Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suellen Cabelao +55 11 97853-4841 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estou aguardando ela volta para experimenta tenho 25 anos e n costumo sair com frequência com trans 19 cm entra apertado depois que acostumar vai q vai sinto cutucando lá dentro quero ver o dela quando chegar alguém avisa pf
    Last edited by Querodotadas; 07-06-2022, 13:25.

Comment

• Postado originalmente por Querodotadas Ver Post
      Estou aguardando ela volta para experimenta tenho 25 anos e n costumo sair com frequência com trans 19 cm entra apertado depois que acostumar vai q vai sinto cutucando lá dentro quero ver o dela quando chegar alguém avisa pf
      Cara se vai gostar ela arromba bem gostoso

Comment

• Conversei com a Sullen agora, me disse que está morrendo de saudade da casa dela. Vai voltar dia 11/07. Quem conhece ela, sabe a falta que está fazendo pra nós aqui em SP. Programa com ela é garantia de satisfação e prazer absoluto. Sem olhar celular, sem olhar tempo, sem cobranças do tipo, goza logo, nada, o programa com ela sempre é intenso e tesudo. Umas das mais LBs que conheço. Top total

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post
          Conversei com a Sullen agora, me disse que está morrendo de saudade da casa dela. Vai voltar dia 11/07. Quem conhece ela, sabe a falta que está fazendo pra nós aqui em SP. Programa com ela é garantia de satisfação e prazer absoluto. Sem olhar celular, sem olhar tempo, sem cobranças do tipo, goza logo, nada, o programa com ela sempre é intenso e tesudo. Umas das mais LBs que conheço. Top total
          Chega hoje em São Paulo,.e disse ontem

Comment

• Ratificando, ela volta dia7 quinta feira

Comment

• Alguém já encontrou ela depois que volto ?

Comment

• Fui mas no apto dela perto da estação Engenheiro Goulart

Comment

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post
                  Fui mas no apto dela perto da estação Engenheiro Goulart
                  To pra ir, ao não fui essa semana que estava meio gripada

Comment

• Voltou em gde estilo

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
                      Voltou em gde estilo
                      Sempre muito gostosa!!!

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
                        Voltou em gde estilo
                        Que inveja rss

Comment

• Postado originalmente por fmesc Ver Post

Que inveja rss
                          Suelen é uma maquina de sexo. Safada ao extremo, se entrega no encontro, não tem tempo ruim, além de ser uma pessoa completamente do bem. Não tenho nada que desabone seu caráter e principalmente sua performance na cama. Conheci ela em 2009 pra 2010 e lá se vão 13 anos de incontáveis programas e sempre ficando um gosto de quero mais. Nunca li ou ouvi alguém falar algo negativo dela. Todas as minhas taras e fetiches a Suelen realizou com maestria. Como disse uma vez, falar dela e chover no molhado.

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Suelen é uma maquina de sexo. Safada ao extremo, se entrega no encontro, não tem tempo ruim, além de ser uma pessoa completamente do bem. Não tenho nada que desabone seu caráter e principalmente sua performance na cama. Conheci ela em 2009 pra 2010 e lá se vão 13 anos de incontáveis programas e sempre ficando um gosto de quero mais. Nunca li ou ouvi alguém falar algo negativo dela. Todas as minhas taras e fetiches a Suelen realizou com maestria. Como disse uma vez, falar dela e chover no molhado.
                            Oxi... Eu eu não sei kkkk
                            Já sentei muito nessa pica kkk

Só não a vi no ponto ainda....

Comment

• Postado originalmente por fmesc Ver Post

Oxi... Eu eu não sei kkkk
                              Já sentei muito nessa pica kkk

Só não a vi no ponto ainda....
                              Brother ela está atendendo no local dela, vai as vezes, se quiser combina e ela se desloca até a Barra Funda (não cobra deslocamento).

Comment

• A Suellen tá na Barra hj.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X