Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
    Estará na Barra Funda hj a partir das 13h
    esta ai ? visto que choveu rs

Comment

Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post

esta ai ? visto que choveu rs
      Com certeza ela não foi ....

Comment

Postado originalmente por safado07 Ver Post
        Marquei com essa delícia hj as 10:30hs em seu local, para minha surpresa entrando em seu prédio chega mais um cliente dela no mesmo horário. Ela tinha me falado uma vez que gostaria de ver ele me chupando pois gostava de dotados (modéstia à parte). O cara novinho todo depilado. Caímos pro quarto dela e meu amigo, putaria rolou solta. Nem tinha tirado minha roupa e ela já mandou ele ficar de joelhos e ordenou ele a mamar meu pau enquanto ela enfiava sua língua em minha boca. Ela enlouqueceu de tesão. Me beijava e fazia ele engolir meu pau todo até engasgar. Dava uns tapas na cara dele, cuspia e falava, fode a bk q ele gosta. Mandou ele deitar na cama e começou a fode-lo com força eu me ajoelhei e comecei a lamber o cu dela enquanto ela fodia o rabo dele. Aí ela falou Vai la coloca o pau na boca dele enquanto arrombo esse cu. Pqp a visão dela socando sem dó para mim já tava bom. Aí ela veio me cuspiu, beijou enfiou sua língua novamente em em minha boca e mandou eu foder ele. Ai pensei, foda-se já to aqui mesmo meti a rola. Ela enlouqueceu vendo a cena...nao contente mandou ele sentar no meu pau e veio por trás e começou a enfiar o pau dela também. Nao acreditei qdo ela colocou tudo, ele gemia mas aguentou os dois paus todinho no cuzinho. Eu nao acreditava, pois meu pau é praticamente igual o da Suelen. Sentia o pau dela pulsar e latejar junto com o meu dentro do cuzinho dele, eu não conseguia mto bombar pela.posição que eu estava, mas ela socava forte e seu pau deslizava no meu. Tesao da porra . Ai a putaria rolou de vez. Terminando com ela leitando minha cara e boca e eu gozando na boca dele. Mas antes rolou uma chuva dourada. Primeira vez qque faço um programa assim, e posso garantir que foi bom de mais
        Que experiência fodaaaa!!! Queria ter uma assim rsrs, devem ter gozado demais mesmo, se no que relatou ja foi ótimo ter vivenciado nossa, muito foda!

Comment

Postado originalmente por rafagadelha001 Ver Post

Que experiência fodaaaa!!! Queria ter uma assim rsrs, devem ter gozado demais mesmo, se no que relatou ja foi ótimo ter vivenciado nossa, muito foda!
          Foi fantástico brother, tanto que repetimos uma semana depois no motel, no dia do aniversário dela. Ai ficamos 3 horas....e foi realmente melhor que essa primeira.

Comment

Foi fantástico brother, tanto que repetimos uma semana depois no motel, no dia do aniversário dela. Ai ficamos 3 horas....e foi realmente melhor que essa primeira.
            Meus parabéns, a 3 deve ser uma delicia mesmo, ainda pretendo experimentar rs, top demais parceiro!!! De sampa ela? Valor acessivel?

Comment

Postado originalmente por rafagadelha001 Ver Post

Meus parabéns, a 3 deve ser uma delicia mesmo, ainda pretendo experimentar rs, top demais parceiro!!! De sampa ela? Valor acessivel?
              Sim de Sampa, as vezes faz pista na BF a tarde. Suellen é uma.delicia. Sim valor acessível, tudo combinado previamente.

Comment

alguem confirma se este video no xvideos é dela?
                https://www.xvideos.com/video6627494...n_cabelao_-_sp

Comment

Sim de Sampa, as vezes faz pista na BF a tarde. Suellen é uma.delicia. Sim valor acessível, tudo combinado previamente.
                  Valeu mesmo, vou dar um jeito de sair com ela, seu relato foi foda mesmo

Comment

Postado originalmente por joaocarloshoje Ver Post
                    Tem cara em, meeeeeeu que foda essa trans, deve pegar de jeito com essa rolona

Comment

• Postado originalmente por joaocarloshoje Ver Post
                      Sim e ela a Suellen, desse filme ai so mudou o cabelo. Uma das mais LB que conheço.

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Sim e ela a Suellen, desse filme ai so mudou o cabelo. Uma das mais LB que conheço.
                        Já sai com.ela 3 vezes , nossa só elogios é doce de boa , moça mto bem educada
                        Ela deixa bem a vontade não regula tempo , deixa fazer tudo tem uma neca linda bem grande cabeçuda, é goza gostoso bem safada mesmo

Comment

• [QUOTE=safado07;n1530241]

Sim e ela a Suellen, desse filme ai so mudou o cabelo. Uma das mais LB que conheço.[/QUO

A Su é uma mina simples , mamei gostoso nele hein confrades , ela bem limpa cheirosa só de pensar nela fico louco, quem tiver oportunidade não deixe pasaar LB total

Comment

• Comment

• #coragem

Comment

• É isso que se espera de uma transa com ela!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X