Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sthefanny Sayury +55 11 99529 2144 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Não estou achando os vídeos dela no xvideos. Quer dizer, acho pelo Google e quando acesso diz que não tá disponível no meu país. Sempre tive uma desconfiança que essa menina fosse menor de idade. Ela parece muuuuuita novinha. Será que deu ruim?

Comment

Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
      Não estou achando os vídeos dela no xvideos. Quer dizer, acho pelo Google e quando acesso diz que não tá disponível no meu país. Sempre tive uma desconfiança que essa menina fosse menor de idade. Ela parece muuuuuita novinha. Será que deu ruim?
      Tem esse aqui.
      Ela tem um cuzinho lindo e uma pica gostosinha...

Onde ela atende???
      E quanto $$$$$?

https://www.xvideos.com/video6532754...ra_no_cuzinho#

Comment

Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
        tenta vpn. para mim, abre normalmente

Comment

Sei que estou perguntando tarde demais. A Sthefanny ainda está disponível em São Paulo?

Não consigo encontrar nenhum perfil dela em redes sociais ou algo para contatá-la.
          Alguém sabe de alguma novidade sobre ela em 2026?

Comment

Postado originalmente por FindingTrans Ver Post
            Sei que estou perguntando tarde demais. A Sthefanny ainda está disponível em São Paulo?

Não consigo encontrar nenhum perfil dela em redes sociais ou algo para contatá-la.
            Semana passada estava fazendo pista na Barra Funda

Comment

Postado originalmente por FindingTrans Ver Post

Está sim! Ontem estava na rua do delirius

Comment

ela tem contato ? novo numero ? ... ja fui c ela 2 anos atras ...

Comment

Alguem tem o numero atualizado?

Comment

Postado originalmente por BoySpbarraIndi Ver Post

Está sim! Ontem estava na rua do delirius
                    Você sabe o número de telefone ou as redes sociais dela? Se sim, por favor, poderia compartilhar?
                    Estou planejando ir a São Paulo no verão e adoraria passar um tempo com ela.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X