Estou aguardando ela volta para experimenta tenho 25 anos e n costumo sair com frequência com trans 19 cm entra apertado depois que acostumar vai q vai sinto cutucando lá dentro quero ver o dela quando chegar alguém avisa pf
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Postado originalmente por Querodotadas Ver PostEstou aguardando ela volta para experimenta tenho 25 anos e n costumo sair com frequência com trans 19 cm entra apertado depois que acostumar vai q vai sinto cutucando lá dentro quero ver o dela quando chegar alguém avisa pf
- 2 curtir
Comment
-
Conversei com a Sullen agora, me disse que está morrendo de saudade da casa dela. Vai voltar dia 11/07. Quem conhece ela, sabe a falta que está fazendo pra nós aqui em SP. Programa com ela é garantia de satisfação e prazer absoluto. Sem olhar celular, sem olhar tempo, sem cobranças do tipo, goza logo, nada, o programa com ela sempre é intenso e tesudo. Umas das mais LBs que conheço. Top total
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por safado07 Ver PostConversei com a Sullen agora, me disse que está morrendo de saudade da casa dela. Vai voltar dia 11/07. Quem conhece ela, sabe a falta que está fazendo pra nós aqui em SP. Programa com ela é garantia de satisfação e prazer absoluto. Sem olhar celular, sem olhar tempo, sem cobranças do tipo, goza logo, nada, o programa com ela sempre é intenso e tesudo. Umas das mais LBs que conheço. Top total
Comment
-
Postado originalmente por fmesc Ver Post
Que inveja rss
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por safado07 Ver Post
Suelen é uma maquina de sexo. Safada ao extremo, se entrega no encontro, não tem tempo ruim, além de ser uma pessoa completamente do bem. Não tenho nada que desabone seu caráter e principalmente sua performance na cama. Conheci ela em 2009 pra 2010 e lá se vão 13 anos de incontáveis programas e sempre ficando um gosto de quero mais. Nunca li ou ouvi alguém falar algo negativo dela. Todas as minhas taras e fetiches a Suelen realizou com maestria. Como disse uma vez, falar dela e chover no molhado.
Já sentei muito nessa pica kkk
Só não a vi no ponto ainda....
- 1 like
Comment
-
Webcam
Collapse
Comment