Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por Odiseu Ver Post

Não tá atendo o celular...seta que mudou, quero muito fazer com ela, curto sexo no estilo dela bem puto mesmo topo tudo.
    Tentei falar com ela hj na parte da manhã e agora a tarde, mas tb não me respondeu. Realmente o dia dela hj deve estar corrido. Mas já mandei uma mensagem falando do seu interesse brother.

Comment

Hoje novamente sai com essa delícia. Fomos no motel pertinho da casa dela. Cheguei 8:20hs entrei no quarto e as 8:30hs chega ela e seu cliente que queria sair novamente com nós 02.
      Hoje a putaria chegou no ápice do ápice. Tapas, cuspidas beijos molhados. Fodemos de tudo quanto foi jeito e repitiu-se a DP anal nele. É inacreditável a sensação que é pau com pau num cuzinho apertadinho. O pau dela deslizando no meu da um.tesao absurdo.Praticamente quase 3hs de sexo, Suelen é incansável e o pau dela não abaixa de jeito nenhum. Hoje é o aniversario dela , mas quem ganhou o presente fui eu e o cliente dela, claro.
      Beijos Su.
      Obrigado pela manhã espetacular que vc me proporcionou

Comment

Postado originalmente por safado07 Ver Post
        Hoje novamente sai com essa delícia. Fomos no motel pertinho da casa dela. Cheguei 8:20hs entrei no quarto e as 8:30hs chega ela e seu cliente que queria sair novamente com nós 02.
        Hoje a putaria chegou no ápice do ápice. Tapas, cuspidas beijos molhados. Fodemos de tudo quanto foi jeito e repitiu-se a DP anal nele. É inacreditável a sensação que é pau com pau num cuzinho apertadinho. O pau dela deslizando no meu da um.tesao absurdo.Praticamente quase 3hs de sexo, Suelen é incansável e o pau dela não abaixa de jeito nenhum. Hoje é o aniversario dela , mas quem ganhou o presente fui eu e o cliente dela, claro.
        Beijos Su.
        Obrigado pela manhã espetacular que vc me proporcionou
        safado07, seus 2 posts sobre este tema são sensacionais, mas se me permite uma correção, o cuzinho do camarada pode ser tudo, menos apertado. Para aguentar 2 paus, sendo um deles o da Suellen.. não é para amadores rsrs

Comment

Postado originalmente por rapanui.sp Ver Post

safado07, seus 2 posts sobre este tema são sensacionais, mas se me permite uma correção, o cuzinho do camarada pode ser tudo, menos apertado. Para aguentar 2 paus, sendo um deles o da Suellen.. não é para amadores rsrs
          Kkkkk é verdade, pois meu pau é do naipe da Su e o carinha aguenta firme. Mas olhando a primeira vez, não dá pra acreditar que aquele cuzinho pequeno, consegue alojar 02 paus grandes.

Comment

Última vez que estive lá ela disse que ia para o Ceará, será que já foi? Não tá respondendo as mensagens

Comment

Kkkkk é verdade, pois meu pau é do naipe da Su e o carinha aguenta firme. Mas olhando a primeira vez, não dá pra acreditar que aquele cuzinho pequeno, consegue alojar 02 paus grandes.
              Kkk. Parando pra pensar, com os dois dentro, aí ele deve ficar apertado.

Comment

Kkk. Parando pra pensar, com os dois dentro, aí ele deve ficar apertado.
                Exatamente brother. Apertadaço

Comment

Postado originalmente por Soudasativas Ver Post
                  Última vez que estive lá ela disse que ia para o Ceará, será que já foi? Não tá respondendo as mensagens
                  Não brother. Ela volta a atender na quarta ou quinta feira, foi pra praia sexta a noite.

Comment

Valeu informação mano

Comment

Oi confrade safado07, será que vc consegue um encontro como esse para mim, Ja que vc já é cliente dela, tenho a tara de fazer uma putaria com ela e o cliente dela igual essa que vcs fizeram poderia me ajudar realizar esse fetche. Obrigado.

Comment

Postado originalmente por Odiseu Ver Post

Oi confrade safado07, será que vc consegue um encontro como esse para mim, Ja que vc já é cliente dela, tenho a tara de fazer uma putaria com ela e o cliente dela igual essa que vcs fizeram poderia me ajudar realizar esse fetche. Obrigado.
                        Fala Brother. Cara com ela eh suave, ela topa de boa precisa ver se o cliente dela vai topar. Ele saiu com nós pq a Suellen falou q eu era dotado e mostrou a foto do meu pau pra Ele, e disse que ele ficou a fins de fazer essa brincadeira, pois queria chupar eu e ela, e no fim além.de sermos chupados, acabamos comendo ele tb. Tanto é que ele quis repetir o programa uma semana depois.
                        Se vc conhece ela é e já saiu, fale com ela que é mais fácil saber se irá rolar ou não.
                        Last edited by safado07; 05-03-2022, 15:41.

Comment

Fala Brother. Cara com ela eh suave, ela topa de boa precisa ver se o cliente dela vai topar. Ele saiu com nós pq a Suellen falou q eu era dotado e mostrou a foto do meu pau pra Ele, e disse que ele ficou a fins de fazer essa brincadeira, pois queria chupar eu e ela, e no fim além.de sermos chupados, acabamos comendo ele tb. Tanto é que ele quis repetir o programa uma semana depois.
                          Se vc conhece ela é e já saiu, fale com ela que é mais fácil saber se irá rolar ou não.
                          Mas mesmo assim me.chama no privado.

Comment

Comment

Maravilhosa em breve vou ver ela

Comment

Estará na Barra Funda hj a partir das 13h

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X