Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isabelly (85) 98223-6168 - Barra Funda - São Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Isabelly (85) 98223-6168 - Barra Funda - São Paulo - SP

Ontem dando umas voltas pela barra encontrei essa garota, proxima das ambulancias na rua da neca, menina linda cabelos lisos negros como nas fotos, magra um pau descomunal muito grosso estava puxando neca sentada ali, disse estar a uma semana em Sp mora na Freguesia, disse fazer ativa e passiva, mas o forte dela é ser ativa pau deve ter uns 20 cm super grosso e pesado ficou bem duro, menina super alto astral, conversa bem, disse atender hotel e motel basta combinar, disse que não curte ficar de conversa pelo telefone e sim ir logo ao que interessa, lista transparente podem ir de olhos fechados, chega por volta das 21:00, mas disse não ter horario certo, chamem e combinem certinho....

Adora fazer beijo grego.......
    Last edited by lost-boy; 29-05-2024, 17:15.

Bem bonita belo achado

Comment

Sim, mais gata pessoalmente

Comment

Comment

Comment

Ela é de Maceió/AL. Cara, uma vez peguei ela na rua, e que programa perfeito, começou a me beijar, me acariciar, quando menos esperei ela sacou o pau, fiquei sarrando, pegando no pau dela, ela me puxou para chupá-lo, logo chupei, mas estava querendo comer ela. Ela foi tão seduzente que quando me dei conta, estava de 4 para ela. Chupou meu cu para lubrificar e meteu a pica. Que pau imenso, maravilhoso e comprido, parecia que não chegava até o talo de tão grande, me comeu demais, me comeu tanto que gozei sem me tocar. E mais incrível ainda, como era tarde da noite, ela tinha bebido umas 4 cervejas, já estava levemente alcoolizada, mas cheirosa. Se soltou demais e não gozava por nada, me comeu por muuuuito tempo. Eu até hoje me pego lembrando e o pau sobe na hora. QUE SAUDADE DE TU ❤️

Comment

Postado originalmente por LOVersatil Ver Post
              Ela é de Maceió/AL. Cara, uma vez peguei ela na rua, e que programa perfeito, começou a me beijar, me acariciar, quando menos esperei ela sacou o pau, fiquei sarrando, pegando no pau dela, ela me puxou para chupá-lo, logo chupei, mas estava querendo comer ela. Ela foi tão seduzente que quando me dei conta, estava de 4 para ela. Chupou meu cu para lubrificar e meteu a pica. Que pau imenso, maravilhoso e comprido, parecia que não chegava até o talo de tão grande, me comeu demais, me comeu tanto que gozei sem me tocar. E mais incrível ainda, como era tarde da noite, ela tinha bebido umas 4 cervejas, já estava levemente alcoolizada, mas cheirosa. Se soltou demais e não gozava por nada, me comeu por muuuuito tempo. Eu até hoje me pego lembrando e o pau sobe na hora. QUE SAUDADE DE TU ❤️
              Sim, ela é demais....

Comment

Postado originalmente por lost-boy Ver Post

Sim, ela é demais....
                Onde vc tem mais fotos dela? Manda link

Comment

Postado originalmente por LOVersatil Ver Post

Onde vc tem mais fotos dela? Manda link
                  Não existe link ela mandou no zap para postar aqui....

Comment

Bom dia! Moderadores, favor incluir o sobrenome da gata: Guimarães.

Ela tem videos no seu anúncio no travesti com local, somente para assinantes.

Comment

Bom dia a todos, sai com esta delícia este final de semana, marcamos em um motel perto da casa dela, ela não tem local. Programa maravilhoso, um dos melhores que já fiz, ativassa sem frescuras, beija gostoso, tem uns peitinhos deliciosos, e a ferramenta é de respeito. Muito grossa e dura, é um teste de resistência para qualquer cu....fodemos muito e gozamos maravilhosamente. Depois ainda ficamos tomando umas cervejas e batendo um papo delicioso
                      Recomendadíssima, essa é pra casar...

Comment

Sai hj 14/10/24 com a ysabelle ,putz top ,pauzao grande ,muito grosso ,tava meia bomba ,começou a fuder minha boca virou uma estaca ,só elogios, não gozou ,não combinamos tmb ,gente fina ,repeteco com certeza, dessa vez no hotel ,aproveitar mais desse bazuca, uma delícia

Comment

Postado originalmente por limavap21 Ver Post
                          Sai hj 14/10/24 com a ysabelle ,putz top ,pauzao grande ,muito grosso ,tava meia bomba ,começou a fuder minha boca virou uma estaca ,só elogios, não gozou ,não combinamos tmb ,gente fina ,repeteco com certeza, dessa vez no hotel ,aproveitar mais desse bazuca, uma delícia
                          Encontrou ela onde amigo? E onde ela costuma ficar na Barra Funda?

Comment

Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post

Encontrou ela onde amigo? E onde ela costuma ficar na Barra Funda?
                            No horário almoço pra tarde, em frente às ambulâncias ,top

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X