Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ellen Minerato +55 11 94493 0818 - Barra Funda - Sao Paulo - SP
Tive a oportunidade de sair recentemente com a Ellen e foi espetacular. Me hospedei em um suíte com piscina no Opium, ligue p/ ela e fiquei esperando por ela dentro da piscina. Quando fechou a porta pude ver o quão linda é! Ela já foi entrando na piscina, me virou de costas e começou a me enconchar e me beijar minha nuca e orelhas. Ficamos assim, um tempo, o pau dela super duro, me vira e me abaixa para eu chupar o pau dela dentro da piscina mesmo. Nunca tinha feito, adorei! Fomos para a cama, beijo grego demorado, capa e começa a colocar. No começo foi devagar, mas depois que entrou tudo ela afunda minha cabeça na cama, ergue minha bunda, começa a socar sem dó enquanto me chamava de puta. Me vira de frango assado, coloca meus pés em seus ombros e me come muito tempo nessa posição. Quando percebo começo a gozar sem tocar no pau. Voltamos para piscina, conversamos um pouco mais, peço um suco e uma porção p. ela e mais breja p. mim, depois de um tempo nos despedimos e saio com a sensação de que me dei (ou dei) muito bem. RECOMENDO MUITÍSSIMO!!!
Comment