Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bella Vitoria - +55 96 99104-7571 - Barra Funda - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Agora todos sabem, o print é real!
    Last edited by Marcos Cervantes; 15-12-2024, 10:32.

Comment

Postado originalmente por Marcos Cervantes Ver Post
      Agora todos sabem, o print é real!
      Morro de ri kkkk grito kkk , vai na policia Idiota tá perdendo seu tempo aqui e vai viver perdendo ou tem medo de registar um B.O e sair com a cara no chão

Comment

Postado originalmente por Bellashley
        Sim dos foristas que estavam atacando as meninas ou seja seu grupinho de sangue ruim que não tem uma lavagem de roupa surja na casa não tem um lazer no final de semana não tem exatamente nada e sempre a mesma coisa fica on-line em sites Transmitindo Ódio e você acha bonito isso Ninguém lá na quele grupo gosta de você ou você acha que alguém ali vão falar bem de um homen “ homen não que isso é coisa de bicha, de viadinho” que vive por trás de um fake falando calúnia e difamação vai na policia fazer seu B.O se é que pode não aqui você não vai conseguir nada e ponto final fique falando e discutindo sozinho ninguém gosta de você nem nós fórum ninguém te dar moral seu “ SOZINHO “
        Eu nao tenho companhia em fóruns, nem devo ter.Minha função é fazer os relatos e alertar o que ocorre .Nesse ponto, a unica sozinha e odiada e voce.
        Nao percebeu ainda? Seus relatos nos últimos meses desaparecerem no fórum.
        Vigarista!

Comment

Eu nao tenho companhia em fóruns, nem devo ter.Minha função é fazer os relatos e alertar o que ocorre .Nesse ponto, a unica sozinha e odiada e voce.
          Nao percebeu ainda? Seus relatos nos últimos meses desaparecerem no fórum.
          Vigarista!
          Não tem o que falar mesmo de mim né rs sempre o mesmo discurso, claro não tem provas e você faz uma função que nem é sua coitado se esforçando sozinho entra ano e vai sair ano o mesmo esforço pra nada ele é o grupinho dele e vão morre assim

Comment

Postado originalmente por Bellashley Ver Post

Não tem o que falar mesmo de mim né rs sempre o mesmo discurso, claro não tem provas e você faz uma função que nem é sua coitado se esforçando sozinho entra ano e vai sair ano o mesmo esforço pra nada ele é o grupinho dele e vão morre assim
            A prova está ai, logo acima.
            Sabe ler? Acordou louca da balada?
            ​​​​​Se não souber indico um MOBRAL, mas aqui você não se cresce mais.

Comment

Sempre maravilhosa, nd que desabone, LB., porque seleciona os clientes kkkk os mordem fronhas estão desequilibrados de raiva

Comment

Postado originalmente por pé de anjo Ver Post
                Sempre maravilhosa, nd que desabone, LB., porque seleciona os clientes kkkk os mordem fronhas estão desequilibrados de raiva
                Só se você for cego, ou burro!
                Ta no mundo de OZ?
                Isso é uma bandida, lixo da pior especie.

Comment

É isso o que esse lixo dessa mulher do Judeo, essa lista negra pensa de nós.
                  Que sinistro isso essa Bela e lista negra das grandes

Comment

Saudades do Rio de Janeiro cidade maravilhosa s2❤️

Comment

Segundo últimas informações tanto aqui quanto em outros canais é lista negra, agindo com seu marido judeo ou com a travesti Adria Knowes em golpes.

Comment

Segue uma boa indicação

Comment

Segue uma boa indicação

Comment

Postado originalmente por Leon ozcity Ver Post
                            Segue uma boa indicação
                            Posta sem o Photoshop e filtros

Comment

Postado originalmente por Leon ozcity Ver Post
                              Segundo últimas informações tanto aqui quanto em outros canais é lista negra, agindo com seu marido judeo ou com a travesti Adria Knowes em golpes.
                              E depois mostra uma foto sua seu FEIOSO pra mim ver o quão Feio é Velho babão você é, além de tudo ainda tem que pagar alguém pra ficar com você e sempre que for pagar alguém pra ficar com você vai lembrar de mim seu VELHOTE FEIO é ASQUEROSO

Comment

Postado originalmente por Bellashley Ver Post

E depois mostra uma foto sua seu FEIOSO pra mim ver o quão Feio é Velho babão você é, além de tudo ainda tem que pagar alguém pra ficar com você e sempre que for pagar alguém pra ficar com você vai lembrar de mim seu VELHOTE FEIO é ASQUEROSO
                                Não há problema em pagar, todos nós aqui pagamos e ao menos somos honestos diferente de vc e suas comparsa que cospem no prato que comem.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X