e relatos do fórum) finalmente criei coragem e mandei mensagem pra ela. Atenciosa nos mínimos detalhes, respondeu uma das mensagens por áudio, uma voz sedutora e doce ao mesmo tempo. Ao chegar ao seu local, fiquei hipnotizado com sua beleza e seu corpo escultural. Antes de tomar banho fui beijado deliciosamente, retribui abaixando e chupando aquele pauzão enorme. Depois do banho começou a pegação, pensei que não aguentaria, me deixou bem relaxado com o melhor beijo grego que já recebi na vida. Me fodeu como uma puta depois de me acostumar com tudo dentro, gozamos gostoso e pra finalizar ainda recebi uma massagem no corpo inteiro. Se pudesse voltaria todo dia pra ficar com a Suellen, apesar de ser a primeira vez que saio com ela parece que já sou cliente antigo. Simplesmente maravilhosa ❤️
- 2 curtir
Comment
-
Eu já marquei com a Suellen e ela é muito sensual e muito boa no sexo, a única coisa que eu achei negativo foi que eu não recebi dela uma doce e deliciosa massagem, tem um relato no elite que o perfil disse que saiu com ela e comentou que ela tem mãos de fadas, na próxima vez talvez essa semana ainda eu pretendo experimentar de tudo com ela. Eu fiz um comentário mais crítico a Suellen apenas para chamar a atenção dela e os moderadores do elite apagaram todas mensagens que mandei e tinha mandado e estavam bloqueando todas as contas que eu criava e ainda por cima usaram contas fakes para me atacar, só que depois que eu fiz uma pressão pesada encima deles as contas fakes e as ofensas foram apagadas.
Comment
Webcam
Collapse
Comment