Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reunião de Amigos e passeio em grupo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Reunião de Amigos e passeio em grupo

Olá confrades, achei interessante criar aqui um Tópico para podermos combinar de fazer algumas aventuras entre os amigos.

Sair na caça das princesas acompanhados é muito mais gostoso, e amplia as possibilidades de brincadeiras picantes!

Quem topa?

Adoraria um menage gostoso com uma Tgata e um confrade que gosta de se soltar em novas aventuras!

Comment

Povo teria receio rsrsrsr

Comment

Postado originalmente por Omar Aziz Ver Post
        Olá confrades, achei interessante criar aqui um Tópico para podermos combinar de fazer algumas aventuras entre os amigos.

Sair na caça das princesas acompanhados é muito mais gostoso, e amplia as possibilidades de brincadeiras picantes!

Quem topa?
        Bora chama no privado

Comment

vou acompanhar se vai acontecer..se rolar eu topo tb...

Comment

E ai, não vão marcar, seria legal!

Comment

eu super topo para uma aventura assim

Comment

Se for para ir em casas de swing ou cines, eu topo.

Comment

j é o segundo tópico disso em poucos meses, sempre que tem isso os confrades acabam se comendo ao inves de sair com as trans, to fora, esse jogo jogamos sozinhos, acho que o confrade esta achando q isso aqui é um colegio para propor passeios, j imaginou um bando de t lovers e mariconas indo ao zoologico e cinema kkkkkkkkkkkkk, n ia dar certo, mas seria interessante ver a variedade de gente aqui, deve ter desde de desempregado até diretor de multinacional.

obs chance grande de ser exposto e ser extorquido, abra os olhos
                  Last edited by olhoscinzas; 12-10-2025, 22:10.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X